segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

CAMISETA MASCULINA: 5 Modelos que estão em alta pra 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Segundona e mais uma semana começando por aqui no Macho Moda. Com Dicas? Mas é claro que é com Dicas haha Vamos falar sobre as Camisetas Masculinas para 2017? Separei no post de hoje 5 modelos de T-Shirts que estão em destaque para esse nosso Novo Ano, pra vocês se inspirarem. Então só acessar abaixo pra mandar ver no Visual, GO \o
Gosto muito desses primeiros meses do ano, ou então dos últimos meses de cada ano, pois conseguimos explorar bastante os Conteúdos das Tendências Masculinas que estão bombando, que vão bombar, que continuam estourando, enfim haha Na semana passada falei sobre as Bermudas, vocês acompanharam? E pra hoje a bola da vez são as Camisetas Masculinas pra 2017.

► Vale a pena ler também:
Bermuda Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Calça Skinny Masculina: 5 Dicas Essenciais para Usar

Separei abaixo 5 modelos de T-Shirts que estão bem fortes para esse nosso Novo Ano. Então bora se inspirar TIME? Só rolar a barra e pegar as Dicas, GO!!!


1) Camiseta Masculina com Barra Assimétrica
Muita gente me perguntou nessas últimas semanas se a Camiseta Longline Masculina continua bem para 2017, o "boom" dela passou, mas ela se firmou muito bem como opção pro nosso dia a dia. Agora começam a bombar e aparecer Novas Modelagens, Roupagens e Adaptações ao Longline, como a Barra Assimétrica, que pode ser em Diagonal, mais Curta de um Lado e Comprida de outro, enfim, se inspirem nas fotos:
Camiseta Masculina com Barra Assimétrica em Diagonal, mesmo a peça sendo Lisa e Básica, a Modelagem especial já faz toda a diferença.
Regata Masculina com Barra Assimétrica também pode? Mas é claro!
A Right Here, marca nacional, apresentou sua Nova Coleção com modelos que possuem Barra Assimétrica.



2) Camiseta Masculina em Tom de Rosa
Ano passado vimos que o Rosa Quartzo foi a cor de 2016, vocês lembram? Pois bem, a Cor pegou! E fez com que os Tons de Rosa bombassem novamente para o Visual Masculino, se tornando excelentes opções de escolha em Camisetas, Camisas, enfim, fazendo parte da nossa rotina.
Camiseta Masculina Rosa combinada com cores mais Neutras e Claras, BOA!
Com Jeans e Sneaker Branco, uma das minhas maneiras preferidas de colocar o Rosa no Visual.
E a Camisa Rosa Masculina? MANDA VER!!!
E não é só para o Streetwear que a Camiseta Masculina em Tom de Rosa aparece bem não, pro Visual mais Alinhado também pode ser uma baita opção.
Na foto acima, Eu (Coloral), vesti uma Camiseta Rosa da Right Here no Look de Réveillon.


3) Sobreposições de Camisetas Masculinas
Como já tinha falado no Conteúdo das Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017, as Sobreposições leves estão em alta para o Visual Masculino e uma ótima opção para criar esse Estilo é com Sobreposição de Camisetas. A de baixo mais comprida que a de cima, Manga Longa por baixo de Manga Curta, uma Camiseta Jersey aberta por cima de outra, etc.
Como falei acima, Camiseta de baixo mais comprida que a de Cima, criando Sobreposição no Visual \o
Uma Sobreposição com peças Oversized e Longline, mandou ver!
O modelo de Camiseta Jersey pode ser uma ótima pedida para criar Sobreposição, pois ele tem botão, então pode ser usado aberto por cima de outra, como na foto acima e abaixo.
Na Foto acima, Eu (Coloral), com uma Camiseta Jersey da Right Here aberta por cima de outra.


4) Camiseta Oversized Sleeveless
Já tinha destacado esse modelo no Ano Passado, vocês chegaram a ver aqui TIME? A Camiseta Oversized, mais ampla, mais solta, aparece muito bem nessa modelagem sem Manga, Sleeveless, uma baita pedida para substituir a Regata, pra quem não curte usar, por exemplo. Que tal? :)


5) Camiseta Masculina com Logo Estampado
Com referência dos anos 90 (onde ser um Outdoor ambulante, com as marcas estampadíssimas em todas as peças, era massa haha) e uma grande pitada de Athleisure, que é o Lifestyle Esportivo incorporado em nosso dia a dia, as Camisetas Masculinas com Logo das Marcas Estampado, principalmente as de Sportswear, ganham força para esse ano. Vocês usariam essa pegada? 


Eae TIME, o que acharam das Dicas? Curtiram? Já estão usando algum desses modelos de Camisetas Masculinas?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fiquem à vontade, quero saber o que vocês tem a dizer, pra gente trocar aqueeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário