quinta-feira, 7 de maio de 2020

As 5 Peças INDISPENSÁVEIS e VERSÁTEIS pro Guarda Roupa Masculino (você precisa ter!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As 5 Peças INDISPENSÁVEIS do Guarda Roupa Masculino: As mais Versáteis! Hoje eu quero te passar 5 Peças que você precisa ter no seu Guarda Roupa, sem desculpas, pra usar tranquilamente em DIVERSAS ocasiões. Bora se ligar nesse Conteúdo? GO!!!
Bora falar sobre as 5 Peças mais Versáteis do Guarda Roupa do Homem? EITA! É um desafio, hein, eu já fiz vídeo aqui pro Canal com as 10 Peças Indispensáveis do Guarda Roupa Masculino, mas dividir isso em 2 e trazer as 5 MAIS, é complicado haha

Mas se a gente pensar, até que não foi tanto, pois Indispensável e Versátil é diferente de só Indispensável, né! Então vamos lá, bora pra Lista e se você não tem alguma dessas Peças, pode anotar por ai que é a hora de comprar haha

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Calça Jeans
Uma Calça Jeans em Lavagem mais Tradicional, uma Calça Jeans Raiz é FUNDAMENTAL em qualquer guarda roupa. Se alguém não tiver uma Calça Jeans nessa vibe por ai, pode comprar agora! Mas um Jeans com Lavagem mais cru mesmo, sem muitos detalhes, aquela boa e velha calça jeans que combina com tudo, que você vai conseguir usar pra um Visual Casual, pra um pegada Street/Urbana e também em um look mais alinhado.

Calça Jeans mais tradicional vai bem em 90% dos casos, combinando com outras peças, só em um Visual Social Completo ou pra Performance que ai não tem como ela entrar, né, mas de resto, é sucesso! Então pode investir sem medo em uma boa Calça Jeans Raiz, que se você pegar um tecido bom, além dela combinar com praticamente TUDO, vai ser muito durável, vai ser um baita investimento!

02) Camiseta Lisa
Não consigo imaginar meu dia a dia sem Camisetas Lisas, sério TIME! Se alguém por aqui não tiver Camiseta Lisa no Guarda Roupa, por favor, comenta, que eu quero estudar isso haha Camiseta Lisa é sucesso demais, vai bem com tudo e se for em Cores mais Neutras também, como uma Camiseta Preta, Branca, Azul Marinho, Cinza é ainda mais versátil, né!

Se você prestar atenção no Caimento da Peça, meio caminho andado, camiseta Lisa e Calça Jeans Raiz, completa com acessórios legais, tá pronto! Mas vai muito além dessa usabilidade, dá pra usar em Looks Casuais, com Bermuda, com Calça de Sarja, por baixo de Jaquetas, por baixo de Camisa Estampada, com Blazer e até com Costume, pra um Visual Alinhado, olha só!

Eu curto demais Paletó, Calça de Alfaiataria e Camiseta Lisa, até com Tênis, fica algo formal, mas em uma pegada totalmente atual, lindo demais! Então pode investir em boas Camisetas Lisas por ai, pois não há coisa melhor pras suas combinações de rotina, hein!

03) Tênis Branco
Eu já falei diversas vezes aqui no Canal do Macho Moda, um Tênis Branco Casual, Versátil, é pau pra toda obra, combina com TUDO! Com a sua Calça Jeans Raiz, com Camiseta Lisa, com Bermuda, com Calça de Alfaiataria, com Calça Jogger, com Calça de Sarja, com Calça de Moletom, com Camisa, com Costume, etc, etc, etc.

Do Visual Casual até o mais alinhado, a gente consegue utilizar um tênis branco versátil. Modelos nessa vibe Stan Smith da Adidas, Vans Old Skool, Reebok Classic Leather, com silhueta bem casual, vão te dar uma liberdade ENORME de usabilidade, pode investir que é sucesso! Ai só dá uma atenção um pouco maior pra manutenção dele no dia a dia, que é sucesso! Haha

04) Jaqueta Bomber
Sim! Eu considero esse modelo de Jaqueta Indispensável e um dos mais Versáteis que temos pro nosso Guarda Roupa. Se você escolher uma Jaqueta Bomber mais Neutra, Lisa, em Cor mais Básica, vai conseguir usar literalmente com TUDO! Eu tenho uma nessa vibe que é Preta, 95% dos meus Looks que eu monto pro dia a dia ela poderia funcionar. Já montei até produções mais alinhadas com Jaqueta Bomber, substituindo um Blazer, pode acreditar!

Com Camisa, calça de sarja, é sucesso DEMAIS! Então anota pra investir, Jaqueta Bomber é super versátil e vai te atender MUITO em todos os seus compromissos diários, quando você precisar se esquentar um pouco haha

05) Camisa Básica
Sim, nossa 5ª Peça é uma Camisa Básica com Caimento adequado, na mesma vibe das outras peças, a gente consegue usar com MUITA coisa, é muito versátil. Claro que não tanto em um look mais esportivo, mas...

Uma boa Camisa tem o poder de transformar qualquer visual, tem o poder de alinhar qualquer produção, mesmo um look neutro, pensa comigo: Tá lá com a sua Camiseta Lisa, a Calça Jeans Raiz e o Tênis Branco, suave, né? Troca a Camiseta pela Camisa e vê quantos degraus você sobre em questão de autoestima haha Não que o Look anterior com a Camiseta esteja errado ou sem graça, mas sim pela Camisa trazer esse alinhamento fantástico pra estética como um todo, então se você quer comprar opções legais e que vão conversar com bastante coisa, eu indico cores neutras também, como Preto, Azul Marinho e Branco! Você vai ter poucas Camisas, mas que vai conseguir usar MUITAS vezes. Sucesso, pode investir sem medo!

E vocês, hein TIME? Quais peças vocês acham INDISPENSÁVEIS no Guarda Roupa MasculinoTem alguma além dessas, que vocês incluiriam na Lista? COMENTEM!!!




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário