segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Os CORTES DE CABELO MASCULINO para 2020, o que é Tendência pra esse ano?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Cortes Masculinos pra 2020, o que é Tendência? O que está em Alta pros Cabelos Masculinos agora em 2020? Quais são os Estilos de Cortes que estão bombando? Como é tradição já de todo ano, hoje venho compartilhar com vocês os principais Destaques em Cortes de Cabelo Masculino 2020, bora descobrir tudo isso AGORA? GO!!!
Os Cortes de Cabelo Masculino em alta pra 2020Quais são os Estilos de Cortes que são Tendência pra esse ano, hein? Sem mais delongas, bora se ligar agora nos Estilos de Cabelos Masculinos que são Tendência? GO!!!

UPDATE - Os Cortes de Cabelo Masculino pra 2021, assista agora:

 

01) Fios Texturizados
Os fios texturizados estão BOMBANDO! Sim, nessa vibe que parece que você separou (literalmente) as mechas do seu cabelo, criando esse efeito de textura no Penteado. E não importa se seu cabelo é Curto, Médio ou Longo, Liso, Crespo, Ondulado, com uma boa Pomada, Modelador Texturizador ou qualquer outra técnica, dá pra gente conseguir ótimos resultados e fios encorpados, de respeito! Que tal TIME?

02) Peaky Blinders Hairstyle
Peaky Blinders, uma série que vem conquistando cada vez mai fãs ao passar dos anos e chega à sua 5ª  temporada agora em 2019, traz consigo ótimas referências de Cortes nessa vibe Militar, Cortes de Barbearia, Clássicos, Inspirados nos anos 20, 30, tá ligado? Mas claro, com um toque atual! O personagem principal da série, Tommy Shelby, traz esse corte raspado nas laterais, bem baixo, mas não na zero, com volume mais longo no topo e até texturizado, viu? Pegando na carona na nossa 1ª tendência haha Eaí, topam TIME?

03) Franja Curta 
Pra 2019 vimos o estilo Caesar ganhar destaque, certo? Certo! E agora a vibe continua nessa pegada, mas com uma franja um pouquinho maior, só que continuando curta, no máximo até o meio da testa, por exemplo e sem muito volume no topo da cabeça. Eu adotei esse estilo esse ano, nunca tinha experimentado e ficava com um pouco de receio, mas comecei a usar, me acostumei e, por experiência própria, é um corte MUITO prático, eu lavo, seco e finalizo em poucos minutos, muito bacana pra quem não quer ter muito trabalho no dia a dia, viu?

04) Crew Cut
Ainda nessa vibe mais curta, o Crew Cut, traz referências militares também, pra essa pegada raspada nas laterais (com ou sem fade) e contrastando com um pouco de volume no topo da cabeça. Outra opção MUITO democrática e prática, pro dia a dia mesmo, pra quem fica bem de Cabelo mais Curto, vale investir nesse Estilo, hein!

05) Bowl Undercut
Esse vai entrar naquela história do Ame ou Odeie hahaha Polêmico, mas que está crescendo em usabilidade pelo Mundão, principalmente entre Fashionistas. Lembra daquele corte Tigela, que muita gente tinha nos anos 90 de criança? Pois bem, uma inspiração nessa vibe, só que com as laterais raspadas chega e começa a fazer barulho pra 2020. Sim, Bowl Undercut ou então Undercut Tigela haha Não é algo muito versátil, pra geral usar, mas pra quem tem o rosto mais linear, com linhas bem marcadas, pode ser uma opção pra se diferenciar no Estilo. Que ta, hein TIME? Vocês encarariam o Undercut Tigela? Ou passam? Hmmm?

► INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
É extremamente importante conversar com um bom Cabeleireiro, pra ver se é possível chegar ao resultado esperado, se combina com seu estilo, personalidade, rosto, se precisa realizar algum tratamento para ficar com o Corte de Cabelo desejado, certo? Certo!

Pra quem não achou ainda um Cabeleireiro de confiança, minha indicação é a Dinna Morais, já corto com ela há mais de 7 anos! Ela cuida e corta meu cabelo, sempre tem ótimas ideias pra estilos diferenciados e possui vários clientes homens, inclusive vários Inscritos e Seguidores do Macho Moda também cortam com ela. Vale a pena consultar e trocar uma ideia:
Dinna Morais Hair Studio: Telefone (11) 4368-8811



Eaí TIME, curtiram as Tendências em Cortes de Cabelo Masculino pra 2020? Quais vocês mais curtiram? Quais vocês usariam?

Em Breve teremos mais posts sobre esse assunto, segmentados, ok? :) Específico pros Cabelos Ondulados, Cacheados e Crespos, fiquem LIGADOS aqui no Macho Moda!

AHHHHH e deixem suas opiniões aqui nos comentários, com dúvidas também, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia de sempre, fechado? \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

12 comentários:

  1. A não cara, em 2015/2016 tava tão bom, tá regredindo sapoha, franja feia de mais que sem nocao, tigela mano meu Deus tô indignado cadê os corte bonito pooo chateado de mais

    ResponderExcluir
  2. Faz um post dos cortes para cabelos crespos e cacheados 2020

    ResponderExcluir
  3. Que tal fazer um post com indicações de profissionais como cabeleireiros (ou outros ramos) tbm fora de SP? Ia dar dicas bacanas pra quem não é paulista e aumentar teu networking ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir
  4. Isso o que o Matheus é verdade, fazer uma boa indicação independente de onde for, as pessoas se deslocam até essa indicação... Vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Incriveis Cortes gostei muito!!!! Mais queria dicas de Cortes de cabelos crespos pois o meu e crespo e busco inspiracoes em seu blog!!! Obg!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cadê os cortes pra cabelos médios e compridos, a galera desistiu de deixar o cabelo crescer em 2020??

    ResponderExcluir
  7. Essa cabeleireira é sensacional, recomendo muito ela. Consegue entender o cliente de verdade

    ResponderExcluir
  8. Coral, obrigado pela indicação a alguns anos me tornei cliente e amigo da Dinna...Valeu mesmo ela é fantástica e seu site também, sempre pego dicas de cortes para propor para Dinna.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Kkk verdade neh tenho esse corte já faz um ano eh mt bonita e deveria estar aí pra ajudar e n ficar só corte tigelinha kkkk

      Excluir
  10. Kkkk mano, tigela? Minha mãe cortava meu cabelo assim a 20 anos atrás e agora é tendência? É como o outro cara disse, em 2015 os cortes estavam incríveis, hoje o corte tigela virou o favorito kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperar o que do Coloral, o cara que até um tempo atrás usava um corte "Mullet"?

      Excluir