terça-feira, 25 de junho de 2019

Descobri o Produto MAIS VERSÁTIL pro Dia a Dia do Homem: NIVEA MEN Creme 4 em 1

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) A NIVEA MEN acabou de Lançar seu Creme 4 em 1 Masculino e eu vou mostrar no vídeo de hoje o porquê você PRECISA ter essa Latinha Azul! PRÁTICO e VERSÁTIL, esse Produto vai ser seu Companheiro pra TODOS OS LUGARES! Bora acessar o conteúdo pra se ligar e conhecer, no detalhe, essa Novidade? GO!!!
SIM, essa latinha azul aqui que a NIVEA MEN acabou de Lançar é um Super Produto de Cuidado Pessoal Masculino, você não vai mais precisar ter UM MOOOONTE de coisa pro seu dia a dia, pra carregar por ai, pra viajar, NÃO!!!
Sabe por quê? Essa latinha Azul, o novo Creme 4 em 1 da NIVEA MEN, serve pro Cuidado Pós-Barba, Pro Corpo, pras Mãos e pro Rosto, tudo em 01 único Produto, eitaaa!

E eu vou provar pra vocês agora tudo o que eu tô falando! Que ele é uma Solução Rápida, Prática e Versátil pra essas várias questões do nosso dia a dia
BORA!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) PÓS-BARBA
SIM, eu tenho a Pele BEM sensível TIME! Qualquer passada mais forte do barbeador, já deixa minha pele irritada, principalmente na região do pescoço! Então sempre uso, depois de fazer a Barba, um Pós-Barba e o NIVEA MEN Creme vem para suprir essa nossa Necessidade.

Cuidado pós barba, principalmente pra quem tem a Pele Sensível, tipo eu! Fez a Barba, pode pegar sua latinha azul e passar tranquilamente o Creme. Então primeira função do NIVEA MEN Creme, CHECK, Pós Barba!

02) PARA O CORPO
Esse mesmo produto, dessa mesma latinha, oferece hidratação para o corpo masculino! E também para o Cuidado e Hidratação diária das Tatuagens, bem importante. Pra mim, que tenho várias tattoos, sei que depois de um tempo elas vão perdendo o Brilho, expostas ao Clima, ao Sol, as tatuagens ficam mais apagadas, vão ficando menos vivas e pra resolver isso é necessário o uso de 01 Hidratante para Pele. 

O Creme NIVEA MEN resolve na lata! SIM, ele pode e deve ser usado para esse Cuidado diário com as Tatuagens, pra se usar SEMPRE e deixar suas Tattoos mais vivas e bonitas. Então segunda função do NIVEA MEN Creme, CHECK, Cuidado com o Corpo!
03) PARA AS MÃOS
Pele repuxada, pele escamada, calos nas mãos, isso é um problema que MUITOS de nós, homens, temos, certo? Principalmente quem malha, quem treina, sempre nossas mãos ficam mais desgastadas, em dias mais frios também, parece que a Pele quebra inteira!

Como vocês já devem saber, eu tô treinando e tentando ganhar massa, né, então sempre sofro com isso, minha mão ficava sempre esfolada, literalmente, agora com esse mesmo NIVEA MEN posso ficar mais tranquilo. Pois ele age exatamente nesses problemas e evita que a nossa Pele das mãos fique escamada! SHOW, então terceira função do NIVEA MEN Creme, CHECK, Cuidados com as mãos!

04) PARA O ROSTO 
E assim como nas mãos, muitos homens também possuem Pele Escamada no Rosto, precisam de uma hidratação nessa região, eu mesmo, na região lateral do rosto, na barba, acabo sofrendo um pouco mais e a pele descamando, fica parecendo que eu tenho Caspa na barba, sabe?

Bora resolver na lata então TIME, eita! Com o mesmo Produto, posso ficar mais tranquilo em relação a isso, já que ele é indicado também pra TODOS OS TIPOS de peles! Então quarta função do NIVEA MEN Creme, CHECK, Cuidado com o Rosto!
Já deu pra ver que ele é VERSÁTIL pra caramba, né? “AH COLORAL, MAS EU NÃO GOSTO DE CARREGAR MUITA COISA NO DIA A DIA, PRA SAIR POR AI, BLÁ BLÁ BLÁ...” Tranquilo, relaxa! Se liga onde a Latinha Azul do NIVEA MEN Creme cabe, ó:
  • no Bolso da Calça
  • na Shoulder Bag
  • na Mochila
  • na Necessaire pra viagem
  • na Gaveta
  • no Bolso da Camisa
  • no Porta Treco do Carro
  • no Porta Luvas do Carro

Acho mais fácil vocês me falarem onde essa Latinha Azul do NIVEA MEN Creme não cabe, viu? haha 



Além de todas essas funcionalidades, ele não é um Produto pegajoso
Você passa na Pele e a absorção é Super Rápida e ainda foi desenvolvido especialmente para o Homem, possui Fragrância e textura diferenciada do Creme Feminino.

Questão de Preço, é SUPER ACESSÍVEL e quando eu digo SUPER ACESSÍVEL, eu não tô mentindo, pode pesquisar por ai. Ele está disponível na Latinha Azul de 30g e também de 75g, um pouco maior! SHOW?

ONDE COMPRAR?
  • O NIVEA MEN Creme 4 em 1 já está à venda em diversos lugares, pra quem quiser, só Clicar AQUI para comprar na Loja Virtual da Droga Raia.

Consegui provar pra vocês o motivo que TODO HOMEM precisa ter esse Creme 4 em 1 da NIVEA MEN? Consegui provar pra vocês que ele é um Produto SUPER Versátil? Alguém já experimentou o Creme? 

COMENTEM POR AQUI TIME!!! Bora trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário