segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Como Usar JAQUETA DE COURO Masculina com MUITO Estilo, pra várias Ocasiões!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) JAQUETA DE COURO MASCULINA! Como Usar com MUITO Estilo no Visual? Pra diversas Ocasiões, hein? Pro Look ficar Poderoso! hahaha Bora se ligar nas Dicas que separei hoje, pra usar essa peça? GO!!!
Inspirações de Looks Masculinos com Jaqueta de CouroInverno combina com Jaqueta, né TIME? E que tal pegar algumas Inspirações pra usar esse Tipo de Jaqueta no nosso dia a dia? Pra várias Ocasiões? Pra vários eventos da nossa rotina? BORA!

AHH, e antes de começar, todos nós sabemos que o modelo de Jaqueta em Couro é BEM caro, né? Mas hoje em dia existem DIVERSAS opções de Materiais mais acessíveis em questão de Valor, que possuem Qualidade Excelente e que entregam um Visual bem similar ao Couro

Então fiquem ligados, que vou indicar no final do post uma Marca bem massa que trabalha com Jaquetas Sintéticas Premium, fechou?


ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Jaqueta de Couro Masculina modelo Biker, Camiseta, Calça Jeans e Vans Old Skool nos pés, look mais casual , pro dia a dia!
All Black com Jaqueta de Couro e Chelsea Boot, só não curti muito a Camisa por dentro da Calça nesse caso, mas tudo bem hehe
Jaqueta de Couro Masculina com Camisa Xadrez <3 Baita combinação!
Mesma vibe, só que com um Jeans em uma Lavagem mais Tradicional!
Cores Neutras, puxando tudo pro Preto, Cinza e Branco!
No Look acima, eu (Coloral) usando uma Jaqueta Sintética Premium da Hoffen Store, misturei Tons Terrosos com Jeans, show!
Jaqueta de Couro Masculina conversando com a Chelsea Boot em questão de Cor e a base do Look em All Black!
Que tal colocar a Jaqueta de Couro no lugar do Blazer ou Paletó?
Jaqueta de Couro Masculina com Calça de Alfaiataria, pra um look mais alinhado, eita!
Jaqueta de Couro com Forro em Pelo, pros dias bem frios, baita opção, hein!


INDICAÇÃO DE MARCA:
Queria compartilhar com vocês uma Indicação bem MASSA, parceiro no conteúdo de hoje TIME! É a HOFFEN STORE, Marca Nacional que trabalha exclusivamente com JAQUETAS, sim, mas Jaquetas de Material Sintético Premium, que entregam um Visual MUITO similar ao Couro!

Esse material Sintético Premium é Durável, pois recebe um Tratamento Especial pra não descascar, possui o Preço bem mais Acessível do que uma Jaqueta de Couro e ainda a Hoffen Store oferece Garantia pras suas Jaquetas, você compra sua Peça com eles e tem garantia por 1 ano, eitaaa!

Essa Jaqueta que eu tô vestindo é da Hoffen e os caras possuem outros modelos também, em diversas Cores. Então vale a pena conhecer e visitar a Loja Virtual da Hoffen Store, pra vocês verem as opções de Jaquetas que eles possuem.
CLICAR AQUI para acessar a Loja Virtual da Hoffen Store
Cupom de Desconto: MACHOMODA - R$20 de desconto


Eaí TIME, curtiram as Dicas? O que acharam das combinações com Jaqueta de Couro Masculina?

COMENTEM POR AQUI pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Fala Coloral, beleza? Cara, não consigo achar essas botas Chelsea do meu tamanho (45). Conhece algum site? Todos que entro tem no máximo até 44. :/

    ResponderExcluir