quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tendência de Alargadores Falsos, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, olha quem aparece por aqui nessa Quarta Feira, é a Coluna #VocêUsaria, boa! E pra hoje pra falar de um assunto que eu nunca abordei antes por aqui, quer dizer, não especificamente sobre essa Peça. Vocês já ouviram falar do Alargador Falso ou Falso Alargador? Sim, isso mesmo que vocês leram, mas que que é isso Coloral? Vocês vão entender no post, bora dar uma olhada, opinar e ver Onde Encontrar os Falsos Alargadores? GO \o
Alargador Falso? Sim, está rolando uma crescente na usabilidade dessas peças que imitam Alargadores, mas na verdade são brincos e olha, você não precisa nem ter a Orelha furada pra usar não! Eita, como assim Coloral?

Sim, sim, sim! Os Alargadores Falsos podem ser Brincos Masculinos, onde a ponta deles imita um Alargador Fechado, mas a peça que passa é do tamanho de um brinco normal, pra quem tem a orelha furada nada muda, não é preciso alargar. Mas e pra quem não tem a orelha furada? Não dá pra usar? Dá sim, pô haha Alguns modelos desses Alargadores são magnéticos, são imãs, que você coloca na frente e atrás do lóbulo da orelha e ele fica por ali, como se você estivesse usando um acessório normal.

► Bem bolado, né? Será que vocês usariam? Bacana também pra quem tem dúvidas se alarga a orelha ou não, pra testar antes o visual, né! Quero saber aqui nos comentários a opinião de vocês, hein TIME \o

E pra mostrar tudo isso no detalhe, chamei meus parceiros da Code Brincos Masculinos, que é uma loja virtual que oferece Brincos, Alargadores Falsos a um preço bem acessível, com modelos que fogem dos padrões tradicionais de brincos masculinos. Separamos algumas opções pra vocês conhecerem, no detalhe, por aqui, vejam:
Nas fotos acima e abaixo temos um Falso Alargador pra quem tem a orelha furada, ele é um Brinco Masculino normal, com a ponta de 10mm.

Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino
Mais uma opção de Falso Alargador, dessa vez de madeira e aço, com a ponta de 10mm.

Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino

Na foto acima, Eu (Coloral), recebi um par de Alargadores Falsos da Code e decidi testar haha Eu não tenho orelha furada e o que eles mandaram pra mim foi o modelo que é magnético, é um imã, que fica preso no lóbulo da orelha. 

Reparem bem que o lóbulo da minha orelha é tão pequeno, que ele não coube certinho hahaha

Abaixo separei foto de um modelo de Alargador Falso Magnético, dá pra reparar bem que não tem a ponta de aço de um brinco normal, né. Uma parte é ligada à outra através de um imã.
A Code também trabalha com vários modelos de Brincos Masculinos diferenciados, separei abaixo algumas opções TIME, vejam:

Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino



Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino


Clique AQUI para ver mais detalhes desse Brinco Masculino


► ONDE ENCONTRAR FALSOS ALARGADORES?
Bom, como mencionei acima, a Code Brincos Masculinos trabalha com os Alargadores Falsos, além de Brincos Masculinos de ArgolaBrincos Masculinos de PressãoBrincos Masculinos Magnéticos/ImãBrincos Masculinos de Caracol e muito mais, só Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual.

► Vale a pena ler também:
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 8)
Dicas para o Perfume durar mais tempo - Dicas Macho Moda
Camiseta Sleeveless Oversized (Sem Manga), você usaria?

Eae TIME, já conheciam essa Tendência dos Falsos Alargadores? Vocês usariam? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário