quarta-feira, 22 de maio de 2019

Looks com Roupas DIFÍCEIS de COMBINAR: Dicas para Usar essas Peças

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Montando Looks com Peças Difíceis de Combinar. Quem nunca comprou aqueeeeeeela Peça de Roupa ANIMAL, mais chamativa, mas quando foi usar no dia a dia não conseguia combinar com nada, hein? Bora acabar com essas dúvidas com o conteúdo de hoje? Só acessar abaixo pra se ligar! GO \o
Roupas Difíceis de Combinar, Como Combinar Roupas Masculinas? Bora pegar alguns macetes para usar Roupas Difíceis de Combinar no dia a dia? Separei algumas Dicas minhas, com peças mais chamativas, que não são tão fáceis de se usar no dia a dia e separei elas no detalhe pra vocês.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Faça a Peça Chamativa ser o Destaque Principal da Produção
SIM, um truque bem massa pra usar uma Peça Difícil de Combinar é fazer com que ela se torne o Destaque do Look, pega sua Peça e fala: VOCÊ VAI SER A PEÇA PRINCIPAL! hahaha 

Se a Peça é BEM chamativa, não tão fácil de combinar assim, ela vai ser a Peça Principal do seu Look, então o foco vai ser nela, pro resto da Produção você pode compor com Peças mais Neutras, não tão chamativas, com Cores mais opacas, que não vão brigar, em atenção, com a sua Peça Principal.


02) Use Cores Versáteis na Composição, que combinam com TUDO!
Ainda apoiado na primeira Dica TIME, de definir a Peça Principal da sua Produção, quando você for completar o Look com as outras Peças mais neutras, o bacana é pensar em Cores mais Versáteis, que combinam com tudo! Ai muitas vezes a gente acaba pensando em Preto e Branco, né? Realmente, preto e branco são cores mais neutras, que conversam bem com muitas coisas, mas eu não diria que elas são as opções MAIS versáteis que temos!

Ao meu ver, o Azul Marinho é ainda mais versátil do que o Preto e o Branco e aqui o Jeans entra muito bem também! Calça Jeans, Camisa Jeans, Jaqueta Jeans sem muitos detalhes em Lavagem, podem ser ÓTIMAS pedidas! E até os Tons Terrosos, como Marrom, por exemplo, também podem entrar nessa Lista.

Então se você vai comprar ou se você tem muitas peças mais chamativas, Estampadas, etc, o bacana é ter consciência também de comprar outras Peças mais versáteis. Ai aqui a minha Dica fica pro Azul Marinho e Tons Terrosos, que em questão de combinação, podem completar a maioria dos looks MUITO bem e ser uma variável ao tradicional Preto e Branco.

03) CORES COMPLEMENTARES
Uma 3ª Dica pra combinar Peças mais Difíceis, até mais coloridas, Estampadas, é usar a regrinha das coes complementares! Já falei algumas vezes sobre isso, não sei se vocês lembram TIME. Mas vejam essa tabela abaixo, é uma Tabela de Cores Complementares que podemos aplicar pro nosso dia a dia.

As cores em lados opostos, conversam entre si, então podem combinar de forma mais fácil, pensando ai nos Tons de Verde opostos aos Tons de Vermelho, nos Azuis com Laranjas, Terrosos, nos Amarelos com o Roxo, Lilás, enfim. Essa tabelinha ajuda bastante também no dia a dia pra conversar essas peças mais difíceis, fica a dica! 


Eaí TIME, deu pra se inspirar um pouco com essas Dicas Básicas de Combinação? Bora testar no dia a dia, tentar aplicar na rotina de vocês!

Me contem por aqui nos comentários também se vocês tem mais alguma outra dúvida, fechaaaaaaado? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário