quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

WISHLIST de Natal HERING: 5 produtos que eu queria ganhar AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) WishList de Natal? Faz tempo que não faço um post nessa pegada, né? De "Lista de Desejo", bora acabar com esse jejum hoje? O pessoal da Hering me desafiou escolher 5 Peças que gostaria de ganhar de Presente de Natal, desafio mais do que aceito haha Bora se ligar nas minhas escolhas? GO \o
Saudades de fazer Listas pra essa Coluna aqui no Blog, viu? Muito tempo que não posto WishList por aqui, eitaaaa! Eu acho um exercício muito bacana, montar essas listas de algum determinado Site, Loja Virtual, Marca, selecionar 5 Produtos mais legais e tudo mais, tentem fazer também um dia TIME \o

► Vale a pena ler também:

Pra hoje então bora se ligar na minha WishList de Natal da Hering? Quais seriam as 5 peças que eu gostaria de ganhar de Presente da marca? Só deslizar pra ver, GO!!!

01) Camisa Estampada Masculina Em Tecido De Viscose 
Gosto bastante das Camisas Estampadas da Hering, sempre que visito a loja pra montar looks pro Insta do Macho Moda acabo pegando alguma haha E essa, em Tons Neutros, com estampa Tropical, caiu no gosto por aqui, eita! ANIMAL \o
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


02) Calça Masculina Slim Em Sarja De Algodão Com Cinto
Gosto bastante de usar Calça de Sarja pro dia a dia, principalmente nos dias mais quentes, que esse tecido é mais leve que o jeans! Essa opção da Hering me chamou atenção por vir com o Cinto e também pela Barra, quando está dobrada, ter detalhe em outra cor, show DEMAIS!!!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

03) Bermuda Masculina Em Tecido Sarjado
Tava olhando minhas peças, mais especificamente minhas Bermudas, e percebi que quase não tenho Bermuda ou Shorts liso, isso é um problema haha pois na hora de combinar com a peça de cima é mais complicado, né? Então essa bermuda de Sarja Preta da Hering viria em ÓTIMA hora pra completar meu armário por aqui, boa pedida!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

04) Jaqueta Masculina Básica Bomber
Uma Jaqueta Bomber básica, lisa, pra combinar com tudo, também é outra coisa necessária no nosso Guarda Roupas, né? haha Até comentei no vídeo de Peças Indispensáveis, que a Jaqueta Bomber pra mim é uma das peças mais versáteis que temos! Então carimba ai esse modelo da Hering que tá show de bola!!!
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

05) Calça Masculina Em Moletom De Algodão com Listra Lateral
Vocês já devem saber que eu gosto MUITO de Calça com Listra lateral, né TIME? Pois bem e nessa cor que a Hering lançou eu PIREI, quero! hahaha Mesmo que essa seja em Moletom, pra dias mais frescos de Primavera/Verão pode ficar ANIMAL no visual.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Aproveitando o gancho do post, bora se ligar nas Tendências Masculinas pro Verão 2019? Só dar o PLAY no vídeo abaixo: 




Eaí TIME, o que acharam da minha WishList de Natal da Hering? Curtiram? Quais peças vocês escolheriam também? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário