sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Looks Masculinos para o NATAL: 24 Ideias de Visual para o Natal

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Depois que postei o conteúdo com os Looks Masculinos para o Rèveillon 2019 muitos de vocês pediram também opções e Ideias de Visual para o Natal também, então pedido mais do que aceito! haha Pela primeira vez venho compartilhar por aqui no Macho Moda esse post com Inspirações de Looks Masculinos para o Natal. Então bora se ligar AGORA em tudo isso? GO \o
Como se vestir para o Natal? O que usar no Natal? Roupa de Homem para o Natal! São várias as mensagens que recebi ao longo das últimas semanas com esses temas, então resolvi separar o espaço de hoje aqui no Blog pra destacar algumas ideias de Looks Masculinos para o Natal!

► Vale a pena ler também:

Bora se inspirar TIME? Tentei fazer uma mescla bacana com Peças em Tons de Verde e de Vermelho, ressaltando o que está em alta, as Tendências da Moda Masculina que estamos vendo nesses últimos tempos.

Só deslizar pra se ligar nas Inspirações, GO \o
Colocar alguns toques em Vermelho no look pode ser uma baita opção pra Noite de Natal, se tiver mais fresco, olha que inspiração ANIMAL com Jaqueta Vermelha, Camiseta Lisa, Calça Jeans e Tênis Neutro, destaque total pra Track Jacket \o
As Camisas Estampadas são boas pedidas também pro Look Masculino de Natal, ainda mais se a peça misturar os Tons Natalinos, Verde e Vermelho! 
Outra Tendência Masculina forte que a gente pode usar no Natal é a Camisa por dentro da Calça, inspiração acima ANIMAL, com Camisa Vermelha e Camiseta Lisa por baixo!
A Calça Xadrez teve grande destaque esse ano e o Tipo Tartan da Estampa, misturando Tons de Verde e Vermelho/Bordô, é um dos mais bacanas pra se usar no Look Masculino de Natal. Acima inspiração com pegada Street, shoooooooooooow!
Mais Camisa Tropical, agora com bastante Folhas, boa!
Listras Verticais, uma das frases que mais falei em 2018 hahaha E que tal passar o Natal com uma Camisa nessa pegada, hein?
Pra quem não quer chamar muita atenção, uma Camiseta Lisa Bordô, Vermelha, nesses Tons, pode ser uma ótima opção! Coloca com uma Calça Jeans com detalhes e um Sneaker bacana, o Visual fica completinho!
Mesma pegada do Look anterior, só que agora com uma Camisa Lisa Verde, shoooooow!
Tá Calor? Bora de Bermuda TIME? Que tal uma produção mais neutra, pra destacar a Bermuda em Tom de Vermelho no Look Masculino de Natal, hein?
Moletom Verde Pastel pode ficar massa também, pra uma noite de Natal mais fria, se tivermos haha
Camuflado com Vermelho <3 Baita ideia de combinação pro Look masculino de Natal!
Camiseta por dentro da Calça, com Estampa Vermelha!
Peças Brancas, destacando a Calça em Verde Escuro, que possui Listra Lateral em Branco também! Look ANIMAL como opção pro Natal \o
Na mesma vibe Esporte do Look anterior, só que agora com a Calça em Bordô!
Achei ANIMAL a composição do look acima e usaria fácil pro Natal, se não fizer tão calor hahah Calça Estampada, com Camiseta Lisa e Jaqueta Verde!
Mais básico, com o Verde da Camiseta se destacando!
Calça Xadrez Tartan <3
Camisa pegada Tropical, misturando Tons de Vermelho e Verde, BOA!

Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY no vídeo com Inspirações de Looks Masculinos para o Réveillon 2019?



Eaí TIME, já escolheram como vão se vestir para o Natal? Deu pra se inspirar com as Dicas desse post? Clareou a escolha das peças para o Look Masculino de Natal?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário