quinta-feira, 13 de junho de 2019

INVERNO 2019 Moda Masculina: Quais são as principais TENDÊNCIAS pra estação?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As TENDÊNCIAS MASCULINAS para o INVERNO 2019, o que está em alta na Moda Masculina? No conteúdo de hoje peguei os principais destaques pros dias mais frios e deixei várias Dicas e Inspirações pra vocês! Então bora se ligar AGORA no que é Tendência pra Moda Masculina de Inverno 2019? GO!!!
Roupa Masculina Inverno 2019! SIM, os dias mais frios estão bem próximos, a estação mais fria do ano, e pra gente se preparar numa boa pro que vem por ai (e como já é tradição aqui no Macho Moda, né?), separei as Principais Tendências para o Inverno Masculino 2019.

Então bora se ligar, no detalhe, no que está em alta pra nossa próxima estação TIME? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Peças Refletivas
Pra abrir esse post eu coloco as Peças Refletivas, tendência que a gente já está vendo há um tempinho, mas que continua crescendo dentro do Visual Masculino. SIM, Itens que ao entrarem em contato com a Luz, refletem, literalmente mudam de aspecto, ganham destaque luminoso, e ai podemos incluir Jaquetas, Tênis, Calças e Detalhes em todas as peças! Vocês curtem essa pegada? O que acham?

 02) Amarelo com Preto
No ano passado a Combinação de Vermelho com Preto BOMBOU no Outono/Inverno Masculino, quem lembra? Mas pra 2019 a vez é do Amarelo se unir ao Preto e criar essa combinação ANIMAL também, que está sendo muito vista compondo a Estampa Xadrez, em Camisas, Jaquetas e Calças. Vocês curtem essa pegada TIME? Investiriam no Amarelo com Preto pro dia a dia? Que tal?

Indicação de Marca:
A Nephew, marca de Streetwear Nacional, é parceira do post de hoje aqui do Macho Moda e apresentou sua Nova Coleção de Inverno 2019, a SuperLocal, com Peças nessa pegada, viu? Xadrez na combinação Amarelo com Preto, além de outras fortes Tendências, vejam:
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Nephew.
Cupom de Desconto: machomoda10 - 10% OFF nas compras
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Nephew.
Cupom de Desconto: machomoda10 - 10% OFF nas compras


03) Pelo Sintético
Sim, Jaqueta de Pelo, Jaqueta com Forro de Pelo, Casaco em Fleece, Moletom com Forro em Pelo, o Pelo Sintético está muito em alta para o nosso Inverno 2019, para chegar com força e nos esquentar nas regiões mais frias do país. Eu sei que vocês podem falar: "Ah Coloral, é muito difícil usar isso por aqui, eu moro em uma região que faz mais calor...", mas calma, pois algumas opções de Blusas chegam com Forro em Pelo apenas na Região da Gola, apenas com detalhes em Pelo Sintético, o que já facilita um pouco a usabilidade no nosso Brasilzão haha Eaí?

Indicação de Marca:
Fiquem ligados também que a Coleção SuperLocal da Nephew traz Peças nessa pegada, com Pelo Sintético! A Nephew é uma marca de Streetwear Nacional, parceira do post de hoje aqui do Macho Moda e apresentou sua Nova Coleção de Inverno 2019, a SuperLocal, vejam:
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Nephew.
Cupom de Desconto: machomoda10 - 10% OFF nas compras 
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Nephew.
Cupom de Desconto: machomoda10 - 10% OFF nas compras 


04) Veludo
Sim, tecido que já vem há um tempinho ganhando destaque nas Produções mais frias, em 2019 ganha mais força ainda e aparece novamente como excelente opção para compor nossas Peças de Inverno. Jaquetas, Blusas, Calças, enfim, o Veludo e até o Veludo Molhado, aquele que é mais brilhoso, aparecem com bastante destaque nas Peças Masculinas, do Casual, passando pelo Street e até o mais alinhado, que tal, hein?

05) Conjunto em Moletom Street
Vimos recentemente os Conjuntos Estampados BOMBAREM nas estações mais quentes do ano, como por exemplo, a Camisa e a Calça com a mesma Estampa, vocês se recordam TIME? POIS BEM, agora é a vez dos Conjuntos chegarem para os dias mais frios também, pow! Conjuntos em Moletom, principalmente para o Streetwear, tá bombando, tá em alta, tem muita gente usando e já chegou em diversas marcas do nosso Brasil. Que tal, hein? Vocês topam encarar essa?

Indicação de Marca:
A Coleção SuperLocal da Nephew também traz Peças nessa pegada, Conjuntos de Moletom MasculinosA Nephew é uma marca de Streetwear Nacional, parceira do post de hoje aqui do Macho Moda e apresentou sua Nova Coleção de Inverno 2019, a SuperLocal, vejam:
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Nephew.
Cupom de Desconto: machomoda10 - 10% OFF nas compras 
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da Nephew.
Cupom de Desconto: machomoda10 - 10% OFF nas compras 


06) Warcore
Não é novidade o Camuflado na Moda Masculina, né? Não considero nem mais tendência quando aparece, pois é realidade já, é opção sempre pro dia a dia. Mas, como comentei no início de Outono, o WarCore agora é a bola da vez dentro desse segmento. SIM! Roupas cada vez mais próximas dos Trajes de Batalha, de Campo de Guerra mesmo. O Streetwear, que cada vez mais domina o mundão da moda, incorporou essa Tendência WarCore ao estilo e tem bastante gente já usando no dia a dia Coletes com vários Bolsos, Calças Militares, Botas Combat Style e outros Itens que remetam aos Campos de Batalha. Eaí? Usariam TIME?

E vocês TIME? Quais das Tendências Masculinas pro Inverno 2019 vocês mais se identificaram? Quais vocês querem usar no dia a dia?

Comentem por aqui, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Oi coloral, então eu estou querendo fazer uma renovada no guarda roupa, vc acha que ainda dá pra comprar roupa inverno ou já posso começar a investir nas de primavera, desde já agradeço, sou seu fã, te acompanho a anos

    ResponderExcluir