quarta-feira, 29 de maio de 2019

TENDÊNCIAS em CAMISAS MASCULINAS para 2019, o que está em alta?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Tendências em CAMISARIA MASCULINA pra 2019, o que está em alta pra gente usar em nossas Camisas no dia a dia, hein? pela primeira vez em anos de Conteúdo no Macho Moda eu falo sobre Tendências em Camisaria, então bora pro post pra se ligar no detalhe em tudo isso? GO!!!
As Tendências em Camisaria Masculina pra 2019! SIM, Camisas Masculinas, quero passar pra vocês hoje as Dicas do que está em alta para essas Peças, principalmente pra quem usa Camisa direto no dia a dia, vai ser um bom Guia pra deixar o visual ainda mais alinhado.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Então bora lá? Bora descobrir AGORA quais sãos as Tendências em Estampas e Detalhes para as nossas Camisas em 2019GO!!!

01) LISTRAS VERTICAIS
Bom, não é novidade pra ninguém que as Listras Verticais BOMBARAM no ano passado, né? Trazendo uma pegada mais retrô pro nosso Visual, as Listras apareceram em todas as peças e continuam MUITO forte pra 2019 também, principalmente para as Camisas, sejam elas mais Causais, sejam elas mais Formais, alinhadas. Então dá sim pra gente investir em Camisas Listradas numa boa e o look ficar super atual. Que tal TIME?

02) GOLA PADRE
SIM, vocês já devem ter ouvido falar desse tipo de colarinho de Camisa, a Gola Padre tem como diferencial não possuir a "capa" completa de uma gola tradicional, ela é mais baixa e isso quebra um pouco a formalidade da Camisa, dá um toque mais atual pro visual, principalmente se você estiver com as outras peças da Produção mais ajustadas ao seu corpo, fica ANIMAL!

Mas não quer dizer que ela não pode ser usada em um look mais alinhado, pode sim! Dá pra usar Gola Padre numa boa em looks mais formais, só ir equilibrando o Visual, fechado? Quem por ai já usa a Gola Padre no visual, hein?

03) ANIMAL PRINT
Sim, sim, sim, já falei em Vídeo sobre Tendências, já fiz Vídeo exclusivo sobre esse tema, o Animal Print está em alta pra 2019 e isso divide opiniões, hein haha Essa Estampa entra naquela história do AME ou ODEIE!

Estampa de Tigre, de Leopardo, Onça, enfim, estampas que imitam a Pele Animal estão bombando pro Visual Masculino  e podem fazer parte até de Produções mais requintadas, porque não? Dependendo da pegada da Estampa. Vocês usariam TIME? 

04) ESTAMPA FULL PRINT
Florais, Tropicais, Animais, Frutas, Cashmere, toda essa vibe Full Print de Estampa está em alta, principalmente, claro, para as Camisas Casuais, que a gente usa mais no dia a dia! Com uma Calça Jeans, Calça de Sarja, com uma Bermuda, um Short, etc.

Baita opção pra compor os Looks em dias mais abertos, viu TIME? Então é opção pro ano todo aqui no Brasil, né? Já que em várias regiões do país o Calor tá presente durante todo o ano! Vale investir nessas Camisas pra 2019, fechoooooooou?

05) TECIDO FLAMÊ
Sabe aquelas Camisas que possuem um aspecto de que o Tecido é todo riscado? Mesmo que a Camisa seja lisa, ela passa uma impressão mais Rústica? Parece que foi feita literalmente à mão? Pois bem, essa é a proposta e característica do Tecido Flamê, que é uma das Tendências FORTES pra Camisaria Masculina em 2019!

Principalmente nos lisos, nas Camisas Lisas, pois o tecido nessa vibe inclui detalhe pro Visual, até muitas vezes a Camisa Flamê se assemelha, em visual, a um Modelo em Linho. Baita opção pro nosso dia a dia, hein!!! Pra usar do Causal até o mais alinhado, pode investir!


Eaí TIME, quais das Tendências em Camisas Masculinas pra 2019 vocês mais curtiram? Vocês mais se identificaram? Quais vocês já estão usando?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário