terça-feira, 11 de junho de 2019

PERFUMES MASCULINOS: os Melhores pra cada Ocasião - Dicas de Usabilidade

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Bora falar sobre PERFUME IMPORTADO MASCULINO pra hoje? Que tal pegar algumas Dicas de Usabilidade pra cada Tipo de Ocasião, hein? Pro Trabalho, pra Estudar, pra um Encontro ou pra Balada, bora acessar o conteúdo e se ligar nas Indicações de Fragrâncias que eu separei? GO!!!
PERFUME MASCULINO IMPORTADO! Sim, hoje vim Indicar pra vocês Perfumes Masculinos Importados pra Determinadas Ocasiões: Para Trabalhar, Estudar, pra Balada, pra um Encontro, eita!

Dentro dos Perfumes Masculinos que eu já usei, que eu já tive experiência de usar, levantei as principais características pra combinar com cada Ocasião e vou passar minhas Dicas AGORA! Bora se ligar TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Perfumes Masculinos para Trabalhar
BOA! Escolher um Perfume para o ambiente de Trabalho não é tão simples assim, você precisa entender como é o seu ambiente de Trabalho! Se você trabalha em um Escritório fechado, por exemplo, pequeno, com pessoas ao seu redor, o ideal é você não escolher um Perfume que Impacte tanto, que fique Martelando no nariz das pessoas o dia todo.

Nessas ocasiões o bacana é optar por algo mais sutil, uma fragrância que converse com a sua personalidade, mas também algo não tão bombástico assim, pra não ficar incomodando as outras pessoas, afinal tem gente que possui alergia à Perfumes muito fortes, a pessoa pode ficar com dor de cabeça, espirrar, etc. Então, pela minha experiência com Perfumes Masculinos Importados, dos que já usei no meu dia a dia, vou indicar dois, vejam:

01) Mont Blanc Individuel
Esse é um dos meus Perfumes Importados Favoritos, viu TIME! EITA FRAGRÂNCIA GOSTOSA! Ele é um pouco mais doce, mas na medida, tem um toque de Alecrim, Canela, bem gostoso! Ele fixa MUITO bem na minha pele, dura ai o dia todo tranquilamente e não é um Perfume de SUPER Projeção, então ele projeta de forma moderada, não incomoda quem tá ao seu redor, mas não passa despercebido também.

Combina muito pra um Esporte Fino, usar junto de uma Camisa, um Blazer, um look mais alinhado e é pau pra toda obra, viu? Muito versátil, pro dia, pra noite, dá pra usar em praticamente todos os climas também, PODE INVESTIR NESSE CARA!
Clique AQUI para comprar esse Perfume.

02) The One Grey – Dolce & Gabanna
Esse aqui até eu indiquei aqui no Macho Moda, no vídeo com o Junior Barreiros, dos Perfumes com Cheiro da Riqueza haha Outra opção MUITO gostosa, mais fresco, aromático, com notas de Toranja, Manjericão. Não incomoda ninguém também, bem discreto, projeção bem suave pra moderada e fixação não tão forte quanto o Individuel, mas boa!

É outra opção de Perfume Importado Masculino bem versátil também, pode usar ao longo do ano numa boa e combina pro ambiente de trabalho, vai te trazer bons elogios, okay?
Clique AQUI para comprar esse Perfume.



Perfumes Masculinos para Faculdade/Escola
Boa, aqui a gente pode seguir as Dicas de Usabilidade pra Trabalho, afinal, na Escola ou na Facul você vai ficar o tempo INTEIRO praticamente rodeado de pessoas, em uma sala fechada, mas podemos usar Fragrâncias mais joviais, podemos dizer assim? 

Então vale optar por Perfumes que não Projetam tanto, pra não incomodar os outros, mas podemos ousar um pouquinho mais, vamos lá com as Indicações:

O mais atual da Linha que chegou no Brasil, a Festa de Lançamento inclusive rolou no mês passado, o Red Rush é um Perfume mais jovem, mais cítrico ao meu ver, consigo sentir toques de Limão, Toranja, mas com conforto gostoso do Café e uma vibração mais Intensa da Menta! Ó falei bonito, hein hahaha

Ele não é exagerado em projeção, moderada também e vai fixar bem na pele, mais indicado pra uso durante o dia na minha opinião, por isso indico ele mais pra Escola, pra quem estuda de manhã, enfim. Mas não que não dê pra usar na Facul também, manda ver haha Eu usei algumas vezes esse cara e também vi algumas resenhas legais sobre ele no Perfumart, por exemplo, então pra quem curte a Linha Polo Ralph Lauren, pode investir nesse Novo lançamento Red Rush.
Clique AQUI para comprar esse Perfume.


Olha, um dos meus favoritos com certeza! Perfume SENSACIONAL!!! Fresco, Aquático, mas muito versátil, muito mesmo, ele projeta até que legal, as pessoas reparam nesse Perfume, ele se torna marcante (inclusive sempre que eu uso eu recebo elogios), maaaaaaaaaas não incomoda, não fica cutucando os narizes alheios hahaha

Na minha pele ele fixa bem até também, dura longas horas e é MUITO versátil, gosto de usar em dias mais quentes, mas pode ser utilizado numa boa pra outros climas também. Vai bem se você estiver com um Estilo Casual, com uma pegada mais alinhada e até mais Street, xodó demais o Acqua di Gio Absolu, quem estiver procurando um Perfume ANIMAL pro dia a dia, pra ser assinatura mesmo, pode investir!
Clique AQUI para comprar esse Perfume.


Perfumes Importados Masculinos parra um Encontro
Ai você tem que representar na fragrância, né? Tem que ser algo marcante, sedutor, que a pessoa que você está saindo sinta vontade de ficar perto de você, de te abraçar, dar aaqueeeeeeeele cheiro no cangote, dar aqueeeeele beijo gostoso hahaha

Preciso falar algo desse Perfume? Acho que não, né TIME! Hahaha SENSACIONAL para Seduzir, tem um toque todo especial de Couro, que te leva pros braços do Crush, mas também notas frescas, como Bergamota, Limão, enfim!

Muitas pessoas dizem que o Armani Code é MATADOR pro primeiro encontro!
Será? Vocês concordam? Só sei que tá na minha Lista de Favoritos SIM e gosto MUITO de usar esse Perfume no dia a dia, mais indicado pra Noite, tá? Noites não tão quentes! SUCESSO!
Clique AQUI para comprar esse Perfume.

Meudeusdocéu que perfume SENSACIONAL! Envolvente, Misterioso, Marcante, o Bleu de Chanel é um dos mais recentes da minha humilde Coleção, mas que veio pra ficar com certeza!!!

Toques cítricos, com gengibre, uma pegada de incenso e Cedro, olha, O CARA É BOM! Projeção na medida e Alta Fixação na Pele, pode colocar na Lista pra Sedução, que o Bleu de Chanel amarra bem o Mozão hahaha
Clique AQUI para comprar esse Perfume.

Perfumes Masculinos para Balada
EITA QUE AGORA O BICHO PEGA! Tem que ser Marcante, pode ser mais bombástico, pra você chegar chegando, tá ligado? No meio da Balada a pessoa precisa te notar e se interessar também pelo seu cheiro, afinal, com música alta, luzes piscando, vai ser difícil trocar muita ideia, né TIME? hahaha

Confesso que nunca fui muito fã desse Perfume, usei poucas vezes e nem tenho aqui no QG, mas pode ser considerado o queridinho dos baladeiros? hahaha Projeção Super Alta, pra pessoa te perceber de looooonge , muito indicado pra noite e que fixa por hoooooooooooras na pele!

É pra passar o Perfume, ir pro rolê, ir pro after e voltar pra casa perfumado ainda, eita! Fragrância Quente, com notas de Canela, Couro, pra marcar! Se você tá procurando algo assim, pode apostar no 1 Million.
Clique AQUI para comprar esse Perfume.

Por eu não sou muito fã de Perfumes nesse perfil, não usei muito também esse 212, mas dos que eu já tive contato, foi um dos que mais eu gostei da Linha, viu? Então, deixo como indicação por aqui!

Já que 212 tem esse DNA da Noite, até com um toque de Absinto na fragrância, tá ligado? Que já remete à bebida alcoólica, balada, curtição e tudo mais!
Ao meu ver, não projeta tanto quanto o 1 Million, mas possui uma longa duração, nesse quesito é bem bacana! Show!
Clique AQUI para comprar esse Perfume.



Mas e vocês TIME? Quais Perfumes vocês usam pra cada ocasião? Concordam em algum tipo comigo? Ou vocês usam sempre o mesmo? ME CONTEM, quero saber mais da rotina de vocês!



COMENTEM e bora trocar aqueeeeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário