segunda-feira, 19 de março de 2018

MALE ROMPER: o Macaquinho Masculino, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Male Romper? Que parada é essa Coloral? Bora com a Coluna #VocêUsaria pra hoje, que tal, hein? Vocês já conhecem o Macacão Masculino, né? E a Jardineira também, certo? Muita gente sempre me pergunta sobre essas peças, como usar no dia a dia, maneiras diferentes de combinar e tudo mais! Mas uma parada bem próxima à tudo isso está borbulhando no Mundão desde o ano passado, o Male Romper! E eu quero saber se vocês usariam, se vocês curtem, gostam, se não gostam, enfim! Então bora pro post AGORA se inspirar, conhecer mais sobre e também opinar? GO \o
Male Romper? Que parada é essa Coloral? Explica pra gente direito, pô! Calma, calma, já vou explicar hahaha Bom, como falei na introdução do post, vocês já viram aqui no Macho Moda algumas inspirações com Macacão Masculino, certo? Já vimos também a diferença entre Macacão e Jardineira, lembram? Pois bem, e agora temos uma outra peça bem semelhante à elas bombando no mundão, até um item mais polêmico (?), o Male Romper.

Nada mais é do que um Macacão mais Curto, tem sido chamado de Macaquinho Masculino também, parecendo que você está com uma Camisa de Manga Curta e um Short, com a mesma estampa, sabe? Criando um conjunto?

Pois bem, esse item já tinha sido visto algumas vezes, mas sua explosão atual realmente começou com a marca americana RompHim no ano passado. Partindo da ideia de seus 4 fundadores, de se ter uma Peça mais leve, confortável, que pudesse quebrar estereótipos na Moda Masculina, decidiram produzir algumas Peças Pilotos disso. A criação bombou, viralizou, virou meme, chegou até Programas de TV dos Estados Unidos e em Maio de 2017, através de um financiamento coletivo, o Male Romper foi lançado.

► Vale a pena ler também: 


Em paralelo a isso, muitas marcas começaram a apostar no Male Romper, começaram a investir nisso e ele foi tomando corpo nas passarelas, nas Semanas de Moda e também nas Ruas, em modelos Lisos, Estampados, Coloridos, de diversos Materiais, enfim. 

Mas será que vocês usariam TIME? Será que isso vai pegar? Que vai ser opção no nosso Guarda Roupa? Bom, separei abaixo algumas DIVERSAS inspirações de homens usando esse Tipo de Macacão, o Male Romper, e queria que vocês opinassem logo abaixo, fechou? Só deslizar pra ver tudo no detalhe, GO \o
Como falei acima, o Male Romper é uma peça única, um macacão mais curto, de manga curta, até por isso está sendo chamado de Macaquinho Masculino, parecendo que você está com uma Camisa e um Short, da mesma cor ou mesma estampa!
Romper Masculino Estampado com Bota, nas passarelas!
2 Macaquinhos Masculinos iguais, mas diferenciando o Calçado, um com Sapato Casual e outro Com Tênis Slip On. Seria então o Male Romper uma peça bem versátil? 
Male Romper Jeans com Bolso Estampado.



Male Romper Tropical!
 
Mais alinhado, com lapela, até pra ser usado com Cinto, eita!
Nas fotos acima e abaixo, eles não estão vestindo Male Romper, mas sim Camisas e Shorts com as mesmas estampas! Olha só como o Visual fica praticamente igual, se eu não chamasse atenção pra esse detalhe, tenho certeza que passaria fácil como Macaquinho!
Sean Connery, como James Bond, já tinha sido visto usando um Male Romper em material diferenciado, como Roupa de Praia Masculina, eita!

Mas eaí TIME, agora eu quero saber de VOCÊS! Curtiram o Male Romper? Vocês usariam? Gostaram da proposta da Peça? Não curtiram? Pretendem experimentar?


Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários: