quarta-feira, 16 de outubro de 2019

COMO MELHORAR SUA IMAGEM PESSOAL? Passe uma MENSAGEM com suas ROUPAS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) COMO MELHORAR SUA IMAGEM PESSOAL? Hoje venho soltar o primeiro vídeo dentro desse Tema, que pretendo abordar mais vezes aqui no Canal! Qual IMAGEM você cria com suas ROUPAS? Como as outras pessoas estão te vendo através do seu Estilo? Já parou pra pensar nisso? Então se liga no conteúdo de hoje!
COMO MELHORAR SUA IMAGEM PESSOAL? Passe uma MENSAGEM com suas ROUPAS! Hoje quero passar alguns Truques pra vocês começarem a prestar atenção nesse ponto: De MELHORAR A IMAGEM PESSOAL! E não é só pros outros verem, mas a gente valorizar a nossa Imagem Pessoal ajuda na nossa confiança, auto estima, segurança e isso com certeza vai melhorar sua vida em vários aspectos, tanto no pessoal, quanto no profissional! Começando com esse conteúdo dentro dessa temática: Qual MENSAGEM você passa para as outras através das suas roupas?

Assista esse conteúdo em Vídeo:


01) Nossas Roupas dizem MUITO sobre nossa Personalidade
SIM! Com certeza você já conheceu alguém na rua, em alguma festa, em algum evento e Criou uma Imagem inteira sobre aquela pessoa só pelo Visual, quando você olhou pra ela, de acordo com a Roupa que ela estava vestindo, de acordo com o Corte de Cabelo, etc, etc, etc. Isso á NATURAL, é comum você construir uma imagem de alguma pessoa em cima do Visual, do que você está vendo, a primeira impressão é importante SIM! E muito disso acaba muitas vezes sendo verdade, né? Pois quando saímos de casa, vamos trabalhar, vamos pra algum evento, pra um encontro, conhecer pessoas. Geralmente tentamos escolher nossa roupa de acordo com o nosso Estilo, com nosso Estado de Espírito.

Se você é um Cara mais Neutro, provavelmente prefira Roupas mais Lisas, Básicas, se você é uma pessoa mais Comunicativa, tende a curtir Cores, Estampas, Misturas no Visual, se você é alguém mais Ousado, prefere um Estilo de Roupa que transmita isso pro Mundão! Até na hora de comprar alguma Peça Nova, inconscientemente a gente acaba filtrando nossas escolhas de acordo com nossa Personalidade, SUPER NATURAL, ENFIM! Então SIM, nossas Roupas transmitem uma Mensagem, elas fazem parte da nossa Imagem Pessoal, de como as outras pessoas estão nos vendo. Comece a pensar nisso, dê importância pra sua Imagem, pra você começar a compreender, a entender melhor seu Estilo e a Mensagem que você está transmitindo para o Mundão, fechou? Ter essa Compreensão  com certeza é um START, é um primeiro passo pra você valorizar o seu Estilo e Imagem Pessoal.

02) Estampas podem dizer MUITA coisa sobre Nós!
Como vocês viram na primeira Dica, nossas Roupas têm um papel importante nesse Processo de Valorizar a nossa Imagem e se as Roupas dizem muito sobre nós, as Estampas podem SIM fazer parte disso e transmitir uma Mensagem direta para as outras pessoas, EITA! Pensa comigo, quando alguém compra uma Peça Estampada, geralmente tende a escolher algo que tenha relação com o seu dia a dia, não é assim? Ah eu gosto MUITO de uma Série, assisto ela direto, ai eu tô dando um rolê no Shopping e vejo uma Camiseta com uma Estampa massa desse seriado, OPA! Parei, quero comprar, quero mostrar pras outras pessoas que eu sou fã disso. A mesma coisa pra uma Camiseta de Banda, pra uma Camiseta com uma Frase, com um Desenho, uma Camisa de Time, por que não? Ou até Tecidos Estampados, como um Xadrez, isso pode passar uma mensagem dentro desse conceito.

Pode perceber, pessoas com Estilo mais sóbrio, quando geralmente usam alguma Peça Estampada, tem uma queda maior pra Cores mais Neutras, exemplo, uma Camisa Xadrez preta e branca, algo que não chame tanta atenção assim. Já pessoas que são expansivas, que gesticulam bastante, falam bastante, tem uma facilidade maior de usar Cores mais chamativas, então podem preferir um Xadrez mais Coloridão, com um mix de Cores maior, ENFIM! Abra um pouco a mente e pense nisso, que você vai conseguir enxergar com um novo olhar suas Roupas e pode começar a perceber esses toques que eu estou passando pra vocês, pra te ajudar no dia a dia.

INDICAÇÃO DE MARCA: Mitou Camisetas
Aproveitando o gancho das Estampas TIME, queria compartilhar por aqui a parceria do vídeo de hoje, que é a MITOU CAMISETAS, sim, marca nacional que trabalha MUITO forte esse Lance de CAMISETAS ESTAMPADAS!

Os caras possuem uma variedade IMENSA de Estampas: Frases, Camisetas de Séries, de Futebol, Bem Humoradas, de Filmes, Retrô, de Banda, etc, etc, etc. Se você está procurando uma Camiseta Estampada, de qualquer tema, seja qual for o seu Estilo, não deixa de conhecer a MITOU.

Separei algumas peças da marca abaixo pra vocês conhecerem:
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da MITOU CAMISETAS
Cupom de Desconto: machomoda - 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da MITOU CAMISETAS
Cupom de Desconto: machomoda - 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da MITOU CAMISETAS
Cupom de Desconto: machomoda - 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da MITOU CAMISETAS
Cupom de Desconto: machomoda - 10% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da MITOU CAMISETAS
Cupom de Desconto: machomoda - 10% OFF


03) Traga sua Personalidade pras Roupas em qualquer Ambiente 
Já que compreendemos por aqui que nossas Roupas tem o poder de Transmitir uma Mensagem, que nosso Visual consegue expor para o Mundão um pouco da nossa Personalidade, então porque não a gente trabalhar em cima disso? Seja pra qual ambiente for, pro seu dia a dia de Trabalho, pra ir pra Escola, pra Faculdade, pra Sair com a Namorada, Namorado, pra Balada, não importa! Seja em qualquer ambiente, com qualquer tipo de traje, a gente pode conversar com nosso Estilo, pra valorizar, pra dar um UP na nossa imagem, deixar nosso Visual mais com a nossa cara.

Por exemplo: pow Coloral, eu trabalho em um ambiente mais Corporativo, que exige o Traje Social Completo, NÃO TEM O QU EU FAZER, VOU FICAR IGUAL TODO MUNDO, EU NÃO SOU BÁSICO, QUERIA ME DESTACAR UM POUCO!!! E você pode cara!

Tá lá coloca seu Terno, seu Costume, mas que tal investir um pouco nos detalhes? Fazer com que esses detalhes imprimam seu Estilo? Te diferenciem?
Que tal investir em um Sapato diferente? Em um modelo de Sapato fugindo do Tradicional? Com algum detalhe em fivela mais bacana, com uma pegada especial no Entressola? E o Relógio? Já pensou em Colocar um Relógio de maior destaque no Visual? A Modelagem das Peças que você está usando, está com um Caimento equilibrado no seu Corpo? Está ajustada ao seu corpo? Coloca uma Meia diferente, colorida, que quando você sentar vai aparecer, vai se destacar na Calça do seu Terno. Pensa em Cores legais pras suas Peças, em combinações novas, fugindo da Tradicional Camisa Branca com Terno Azul Marinho, ouse um pouquinho, faça o seu Traje, mesmo que seguindo um Padrão de Dress Code, transmitir sua Personalidade.

Viu? Não é tão difícil assim se diferenciar, valorizar a nossa imagem! Eu sei que não vai ser do dia pra noite, toda mudança leva um tempo, mas, ó, de cabeça aberta, deixando de lado paradigmas, bloqueios, agora que você já sabe dessas primeiras Dicas que eu estou passando aqui no Vídeo, começou a compreender melhor que nosso Visual pode SIM valorizar nossa Imagem e melhorar nossa Vida seja no âmbito Profissional ou Pessoal, vá buscando isso no seu dia a dia, aos poucos, se acostumando, prestando atenção nos detalhes, se olhando no espelho.

COM CERTEZA com o passar do tempo você vai desbloqueando novas ideias, novas formas de se vestir, de sair de casa, de passar uma mensagem pro Mundão! E sua imagem pessoal VAI MELHORAR! Escreve o que eu tô falando!
Isso aconteceu comigo e pode acontecer com qualquer pessoa, ok?

Alguém tem algo pra compartilhar em cima disso? Já tiveram alguma experiência sobre tudo o que eu falei no vídeo de hoje TIME?


COMENTEM!!! Bora trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário