domingo, 8 de dezembro de 2019

10 MARCAS NACIONAIS que Você NÃO Conhece (mas precisa conhecer AGORA!)

Marcas Masculinas Nacionais pra conhecer AGORA! Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Eu duvido que você conheça todas as Marcas Nacionais que vou citar nesse post, mas eu quero que você conheça elas, pois são ANIMAIS hahaha SIM, separei uma Lista com 10 MARCAS nacionais ANIMAIS, que fazem um trabalho bem massa e diferente em cada segmento. Bora se ligar pra conhecer tudo de perto? GO!!!
Hoje eu vou apresentar pra vocês 10 Marcas Nacionais ANIMAIS que eu conheci nesses últimos meses (ou anos). Bora valorizar a Indústria Nacional e conhecer novas opções pra usar no dia a dia TIME? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO: 



01) LaVibora
A LaVibora é a cara do Verão TIME! Sério, sempre que eu penso em opções de Peças pros dias mais quentes, praia, sol, eu lembro da LaVibora! Que além de ter Beachwear, literalmente, com suas Sungas Estampadas, possui uma Linha Casual sensacional pra você que curte esse Estilo mais despojado, mais alegre de se vestir. Camisas Estampadas, Shorts com Estampa, Sungas, como já mencionei e Camisetas compõem a Gama de Produtos da marca, que eu conheci no ano passado e desde então sempre venho acompanhando. Fica a Dica pra vocês conhecerem, hein!

Loja Virtual: Clique AQUI

02) Wolke
Outra marca que conheci no ano passado e que coloco em um segmento Street Fashion, tá ligado? Com uma pegada bem atual de em suas peças, destaco as Camisetas dos caras, que apesar de eu não ter nenhuma, acho MUITO bonitas e gostaria muito de experimentar haha Estampas Modernas, Trazendo uma valorização bem grande de Tipografia, Linhas, Formas Geométricas. A Marca tem um preço bacana e acessível pra esse segmento que atua, então vale a pena conhecer a WOLKE se você está procurando boas opções em Street Fashion, fechou?

Loja Virtual: Clique AQUI

 03) Ótica Isabela Dias
Pra quem está procurando Óculos de Grau Online, ou de Sol também, a Isabela Dias é uma Ótica MUITO massa do segmento com um Preço BEM acessível, viu?
Meu último óculos eu peguei por lá e montei inteiro, desde a armação até a Lente de Grau, bem simples, você coloca as informações da receita e o óculos chega PRONTO na sua casa! Além de outros diferenciais da ótica também, eles possuem Provador Virtual, trabalham com vários tipos de Lentes, como as Light Blue, que são ótimas pra quem fica MUITO no celular e computador, Lentes que escurecem no Sol, Anti Reflexo, Super Finas e muito mais. Vale a pena conhecer e sempre pesquisar a Ótica Isabela Dias pra quem usa Óculos, viu?

Loja Virtual: Clique AQUI

04) Black Boots
Uma marca nacional que produz Botas de RESPEITO, tá ligado? Haha Conheço a Black Boots desde o início do Macho Moda praticamente e ano após ano os caras vem fazendo um trabalho mais bacana ainda! São VÁRIAS linhas de Botas Masculinas, entre elas Botas Casuais, Coturnos, Botas no estilo Work e pra todos os gostos e bolsos também, hein! Se você curte usar Bota no seu dia a dia, não pode deixar de conhecer a Black Boots, sério, BAITA MARCA!

Loja Virtual: Clique AQUI

05) Saint P
Marca de São Paulo, que valoriza MUITO a cidade, até pelo nome já dá pra ver, né? Haha Possui um Estilo bem Urbano, ligadíssima ao Streetwear e se diferencia pelos Detalhes, tanto em suas Estampas, como também no Caimento das Peças. Trabalha com Quantidade Limitada em suas Roupas e Drops pontuais, sempre com muita representatividade e valorizando a cultura local de São Paulo. Meio que cada peça tem uma história por trás, tá ligado? Vale a pena pesquisar no detalhe a marca e conhecer a Saint P!

Loja Virtual: Clique AQUI

06) AZMT Bonés
Marca que conheci esse ano e logo quando eu vi o site já percebi que era algo diferenciado, os caras sabem valorizar suas peças! Apresentação impecável dos produtos, materiais de qualidade e um design muito massa, fazem os Bonés da AZMT dos mais bonitos que eu já vi por aqui no Brasil. Sensacional! E o preço é algo acessível também TIME! Vale a pena consultar e conhecer a marca por aqui, fechou?

Loja Virtual: Clique AQUI

07) Mais Sete Um
Conheci esses dias a marca e gostei do que vi! Peças com uma pegada diferente, bem chamativas e numa vibe street, puxando um pouco referências bem visíveis de Grifes Renomadas, como Versace, por exemplo hehe A Mais Sete Um é uma marca, que pelo que pesquisei, é de Salvador e eu destaco DEMAIS as Calças, Bermudas e Camisetas, que achei bem diferentes de conceito. Quem curte essa vibe, vale conhecer essa Marca Nova, que pelo menos pra mim é Nova, né? Haha Alguém já conhecia a Mais Sete Um por ai TIME?

Loja Virtual: Clique AQUI

08) Technos
Não tinha falado de Relógio ainda nessa Lista, né? Então vamos com a Technos? Que tal? Marca que já possui mais de 100 anos de história, fundada na Suiça, mas que veio pro Brasil em 1958 e hoje em dia é uma das mais Tradicionais com Produção Nacional. Tenho alguns Relógios da Technos e acho MUITO bons e o que gosto da marca também é que eles produzem Linhas pra todos os gostos e bolsos. Então se você quer um Relógio bacana, bonito, de respeito, mas não tem MUITA  grana pra investir, a Technos pode ser uma BAITA opção de marca.

Loja Virtual: Clique AQUI

09) Tric Tric
Outra marca que valorizo por conhecer há MUITO tempo e faz um trabalho sério em todos esses anos. A Tric Tric foi uma das primeiras marcas que conheci e tive contato pelo Macho Moda, lá em 2013 acho, por ai! Se você gosta de usar Camisa de forma Casual não pode deixar de conhecer a marca, os caras possuem MUITAS opções, de Manga Longa, Manga Curta, diversas modelagens e Estampas, SENSACIONAL o trabalho que a Tric Tric realiza! O preço não é absurdo, mas a criatividade dos caras sim haha Então conheçam TIME, vale a pena!

Loja Virtual: Clique AQUI

10) Cofi Wear
Se você tá procurando Calça Xadrez, esse é o lugar pra comprar haha A COFI se especializou nesse tipo de peça e apresenta diversas opções em Calças nessa pegada. Pra todos os gostos, de várias cores, padronagens, enfim. Calça Xadrez é com os caras! Nunca tive contato direto com as peças, mas fiquei bem curioso pra conhecer, alguém já vestiu uma Cofi por ai TIME?

Loja Virtual: Clique AQUI


E quais das marcas que eu citei no vídeo de hoje vocês mais curtiram, hein?
Qual vocês já conheciam? Quais vocês ainda não conheciam?

COMENTEM POR AQUI e indiquem Novas Marcas também pra aparecer por aqui \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário