terça-feira, 12 de maio de 2020

Os ACESSÓRIOS MASCULINOS que transformam os MENINOS em HOMENS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? Os Acessórios que separam os Homens dos Meninos, eita! Nas últimas semanas eu postei sobre esse mesmo tema com os Itens de Estilo e MUITA gente comentou comigo pra fazer um conteúdo nesse sentido pros Acessórios também, então aqui está! Bora agora se ligar em quais são esses Acessórios que podem elevar nossa Presença? Valorizar nosso Visual? GO!!!
Sim, sim, sim! Os Acessórios Masculinos que transformam os Meninos em Homens, se você quer valorizar o seu Estilo, trabalhar Produções mais alinhadas, ter um amadurecimento maior em questão visual, os detalhes são um fator muito importante de tudo isso, os detalhes formam e completam o todo!

E nossos Acessórios são peças fundamentais para endossar personalidade, passar uma mensagem, aumentar nossa Confiança e Segurança Visual. Mesmo que você seja um Homem Básico, que prefira coisas mais neutras no seu dia a dia, um bom acessório adequado ao seu estilo pode te fazer subir vários degraus na escada de Estilo!

Quer ser um Homão da P**? Então bora se ligar AGORA nos Acessórios Masculinos que separam os Meninos dos Homens (e quando eu digo isso, não me refiro à idade, fechado?). GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Carregar os Pertences com Estilo
Sim, pro dia a dia, pros compromissos, muita gente precisa carregar seus pertences em algum Acessório, né, Mochila, Bolsa, etc. E você já parou pra pensar como esse item é importante pro nosso Visual? É um acessório grande que a gente carrega junto e que tem o poder também de transformar qualquer Produção!

Se você usa uma Mochila Velha, suja ou então que não converse em NADA com o tipo de traje que você está vestindo, É FATAL! Pode destruir todo o cuidado que você teve ao montar a sua Produção antes de sair de casa. Então sim, é muito importante pensar em opções de Bolsas, Mochilas que conversem com o nosso Estilo e principalmente com o Tipo de Traje que a gente usa no dia a dia e aqui eu não falo pra você gastar muito com essas peças: Hoje em dia temos marcas e modelos bem acessíveis em todo tipo de material, construção, dá pra encontrar opções ANIMAIS pra todos os tipos de gostos e bolsos.

Então invista em um Mochila, em uma Bolsa que converse com o seu dia a dia e entregue um Visual de Presença pra carregar seus pertences. Esse Acessório realmente tem o poder de separar os Homens dos Meninos,  diz MUITO sobre a sua atenção com os detalhes!

02) Relógio de Respeito!
Não preciso nem falar muito por aqui, né TIME! Diversas vezes já disse, já repeti em vários Conteúdos que o Relógio é uma Peça Poderosa na Construção do nosso Visual.

Conversando com as nossas Peças, ele pode valorizar MUITO a estética no geral e em alguns casos, até ser Peça Principal, dependendo da construção do seu look. Então fazer o Relógio jogar junto pro seu dia a dia, conversar com os tipos de trajes que você mais usa pode ser sensacional pra você ter mais Confiança, ele é uma Peça Vira Jogo!

E novamente, não quero que você gaste rios de dinheiro com um Relógio, não precisa investir na marca mais cara, temos inúmeras marcas bacanas que entregam Visual, Qualidade, e que são Acessíveis. Fechado? Então sim, um Relógio de Respeito separa MUITO os Homens dos Meninos!
INDICAÇÃO DE MARCA:
Uma dessas marcas eu queria mostrar pra vocês AGORA, é a Philiph London, que trabalha com Relógios Poderosos, Design Exclusivo e uma Inspiração Londrina forte em suas Coleções.

Além de tudo isso, materiais de qualidade são o ponto forte da marca, que trabalha com Vidros de Cristal de Safira, Mineral, Pulseiras em Aço, Couro, Mesh, Borracha, enfim. E o Visual dos modelos? SENSACIONAL! Vou separar alguns deles abaixo pra vocês se ligarem!

Quanto você acha que custa um Relógio desses, hein? Com essa Presença, com esses materiais? Com esse Poder? Vai por mim que é Custa muito menos do que você imagina, vale a pena demais conhecer a Philiph London, no detalhe!

Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual e ainda eles separaram um Cupom de Desconto de 25% OFF, eita! Só pegar ai nas fotos e aproveitar!
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Philip London
Cupom de Desconto 25% OFF: COLORAL
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Philip London
Cupom de Desconto 25% OFF: COLORAL
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Philip London
Cupom de Desconto 25% OFF: COLORAL
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Philip London
Cupom de Desconto 25% OFF: COLORAL

03) Meia Alinhada
Ó, eu acho que a Meia é um dos Acessórios que mais entregam se o cara se importa com o Visual, se ele sabe o que ele tá fazendo ou não haha Uma Meia desalinhada com o seu Visual pode MATAR a sua produção inteira, literalmente! Experimenta colocar um Visual mais Formal, caprichar na escolha do Blazer, da Calça, da Camisa e ai você vai lá e coloca qualquer meia, pois é uma parada que quase não aparece na Produção, VAI NESSA!

Só aquela bordinha, aquela faixinha da meia aparente já vai matar seu Look inteiro, então presta atenção na escolha da Meia na hora de se vestir, por favor. Pra não errar, se você tem dúvidas no dia a dia, uma boa pedida é você acompanhar a Cor da Calça na meia também, usar em tons semelhantes, então tá com uma Calça Preta? Vai na Meia Preta! Tá com uma Calça Azul Marinho? Vai na meia azul marinho. E a Meia Branca Coloral?

A meia branca é uma parada que entrega um visual com DNA bem esportivo,
Então eu não te aconselho tanto assim a usar junto de uma Calça em outro tom pro dia a dia, de maneira Casual ou Alinhada, Calça Jeans, Calça Preta com Meia Branca pode ser MUITO arriscado, só em alguns casos, mais puxados pro street, que essa mistura tende a ficar mais legal. Mas se você não está seguro, muito seguro quanto a isso, evite usar, tá bom? Você pode colocar a meia branca com um tênis branco e uma Bermuda, pra uma prática esportiva, algo assim.

Meias Coloridas são ótimas opções também dependendo da produção, pra incluir detalhe no visual, eu já falei sobre essa usabilidade e como a gente pode incluir de maneira equilibrada no visual AQUI, pode se ligar no conteúdo.

O Material da Meia também tem bastante influência, vai colocar uma Meia Esportiva, mais grossa pra um visual alinhado, formal, você também ACABA com o look! Vou até anotar por aqui TIME, pra montar um Conteúdo focado nesse assunto, ok? 

Outra coisa que você pode recorrer no dia a dia, se estiver com muita dúvida na Meia é a Meia Invisível SIM! Aquele modelo de meia sapatilha, que não aparece realmente no Visual, esa sim, com praticamente TUDO conversa bem, do casual, até o mais alinhado. Só em dias MUITO frios que eu não sou muito fã, acho que fica desconectado o visual com o ambiente, ok? OLHO ABERTO NA MEIA, pois ela pode separar MUITO os homens dos meninos, eita!

04) Óculos alinhado ao seu Rosto
Olha que massa, não sei se você já se ligou nisso, se já viu esse tipo de Conteúdo, mas nem todo modelo de óculos funciona pra geral. Sim, existem alguns Óculos tanto de Grau, quanto de Sol que conversam MUITO bem pra uma pessoa e pra outra não. Por que isso acontece Coloral?

Pois existem modelos de óculos que reagem melhor para determinados Formatos de Rosto, natural, assim como a gente tem Penteados, Estilos de Barba e tudo mais! Eu já falei aqui no Macho Moda sobre isso, então te aconselho a ver esse Conteúdo. Lá eu falo quais modelos de Óculos funcionam melhor pra Rosto Oval, Quadrado, Redondo, Triangular, enfim.

Então realmente você usar esse tipo de Acessório alinhado ao seu formato de rosto, faz uma baita diferença, pode mudar MUITO o seu Visual. Tanto pra quem precisa usar óculos de Grau, pra leitura, pra enxergar melhor, como também pra quem não usa Grau, mas usa no dia a dia um Óculos Escuro. Então mais um ponto pra observar, mais um Acessório que tem o Poder de separar os Meninos dos Homens, segura!
05) Pulseiras e Colares 
Se você curte a usabilidade desses Acessórios, fique sabendo que não é só colocar qualquer coisa no punho, não é só pendurar qualquer coisa no pescoço pro seu visual ficar bacana, NÃO! É legal sim trabalhar esse tipo de peça, de detalhe, também de maneira alinhada! Uma exemplo, você pode conversar os materiais desses Acessórios, olha que massa!

Então se você tá com um relógio com Pulseira de Aço, tenta conversar as Pulseiras e os seu Colar nessa mesma pegada, com algum detalhe em Aço ou então com peças em Aço realmente. Se você tá com um Relógio com Pulseira de Couro Preta, conversando com o seu visual, tenta puxar isso no combo de pulseiras que você for montar, vá equilibrando os materiais, as cores, a estética dos seus acessórios. Isso ajuda MUITO a valorizar o seu Visual e deixar tudo mais equilibrado, fechou?

Já que eu falei de Relógios por ali, não se esqueçam de conhecer a Philiph London e seus Relógios Masculinos Poderosos!
Design Exclusivo, Materiais de Qualidade e muita inspiração Britânica, fazem dessa Marca nacional uma opção ANIMAL pra todas as ocasiões do nosso dia a dia. Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual.

E vocês TIME? Quais acessórios vocês acham que separam os Meninos dos Homens, hein?

Qual tipo de Acessório você mudaria no seu Visual? Pra trazer esse amadurecimento Visual?

COMENTEM POR AQUI!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário