sábado, 21 de janeiro de 2017

Barba Feita: Inspirações de Visual para Homens sem Barba

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Sabadão é dia de Post Novo aqui no Macho Moda também, hein, já está virando rotina haha E pra hoje venho falar sobre a Barba Feita! Como assim Coloral? Isso mesmo, muitos de vocês, leitores, que não tem Barba ou possuem Barba mais rala sempre comentam que não conseguem montar um Visual bacana, que a barba faz falta, etc. Pois bem, apoiado nisso, coloquei várias Inspirações de Estilo com Homens sem Barba. Bora pro post AGORA dar uma olhada? GO \o
Esse é um dos temas mais recorrentes que observo nas Perguntas de vocês, sempre recebo em comentários por aqui no Blog, no Canal do Youtube do Macho Moda ou no email, pedidos de Dicas para o Visual Masculino sem Barba. Já recebi casos de leitores até bem tristes, pois a barba não crescia legal ou, muitas vezes, nem chegava a crescer. MAS CALMA, CALMA, o mundo não está perdido, não, longe disso haha

► Vale a pena ler também:
Os Estilos de Barba para 2017 - Tendências
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2017, Dicas!
Roupa de Homem: 5 Tendências Masculinas que continuam para 2017

Esses dias estava pensando nisso e também apoiado nos Estilos de Barba que estão em alta para 2017, onde destaquei o Clean Shaven, a Barba Feita, como uma das Tendências pra esse ano, resolvi explorar esse assunto no post de hoje e provar pra vocês que o Visual "Cara Limpa" também é animal :)

Então bora rolar pra baixo pra se inspirar TIME? Várias fotos de Inspiração pra vocês com Barba Feita ou Barba bem Rala. GO \o
Uma Boa Dica pra quem não tem barba, por exemplo, e sente que falta algo pra completar o Visual, é investir em um Corte de Cabelo bacana, estilizado, algo que ganhe foco no rosto.
O Visual Básico, com Peças Neutras e Lisas está bem em alta, então você pode aproveitar sua Barba Feita e Cara Limpa e investir nessa pegada mais leve pro Look também. Se achar que está muito "sem sal", pode colocar alguns Acessórios, como Pulseiras, Relógio, Colar, por exemplo, pra completar a produção.
O Óculos pode ser um baita aliado pra completar o Visual com Barba Feita, ele pode equilibrar MUITO bem o seu rosto.
Peças com Estampa, com Aplicações, Sobreposições, Blusas Trabalhadas, enfim, tudo isso pode ser ótimo pro Visual sem Barba, pois ganhamos espaço e liberdade pra abusar um pouco na parte de cima do Look.
Cabeça Raspada e sem Barba? Mas o Visual acima ficou MUITO equilibrado e deu um destaque ANIMAL para o Óculos de Sol.
Dividir o Look em Blocos, em Camadas, também pode ser uma boa ideia para Completar e criar Informação no Visual. Isso pode ser feito como na foto acima, que ele usa Sapato Marrom que já destaca na ponta do look, o Cinto Marrom cria Quebra central e a Camisa Branca por baixo do Blazer fecha muito bem tudo isso, harmonia total!
No mesmo conceito que a foto acima, com Peças diferentes. Pra deixar o Visual sem Barba bem completo.
Inspiração Militar bem massa acima, com Barba Feita, Cabeça Raspada, Jaqueta Camuflada, curti! Pra quem fica bem de Cabelo na máquina, fica a inspiração! 
2 Visuais com Barba Feita bem puxados pro Urbano, com Óculos de Sol.
Look bem básico acima, mas está bem completo. O Suéter é em Cor Neutra, mas todo trabalhado, com detalhes, Óculos , Calça com dobra na barra e Sockless, estilo sem meia. Curti!
Que tal colocar um Chapéu no Visual com Barba Feita?
Sobreposição de Peças pra completar o look \o
Muita gente me falou que queria mandar ver em um Coque, mas que a barba não é bacana, então não iria ficar legal. Olha que baita inspiração acima, de Coque Samurai Masculino com Barba Feita.
Cachecol? Pros dias frios, baita opção :)
Sobreposições e Camadas no Visual <3


Pra endossar o Visual haha Separei vários artistas dessa nossa Nova Geração que possuem esse Visual sem Barba, vejam TIME:
Skrillex sempre teve a Cara Limpa.
Pharrell Williams também é adepto da Barba Feita ou bem rala.
O rapper G-Eazy investe no Visual \o
Assim como Justin Bieber, acho que ele não tem Barba, né? O máximo que vi foram algumas fotos com bigode bem ralinho.
Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, é outro que quase nunca deixa os pelos da cara crescerem.
O ator Jonah Hill, em muitas aparições, está com a Barba Feita.
O cantor James Bay, sempre de Chapéu e Barba Feita.
Não consigo imaginar o Bruno Mars de barba, viu? haha


Eae TIME, curtiram as Dicas e as Inspirações? Quem por aqui aderiu o Visual Barba Feita? Ou então não tem barba? Vocês tem alguma técnica ou truque pra compartilhar?

Fiquem à vontade para deixar suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? Bora trocar aqueeeeeeela ideia!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário