segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BRINCOS MASCULINOS DE PRATA: Nova Coleção da CODE

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Brinco Masculino! Vira e mexe vocês comentam comigo pra falar sobre esse assunto aqui no Macho Moda, então pedido aceito! haha Pra hoje o conteúdo é especial, venho destacar o Lançamento de uma Coleção de Brincos Masculinos de Prata, da CODE! SIM, os caras apresentam suas Novidades com mais de 15 modelos em Prata 925. Então bora pro post AGORA se ligar nos detalhes desse Lançamento? GO \o
Vocês já conhecem a CODE? Já falei sobre os caras aqui no Blog, indicando em posts sobre Brincos Masculinos e também Alargadores! É uma Marca Nacional que trabalha com Acessórios, mas focada em Brincos Masculinos e chega hoje por aqui para apresentar sua Nova Coleção em Prata 925, eitaaaa!

SIM, são mais de 15 modelos novos e Exclusivos de Brincos Masculinos de Prata, pra todos os gostos: tem em Argola, Argola Tripla, Pontos, com Pedras, Argola Robusta, enfim, várias opções pra completar e se destacar no nosso Visual.

► Vale a pena ler também:

Separei no detalhe essas Novidades aqui no post TIME, bora ver e conhecer mais de perto tudo isso? Todos os modelos já estão à venda na Loja Virtual da CODE, além de MUITOS outros, em outros materiais e cores, só deslizar pra ver, GO \o

01) Brinco Masculino de Prata 925 Argola Klimt
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. A inscrição 925 no modelo cravada no modelo KLIMT indica que o brinco masculino possui 92,5% de composição de prata pura e o restante de outros metais como o zinco, que proporciona mais estabilidade ao produto. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

02) Brinco de Prata Masculino 925 Van Gogh
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. A inscrição 925 no modelo cravada no modelo Van Gogh indica que o brinco masculino possui 92,5% de composição de prata pura e o restante de outros metais como o zinco, que proporciona mais estabilidade ao produto. 

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

03) Brinco Masculino Argola Cruz Pingente
Brinco Masculino Argola Cruz Pingente. Disponível nas cores prata, dourado e preto.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

04) Brinco Masculino de Prata 925 Argola Dalí
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. A inscrição 925 no modelo cravada no modelo DALÍ indica que o brinco masculino possui 92,5% de composição de prata pura e o restante de outros metais como o zinco, que proporciona mais estabilidade ao produto. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

05) Brinco Masculino de Prata 925 Galáxia
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. A inscrição 925 no modelo cravada no modelo GALÁXIA indica que o brinco masculino possui 92,5% de composição de prata pura e o restante de outros metais como o zinco, que proporciona mais estabilidade ao produto. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

06) Brinco de Prata Masculino 925 Jean
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho.  Os brincos de prata são uma ótima opção para compor looks mais casuais e são um investimento eterno! 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

07) Brinco Masculino Parafuso
O Brinco Masculino Parafuso Preto é um brinco masculino criativo em formato de parafuso que simula com muita perfeição como se estiesse inteiramente parafusado na sua orelha, porém é apenas uma ilusão!

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

08) Brinco Masculino de Prata 925 Argola Seurat
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. A inscrição 925 no modelo cravada no modelo Seurat indica que o brinco masculino possui 92,5% de composição de prata pura e o restante de outros metais como o zinco, que proporciona mais estabilidade ao produto.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

09) Brinco Masculino de Prata 925 Argola Manet
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. A inscrição 925 no modelo cravada no modelo Manet indica que o brinco masculino possui 92,5% de composição de prata pura e o restante de outros metais como o zinco, que proporciona mais estabilidade ao produto.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

10) Brinco de Prata Masculino 925 Albert
A coleção de brincos masculinos de prata 925 da CODE possuem qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. Os brincos de prata são uma ótima opção para compor looks mais casuais e são um investimento eterno! 

Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

11) Brinco Argola Grossa Ice 7mm
Brinco masculino de argola feito em aço inoxidável. Disponível somente na cor PRATA e DOURADO. Crie seu visual com os brincos masculinos da CODE.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça

12) Piercing Duplo de Encaixe 
Dê um ar moderno ao seu look com o Piercing duplo de encaixe sem precisar perfurar a orelha, basta colocar, é bem prático!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Peça


ONDE ENCONTRAR?
  • Como já comentei no post, todos esses modelos que indiquei no post já estão à venda na Loja Virtual da CODE, só Clicar AQUI para acessar.
  • Lá também vocês podem encontrar várias opções de Kits de Pulseiras Masculinas.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram


Eaí TIME, vocês usam Brinco? Curtem o Acessório? Acham que pode ser destaque no Visual?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário