quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

#Review: Peças Recebidas da bypride (Jaqueta Bomber, Camiseta, Regata e Camisa Jeans)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Review pra hoje aqui no Macho Moda, o primeiro de 2017, hein haha Recebi recentemente 4 Peças da bypride, Marca de Roupas Casuais Masculinas de Minas Gerais, uai, que apresentei por aqui na #Conheça no final do ano passado, vocês lembram? Enfim, agora vou dar minha opinião sobre as Peças, então bora pro post ver tudo no detalhe? GO \o
Pra quem não viu esse post, no finalzinho do ano passado apresentei a bypride pra vocês aqui no Blog, marca mineira que visa vestir cavalheiros primorosamente, como ela mesmo diz (palmas haha).

Recentemente a bypride mandou aqui pro QG Macho Moda 4 peças de sua Coleção e como o conteúdo passado gerou bastante buzz, vocês visitaram pra caramba para conhecer as Peças da marca e tudo mais, resolvi separar o espaço de hoje para compartilhar um pouco das minhas impressões sobre os produtos que recebi.

► Vale a pena ler também:
#Conheça: bypride apresenta suas Roupas Casuais Masculinas
Looks Masculinos com Regata, pra inspirar!
Bermuda Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017

Chegou 01 Jaqueta Bomber, 01 Camiseta Estampada, 01 Regata e 01 Camisa Jeans, então bora ver abaixo o que achei de tudo isso? Bora conhecer de perto a bypride? Só rolar a barra e conferir TIME, GO!!!


01) Jaqueta Bomber Masculina Preta bypride
Acho que foi um dos produtos que mais curti no site da bypride, gosto muito de peças All Black e não tinha nenhuma bomber nessa pegada, lisa e preta, ANIMAL! Ela não é tão levinha não, então dá uma segurada no frio sim e possui até Elastano em sua composição, o que dá uma elasticidade legal pra Jaqueta. 
Clique AQUI para ver esse produto na Loja Virtual da bypride.

Essa que recebi é no Tamanho M, tá? Sempre lembro vocês nos Reviews, que tenho 1,79 e 69kg, pra vocês terem referência do tamanho. Só vou levar na costureira pra ajustar um pouquinho as laterais, pra ficar mais slim, pois 99,9% das vezes que uso Bomber eu uso aberta haha As mangas ficaram certinhas, não vou mexer nessa parte.



02) T-Shirt Ali x Balboa 
Bem criativa essa Camiseta, né TIME? haha Pra quem curte Boxe ou simplesmente é fã desses 2 ícones, que tal? Baita ideia para presente também. Produzida 100% em algodão, tecido tem um toque bacana, a estampa não é pesada, bem homogenizada na Peça, essa Camiseta tem a modelagem mais puxada para a Slim/Regular. 
Clique AQUI para ver esse produto na Loja Virtual da bypride.

Nas fotos eu estou vestindo o Tamanho G, (re)lembrando que tenho 1,79 e 69kg, e como eu gosto de peças mais alongadas, deveria ter pedido a GG, mas tudo bem, a G ficou certinha em mim.



03) Regata Floral Masculina bypride
Recebi também essa Regata Panel Preta com a parte de baixo em Mescla estampada em Floral, pra quem não curte um Floral tão colorido, algo tão vibrante, fica a dica dessa estampa mais sóbria. 
Clique AQUI para ver esse produto na Loja Virtual da bypride.

A modelagem dessa Regata Floral também é puxada pra mais Slim/Tradicional e o Tecido é bem leve, bem macio de pegar, curti, pra um dia bem quente, pode ser uma ótima opção \o AH!!! Recebi no tamanho G também, fechou?


04) Camisa Jeans Masculina bypride
E pra fechar o Review de hoje, mostro essa Camisa Jeans Masculina que também chegou na Caixa da bypride. Achei bem massa que ela é em um Jeans mais claro e ainda tem detalhe em lavagem, ótima opção pra usar em uma produção Jeans com Jeans, com uma Calça mais escura, por exemplo, por cima de outra Camiseta também, assim como na foto :)
Clique AQUI para ver esse produto na Loja Virtual da bypride.

Ela não tem bolsos ou nenhum outro detalhe, bem neutra, os botões são transparentes perolizados, manjam? Essa que eu tô vestindo é Tamanho M, belê? Qual é a minha altura mesmo? haha 1,79 e peso 69kg, pra referência \o

Eae TIME, curtiram o Review das peças da bypride? Vocês tinham visto o conteúdo da Coluna #Conheça com a marca? 

Deixem suas opiniões ou dúvidas por aqui nos comentários, fechou? Vamos trocar aqueeeeeeeela ideia, pô! haha


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário