quinta-feira, 21 de maio de 2020

7 PERFUMES MASCULINOS FEROZES: Pra Borrifar e virar um HOMÃO DA P***

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Perfumes Masculinos que possuem um toque alto de...TESTOSTERONA? Eita! Não ao pé da letra, mas você já vai entender o a relação haha Se você quer usar Fragrâncias Poderosas, que atraiam, um lance mais feroz, se liga agora nas opções dessa Lista, GO!!!
Hoje o assunto é Perfumes Importados Masculinos Poderosos, Viris, Ferozes (Barulho de Onça Rugindo), os Deuses da Atração, seguuuuuuuuuuuuuura! Aqueles Perfumes que você fala, CARAMBA, essa fragrância é de Homão da P***, sabe? Então, bora se ligar agora nas opções dessa Lista?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Ch Mén Privé
Sabe aquele Perfume que é envolvente, sexy, atraente, mas com Presença mais Agressiva, marcante? Pois bem, Ch Mén Privé é esse cara, de Carolina Herrera. Ele mistura algumas notas que eu gosto muito e acho que trazem essas sensações, como o Couro, mais aconchegante, pra trazer pra perto, whisky que traz essa nota alcóolica poderosa, forte e a Fava Tonka pra balancear, um toque um pouco mais doce amendoado!

Incrível essa Fragrância, com Potência enorme, baita performance, é uma excelente opção pra usar em Encontros, em Festas durante a noite e até baladas mais refinadas, eita! SEGURA! 
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


02) Prada L´Homme Intense
Outro Perfumão de respeito! Eu tenho o L´homme de Prada tradicional, mas esse é bem mais intenso realmente! Traz uma duração super prolongada e projeção marcante, com notas também de Couro e Fava Tonka, mas com um toque especial de Íris, que traz uma elegância mais refinada pra fragrância. Além disso, ele tem âmbar em sua pirâmide olfativa que traz esse lado mais quente pro perfume.

Então é uma ótima opção para atrair, ele tem Testosterona dentro haha Não tão indicado pra dias muitos quentes, tá? Prefira um clima mais ameno para usar o Prada L’Homme Intense!
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


03) Bvlgari Man in Black
Que delícia de Perfume TIME! Eu tenho no frasco pequeno por aqui, de 30ml, então o dedo até chora na hora de borrifar haha Ele tem um lance super Imponente, com um Visual bem maduro, All Black, sabe? Bem na vibe do Frasco, com um Relógio de Responsa dourado, sucesso demais! Eu vejo isso quando sinto esse cara e as notas que ele mescla, com Especiarias, Rum e Couro, traz uma duração prolongada na pele e também uma projeção muito marcante!

Também é uma opção mais indicada pra noite e tá entre os meus favoritos do momento, SENSACIONAL! 
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF

04) Allure Homme Sport Eau Extreme
Pra não falar que eu só tô indicando Perfume pra noite, afinal não tem hora pra atração, né haha Temos esse Chanel Poderosíssimo!!! Eu sempre indico o Allure Homme Sport nos vídeos, mas essa versão Eau Extreme ainda não tinha comentado! Com uma baita Fixação, ele mistura Fava Tonka, Hortelã, Tangerina, Pimenta e tem um toque envolvente com o Almíscar, que é muito conhecido por ser “Cheiro de Macho”, por ser de origem animal mesmo!

É uma substância que algumas espécies produzem par marcar território e atrair as fêmeas, eita! Muito por isso Allure Homme Sport Eau Extreme é relacionado bastante em Listas ao redor do mundo de Perfumes mais Ferozes, Envolventes,  tc,e tc, etc. Vale a pena conhecer, quem ainda não borrifou! Eu não tenho na coleção, mas já senti, já passei e é realmente ANIMAL!
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF

05) Dior Homme Intense
Olha esse eu tenho um experiência própria muito recente com ele haha Eu participei de uma Live no Canal do meu amigo Junior Barreiros e ao final dessa live, ele me fez um desafio: borrifar 10 vezes o Dior Homme Intense na pele. Eu borrifei e depois vi minha namorada e a primeira coisa que ela flaou foi:
NOSSA QUE PERFUME GOSTOSO!!! Porque ele é BOM ponto final!

Traz um toque floral com Íris bem refinado, amadeirado na medida certa, é uma baita fragrância! Demorou pra eu ter na coleção, mas agora tá nas cabeças haha Baita fixação também, projeção, enfim, demais! Só cuidado com os dias quentes, tá? Haha
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


06) Mercedez Benz Select
Vamos com mais um que é versátil? Uma boa pro dia a dia? E que é um dos meus favoritos também? Esse Mercedes Benz Select é sensacional e uma baita opção pra quem curte o Creed Aventus! SIM, muita gente o coloca como uma das melhores opções pra substituir o Creed, que é muito caro e hypado! O Select fica na faixa dos R$300 e entrega uma ótima performance com notas ANIMAIS.

Ele tem o Almíscar, então traz esse lance mais feroz do homem, possui notas cítricas, mais fresco, mas tem um toque super especial de Groselha Preta aqui dentro, que me deixa maluco! Eu piro demais! Me dá uma sensação de poder, de respeito, sensacional! Vale a pena conhecer, pois ele não é tão comentado por ai, mas manda MUITO! Haha
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


07) Gentleman Givenchy EDP
Que tal um Perfume que eu nunca comentei aqui no Canal, hein? Já provei uma vez, gostei do que senti, mas não é uma opção também muito citada por ai, mas pra mim não deixa de ser uma Fragrância que tem testosterona haha Ele traz notas de casca de Baunilha Negra, olha que louco!

É balsâmico e Apimentado na medida, um perfume Quente, envolvente, que atrai, que seduz! De uma maneira feroz, mas refinada, sabe? Haha
Entrega uma boa performance e fica na faixa dos R$400 mais ou menos.
CLIQUE AQUI para comprar esse Perfume.
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


Mas eaí TIME, quais dos Perfumes que eu citei hoje vocês já conhecem? Quais outros Perfumes Homão da P*** vocês encaixariam por aqui também? COMENTEM!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário