segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Looks Masculinos com Regata, pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo co vocês? :) Mais uma semana começando e mais uma semana começando com Dicas, ai é bão, eim haha O Verão chegou, calor tá batendo e pra hoje aqui no Macho Moda venho destacar as Regatas no Visual Masculino e colocar Inspirações pra usar em looks casuais, pois a peça é versátil sim e pode compor várias produções. Bora pro post dar uma olhada e ver tudo isso no detalhe? GO!
Eu sinto que ainda rola uma certa precipitação quando o assunto é Regata Masculina, ainda tem aquela história de que elas só podem ser usadas em looks mais esportivos, só em dias MUITO quentes, apenas com Bermuda de tactel, que não dá pra combinar Acessórios legais com elas, etc. Mas não, não! A peça, claro, é uma ótima opção pro Verão, mas é versátil e pode encaixar muito bem em vários looks, com várias peças diferentes. 

Vale demais a leitura: 5 Tendências Masculinas que continuam em alta pra 2016

Pra ajudar a inspirar e explorar mais a usabilidade das Regatas nos Looks Masculinos (sempre com bom senso no evento que vai usar), resolvi separar esse post com várias imagens da peça sendo usada em diferentes situações e combinada com diferentes peças. Bora dar uma olhada abaixo, no detalhe, TIME? \o
Visual mais básico, puxado pro Monocromático, com Regata, Calça Jogger, Converse no pé e Anéis nos dedos, gostei muito :)
Regata Cavada, Jeans Rasgado, Sockless e Sneaker <3
Com um pouco mais de Acessórios, Regata, Calça Jeans Rasgada e Tênis novamente, boa! A Touca completou muito bem o visual, né?
Já deu pra ver que a Regata com Jeans Rasgada vai bem haha
Pra um visual mais tranquilo, uma Regata com Bermuda de Sarja em Tom Terroso com Tênis branco, que tal?
Com Chapéu? Por que não? Ficou ANIMAL o visual acima. Regata Cavada, Calça Jogger, Sneaker, Chapéu e Acessórios.
E com Bota?
Com Bota também! :)
Regata Longline com Zíper na barra, ótima opção pra colocar um detalhe no look e uma modelagem diferenciada. 
Regata Longline Estampada, estampa grande, mas neutra, gostei! O cara da foto tá com uma cara emburrada, né? haha
Look mais Verão, Regata Masculina Estampada com Bermuda Chino e Alpargata. Os Tons Terrosos do Calçado e da Bermuda conversaram bem com as cores da Estampa, gostei.
Regata por baixa da Camisa Xadrez, boa opção de Sobreposição.
E por baixo de uma Camisa de Manga Curta? Achei muito foda o visual acima, Camisa de Manga Curta aberta, Regata por baixo e Calça Jeans. Baita opção pra um Evento mais alinhado durante o Verão, sem pesar no visual.
E com Blazer? Será que fica bom Coloral? O look acima mostra que dá pra usar SIM! Pra compor um Visual Esporte Fino pro Verão, porque não? Blazer, Regata Estampada por baixo, Calça Jeans com barra dobrada, Sockless e Sapato com Tira, FODA! Achei muito harmonioso e leve.
E no look acima? Mistura total com as Peças de Alfaiataria, Regata com Costume, Sneaker no pé e Chapéu. Muito apoiado na Mistura do Esporte, Casual com o mais Formal, que comentei AQUI nesse post.
O Look acima meu fotógrafo Pedro Spina registrou no LollaPalooza 2015, com Regata, Bermuda Jeans, Camisa Xadrez amarrada na Cintura, Bota, Chapéu e Acessórios. Boa!
Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, vestindo uma Regata com Capuz durante um show.
Na foto acima, Eu (Coloral), encontrei um modelo bem bacana de Regata com Capuz também, essa eu tirei na semana passada durante o #ShoppingDayMM, vou falar dela no Canal do Youtube em breve.
O Cantor Tiago Iorc em seu Novo Clipe "Alexandria", ele está vestindo uma Regata Cavada, com Calça Jeans e Bota. Assistam AQUI, quem dirigiu foi meu amigo Gustavo Paes (Paestor).
Jared Leto com um Visual All Black, Regata Cavada, Blusa amarrada na Cintura, Calça Preta e Bota dobrada.


Vale a pena ler também:
Alfaiataria misturada com o Casual, em alta!
Como fazer uma Regata Cavada? DIY
Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2015!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Deu pra inspirar um pouco mais em como colocar a Regata Masculina no Visual? Vocês já usam de alguma maneira semelhante? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário