sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Cortes de Cabelo Masculino ONDULADO e CACHEADO pra 2020, o que é Tendência?

Cortes de Cabelo Masculino Ondulado e Cacheado para 2020! O que é Tendência? O que está em Alta esse ano? Para os Cabelos Masculinos em 2020? Quais são os Estilos de Cortes que estão estourando? Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como é tradição já de todo ano, começo a segmentar os Estilos de Cortes e as Tendências, pra hoje vamos com os Cabelos Ondulados e Cacheados? GO!!!
Os Cortes de Cabelo Masculinos Ondulados e Cacheados, pra 2020! Agora sim, vamos descobrir quais são as Tendências mais quentes do momento pros Cortes Ondulados e Cacheados Masculinos?

Há alguns meses postei o vídeo sobre os Cortes de Cabelo Masculino no geral e, como já é tradição, ao longo do tempo vou nichando um pouco mais os Estilos, então se prepara pra pegar as Inspirações agora!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Fios Texturizados
Não importa se o seu cabelo é Curto, Médio ou Longo, NÃO! Os Fios Texturizados estão MUITO em alta pros Cabelos Masculinos, deixando eles bem separados, sabe? Mechas se destacando, criando esse efeito de textura. Ai pode ser feito tanto no Corte, né, dando a intenção já do Estilo, como também no dia a dia com o uso de Modeladores, fica à gosto de cada um haha Quem por ai curte essa vibe, hein? Ou usa no dia a dia? Comentem por aqui de que maneira vocês texturizam os fios.

02) Franja Curta
Sim, a franja aparece também para os Cabelos Ondulados, Cacheados, mas nessa vibe mais Curta, né, não tão longa assim! No máximo até o meio da testa, mais ou menos, tá ligado? Pode ser uma pegada mais baixa em questão de volume ou então com o Cabelo bem volumoso mesmo, controlando a questão do comprimento da franja, pra ela não ficar tão longa! Você joga no time da Franja? Como ela tá por ai? Média? Curta? Longa? Apostaria nesse Estilo pra 2020?

03) Crew Cut
Em uma vibe mais curta também, o Crew Cut, traz referências militares pros Cabelos Masculinos, pra essa pegada raspada nas laterais (com ou sem fade, ai fica à gosto de cada um) e contrastando com um pouco de volume no topo da cabeça, dando realmente essa diferença aparente no estilo. Como já tinha comentado no outro vídeo do Cortes pra 2020, o Crew Cut é MUITO democrático e prático, pro dia a dia mesmo, pra quem fica bem de Cabelo mais Curto, vale investir nesse Estilo, hein!

04) Bowl Undercut 
Aiaiaiaiia, tem que ter uma polemicazinha no meio das Tendências, né TIME? Haha O TIGELA está ganhando espaço pra 2020, meuDeus! E aparece também nos Cabelos mais Ondulados e Cacheados. Quem por ai tem estilo pra segurar esse Corte, hein? Pra segurar o Undercut Tigela? Ousaaaaaaaaado. Mas se aplicado de forma bacana, harmonizando com a face e, o mais importante de tudo, adequado ao Estilo da pessoa que está usando. Pode ficar ANIMAL no visual, de responsa! E querendo ou não, é um baita corte diferenciado, pra quem não curte muito passar despercebido por onde for haha Encararia por ai?

05) Fade com Detalhes
Pra fechar eu trago essa Tendência que já há um tempinho vem ganhando força, os detalhes no Fade, com Linhas, Desenhos, Formas, enfim. Ai é questão de Criatividade do Cabelereiro, do Barbeiro e do cliente. Encontrar uma forma de expressar esses detalhes de forma balanceada e equilibrada, dentro do estilo de cada um! Dá pra trabalhar com coisas mais discretas e também opções mais ousadas, ai cada um sabe o que segura no dia a dia, né? Haha

► INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
É extremamente importante conversar com um bom Cabeleireiro, pra ver se é possível chegar ao resultado esperado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado, certo? Certo!

Pra quem não achou ainda um Cabeleireiro de confiança, minha indicação é a Dinna Morais, já corto com ela há mais de 7 anos! Ela cuida e corta meu cabelo, sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e possui vários clientes homens, inclusive vários Inscritos e Seguidores do Macho Moda também cortam com ela. Vale a pena consultar e trocar uma ideia:

Dinna Morais Hair Studio: Telefone (11) 4368-8811



Mas eaí TIME? Quais das Tendências em Cortes Masculinos vocês mais curtiram pra 2020?
Quais vocês usariam ai no Visual de vocês?
Quais vocês NÃO usariam? Hmmmmm?

COMENTEM POR AQUI, pra gente trocar aqueeeela ideia!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário