terça-feira, 17 de dezembro de 2019

LOOKS PARA O NATAL: Ideias de Roupas Masculinas para o NATAL 2019

LOOKS MASCULINOS PARA O NATAL! Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Que tal a gente se inspirar com algumas Produções diferenciadas pra essa Data Festiva, hein? E desbloquear algumas ideias novas de Roupas e Peças pra passar o Natal? Só acessar o post e mandar ver no Look de Natal, GO!!!
Roupa de Homem para o Natal! Bora se inspirar com algumas ideias legais pra passar o Natal por ai? Pra não precisar usar Suéter Natalino haha Então se liga até o final desse conteúdo pra se ligar nas Fotos que separei.

O Massa pra essa Data, que eu tentei trazer aqui, é puxar as cores predominantes, que rementem ao Natal, em Peças ou em Detalhes do Visual: o Verde e o Vermelho! Então vamos tentar trabalhar em cima disso na Inspirações? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Inspirações de Looks Masculinos para o Natal:
Seguindo essa ideia de Verde e Vermelho, que tal um look misturando esses Tons? Camisa Xadrez com detalhes em Vermelho com uma Calça de Sarja Verde Militar, ANIMAL!
O Camuflado pode ser uma BAITA opção de Padronagem/Estampa para o Natal, nessa vibe puxada pros Tons de Verde. Coloca alguma outra peça em Vermelho, na mesma produção, é Sucesso DEMAIS!
Na foto acima Eu (Coloral) com uma Bermuda Camuflada e Camisa de Linho com Botões de Madeira, baita opção para um Looks Masculino de Natal mais sóbrio.
Uma Camiseta misturando os 2 tons pode ser massa também, inspiração ANIMAL!
Vai pra uma Festa de Natal mais alinhada? Que tal um look com toques mais formais? Como uma Calça de Alfaiataria em Verde Militar? Alinhado, mas atual, pelo Tênis, Calça com Barra mais Curta e também sem Cinto.
Calça Xadrez misturando Verde e Vermelho! Baita Ideia para um Look de Natal, hein?
Ou então uma Calça Xadrez com predominância do Vermelho, massa!
Quero essa Calça pra ONTEM <3
Verde, Vermelho e Tons Terrosos no mesmo Look, GOSTO! Pro Brasil, em vez da Blusa, poderia ser uma Camisa, né?
Camisa de Manga Curta e Bermuda em Sarja, vai que vai!
Se você não quer misturar tantos Tons assim no mesmo look, que tal usar uma Estampa mais discreta com Verde ou Vermelho? Ai no resto do Look você pode colocar coisas mais neutras e básicas!
Que Calça ANIMAL, quero!
Camiseta Vermelha básica, Calça Jeans rasgada e Tênis Branco, baita pedida Look pro Natal <3
Calça Vermelha, listrada, chamando bastante atenção, o resto do Look bem básico, mas com a Camiseta por dentro da Calça, dando aqueeeeele toque mais formal/atual!
Que tal a mistura de Estampas? Nesse caso não ficou confuso no look, pois a Estampada da Calça é maior em questão de padronagem, já a da Camisa é bem micro, compacta, as 2 coisas acabam não brigando tanto e não deixam o Visual tão pesado assim!


Eaí TIME, deu pra desbloquear algumas ideias por ai? Já escolheram o Look para o Natal? COMENTEM POR AQUI pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário