quarta-feira, 1 de maio de 2019

TÊNIS BRANCO é o mais VERSÁTIL de TODOS os Calçados! E eu provei isso, quer ver?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje eu quero provar pra vocês que o TÊNIS BRANCO é o mais Versátil de todos! Vou montar VÁRIOS looks, com o mesmo Sneaker Branco, o Vans Old Skool All White, pra diversas ocasiões diferentes, pra ver se ele conversa com todas elas! Será que vai dar certo? Bora pro post e assistir o vídeo, GO!!!
Isso mesmo! Se você tá em dúvida de que cor de Tênis e modelo comprar, se você não tá com muita grana guardada pra comprar vários sneakers pro dia a dia, mas quer um Tênis que vá te atender pra DIVERSAS ocasiões, esse cara é o Tênis Branco Casual!

Mostrei isso no vídeo, nas fotos abaixo e quero compartilhar com vocês AGORA, bora se ligar em tudo isso? E ainda tem indicação de Onde Comprar vários modelos de Tênis Brancos ANIMAIS, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) LOOK STREET
Escolhi essa Calça Jeans com Faixa Lateral e detalhes Rasgados pra compor a primeira Produção, na pegada Street, com Camiseta de Capuz e o Vans Old Skool Branco. Look mais clean, mas muito bem equilibrado!
Clique AQUI para comprar o Vans Old Skool Branco.

02) ESPORTE FINO
Pra esse Visual Esporte Fino coloquei uma Calça de Sarja Azul Marinho, barra dobrada pra dar um detalhe a mais e alinhar o caimento, Camisa Branca por dentro da Calça, sem cinto, uma pegada mais atual, e o Tênis Branco fechando o look muito bem. Funciona também, né?
Clique AQUI para comprar o Vans Old Skool Branco.

03) LOOK ALINHADO
As mesmas peças do Look Esporte Fino, só que agora com um Blazer Slim. Muda totalmente a cara da produção, adiciona um toque mais formal, mas sem perder a casualidade entregue pelo Sneaker branco, animal!
Clique AQUI para comprar o Vans Old Skool Branco.

04) LOOK CASUAL
Tira a Camisa de dentro da Calça, coloca uma Calça Jeans e vai pro abraço, já temos um Look Casual pra diversas ocasiões, que funciona bem pro dia a dia! O Tênis Branco super versátil pontua em mais uma produção, ficou show!
Clique AQUI para comprar o Vans Old Skool Branco.

05) LOOK ESPORTIVO
E pra fechar as Inspirações, que tal dar um rolê no parque, praticar alguma atividade física, mas usando o mesmo tênis, hein? Será que dá? DEU! haha Provando que um mesmo Tênis Branco pode conversar com diversas ocasiões da nossa rotina, super versátil!
Clique AQUI para comprar o Vans Old Skool Branco.

INDICAÇÃO DE LOJA:
Pra quem quiser se ligar em uma Loja Virtual pra comprar Tênis e Roupas Masculinas de diversas marcas, a indicação de hoje é a Shop2gether! Os caras possuem MUITAS opções, separei alguns tênis por aqui que estão à venda no site:

01) VANS OLD SKOOL ALL WHITE
Clique AQUI para comprar na Shop2gether

02) Adidas Upath Run Branco
Clique AQUI para comprar na Shop2gether

03) Vert V10 Mesh
Clique AQUI para comprar na Shop2gether

04) Adidas Superstar 
Clique AQUI para comprar na Shop2gether

05) New Balance 247
Clique AQUI para comprar na Shop2gether


Eaí TIME, deu pra se inspirar? Curtiram as Produções que montei? Vocês possuem algum Sneaker nessa pegada? Super Versátil?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Cara, achei foda demais, você sabe algum site aqui no Brasil onde vende os tênis do Kanye ? Procurei e não achei, agradeço desde já, obg.

    ResponderExcluir