sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Manual do NAMORO À DISTÂNCIA: Como manter a Relação sempre Quente?

Fala TIME, tudo certo com vocês? \o Hoje temos um post diferente aqui no Blog, vocês já namoraram à distância? Já tiveram essa experiência? POIS BEM! Em parceria com o Sex Shop Online Me Seduza, viemos compartilhar algumas dicas pra vocês se inspirarem e apimentarem a Relação, quando a conversa fica mais quente, eita hahaha Bora trocar uma ideia sobre isso? GO!!
Esqueça aquela história de que só amor segura relacionamento, são muitos motivos que podem influenciar uma relação a dar certo ou não, viu? E quando se está em um namoro à distância, pode ficar mais complicado ainda. Os quilômetros e quilômetros dificultam o encontro e aí meu parceiro, é preciso MUITA criatividade dos dois para manter a relação aquecida. Pra te ajudar nisso,  junto do Sex Shop Me Seduza, separamos uma lista BEM massa pra você apimentar o romance de longe, vejam abaixo que tem coisa MUITO interessante haha GO!!!

01) Planejar o que fazer no Reencontro
Começamos leve haha Planejar o reencontro é sempre fundamental para manter a chama acesa. Tracem metas para se ver, planejem o calendário de encontros favorecendo os dois, pensem nos lugares que vocês vão, o que vão fazer e até planos mais ousados, por que não? Pensem em lugares novos pra ficarem juntos, motelzinho novo e até alguns Produtos diferenciados e Eróticos, pra instigar a curiosidade do Casal, que tal? haha

02) Mensagens Picantes
Olha, vamos começar a apimentar um pouquinho haha Durante um relacionamento à distância, a internet acaba sendo uma grande e fundamental aliada dos casais apaixonados, né? Mas pra não cair na rotina e deixar a relação monótona, mandar aquela mensagem picante durante horários inusitados, pode ser uma boa pedida, viu? Aposte em mensagens sensuais, com duplo sentido e que possam sugerir uma conversa mais quente à noite, pra dar aqueeeeeela provocada, fechou?

03) Fotos Sensuais
Outra dica, pros casais que já tem mais intimidade, é trocar fotos supercalientes, eita! Os Famosos nudes, né? Se a confiança for mútua, que mal tem? Hm? haha Pra isso vale a pena investir em lingeries sensuais, cuecas diferencaidas, como por exemplo, a Cueca Stripper, tem no modelo Boxer, que que é a preferida dos homens, mas ela tem o diferencial de abrir nas laterais, e pode até ser usada pra fazer um strip-tease bem ousado por vídeo chamada, quem tem a moral?
Cueca Stripper – Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza
Body Sensual Renda-se - Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza


04) Vibradores com Controle por Aplicativo
Esse é mágico, hein haha Se você quiser uma ajudinha da tecnologia pra levar a outra pessoa à loucura, os vibradores com controle por aplicativo são Perfeitos! A ideia é bem simples, basta instalar o app no smartphone dos dois, assim quando a outra pessoa estiver usando o SexToy, você consegue alterar os modos e intensidades de vibrações pelo seu celular, de onde você estiver!

Muito bacana hein? Fica a dica pra vocês! O Flamingo é um vibrador beeeeeeeem potente, que aliado à tecnologia vai trazer mais prazer pra mulher! O massa é que você pode controlar as vibrações dele independente da distância, assim fica uma surpresa deliciosa para o Sexo Virtual de vocês.
Vibrador Bluetooth Flamingo Magic Motion – Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza
Já a calcinha vibratória segue o mesmo padrão de tecnologia de controle à distância. Mas, pros casais mais ousados, dá pra levar ela para lugares públicos e a mulher usar, enquanto você controla os modos de vibração. O negócio é usar a criatividade hahaha

Calcinha Vibratória Bluetooth Candy Magic Motion – Clique  AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza



Mas e aí, TIME? Quem aí tem, já teve ou já pensou em ter um relacionamento à distância? Quem já teve essa experiência?

Comentem aqui o que acharam das sugestões e bora trocar aqueeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário