quinta-feira, 16 de abril de 2020

As Peças de VESTUÁRIO que separam os HOMENS dos MENINOS!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Peças do nosso Vestuário que separam os Meninos dos Homens, eita! Se você quer montar Produções de RESPEITO, ficar com um Visual de PRESENÇA, se liga nesse Conteúdo agora, GO!!!
Os itens de Estilo que separam os Meninos dos Homens, aquelas paradas que tem o poder de Elevar nosso Visual, de Valorizar nossa Imagem. Quer se transformar num Homão da P*** através do seu Estilo? Esse pode ser o seu pontapé inicial haha

E antes de mais nada, separar os Meninos dos Homens é uma expressão e não uma relação total com idade, tá bom TIME? É o que eu sempre digo aqui no Macho Moda, eu não acho que exista uma roupa certa para cada Idade, tudo depende do seu Estilo Próprio, da sua rotina, do seu Lifestyle, do seu dia a dia, da sua personalidade, enfim!

Tudo depende realmente de como é sua vida, se fizer sentido pra você, com bom senso, VAI QUE VAI! Eu mesmo, com 19, 20 anos PIRAVA em usar Botas mais alinhadas e até Sapato pra determinadas ocasiões. Usava Camisa Casual e Social praticamente todos os dias, pois eu trabalhava em uma multinacional, como meu primeiro emprego em uma área não tão mente aberta assim e tava tudo bem! Eu me sentia MUTIO bem com isso, seguro, confiante e aquilo fazia sentido para o meu dia a dia na época.

Depois quando eu fui pra área de Marketing, Comunicação, eu fui migrando para uma vibe mais casual, mais urbana, fui me sentindo melhor usando esse tipo de traje e hoje em dia que eu trabalho com Moda tô muito mais ligado à isso, à uma cultura mais urbana em questão de vestuário, se encaixa melhor pro meu dia a dia. Mesmo que eu já passei dos 30, chegando aos 33, tá tranquilo! Continuo ainda mais confiante e seguro com meu Estilo!

Fechado? Só pra incluir uma história nessa introdução, mas agora sim! As Peças que separam os Meninos dos Homens, que tem o poder de elevar o Nível do seu Visual lá nas alturas. Quais são elas? Vamos definir AGORA!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Peças com Caimento adequado
SIM, isso é um ótimo indicador de um Visual de Respeito, a gente sabe quando alguém está vestido de maneira elegante, quando o cara está com um Visual de Responsa, muito pelo Caimento das peças! Então ficar de olho e observar se as peças que você está usando estão com Caimento adequado é fundamental.

Se não está sobrando muito tecido, se elas estão valorizando a sua silhueta, seja qual for o seu biotipo, tá bom? Caimento não é vilão de ninguém, caimento de peça, se for adequado, pode ser nosso MELHOR AMIGO no dia a dia pra valorizar um VisualEntão olho aberto com isso TIME, o Caimento Adequado nas suas Roupas vai sim te fazer subir VÁRIOS degraus nessa Escada de Estilo Masculino, meio caminho andado pra você montar produções de respeito, Sucesso demais!

02) Cueca de Responsa
E como a Cueca pode separar os Meninos dos Homens, hein Coloral? Ahh, já te falo já! Pra começar a Cueca é conscientemente ou inconscientemente a primeira peça que a gente veste quando vai se trocar. Já pararam pra pensar nisso? E porque não valorizar essa parte importante do nosso Vestuário?

Foi-se o tempo de não ligar pra Cueca que você usa, foi-se o tempo de usar no dia a dia Cueca “véia”, toda esgarçada, ou qualquer Cueca que você ganhou da sua só no Natal. Não prestar atenção no Modelo, no Material, no Caimento de uma das peças mais importantes do nosso Vestuário, é para os FRACOS!

Um homem que se preocupa com a sua aparência, que quer trazer essa imagem de mais valor pro dia a dia, pontua como importante todas as peças que usa. Não dá pra ficar tranquilo ao longo do seu dia com uma Cueca que esteja te incomodando, que esteja apertada, que não tenha um material bacana, que possa provocar algum mau cheiro, alguma alergia no seu corpo. Cueca tem que ter Conforto, tem que ter Visual bacana, ser ergonômica e com Tecnologia pro nosso dia a dia, sim! Afinal ela guarda uma parte BEM importante do nosso Corpo, né, não dá pra descuidar.

Então em segundo lugar como uma das Peças que separam os meninos dos Homens nós temos a Cueca! Você já está prestando atenção nisso? Hm?
INDICAÇÃO DE CUECAS COM TECNOLOGIA:
As Cuecas da Linha Comfort da Insider Store, parceira do conteúdo de hoje aqui do Macho Moda, possuem Tecnologia Feitas para uso no dia a dia, essa Linha Comfort é produzida de uma fibra natural extra macia, respirável e anti odor, sim, então suor e mau cheiro na sua Cueca não vai ser mais uma das suas preocupações diárias!

Pois suas Tecnologias Ultra Respirável, Termodinâmica e Anti Bacteriana evitam tudo isso. Além de não ficar subindo na perna, o elástico ser firme não apertar e não esgarçar, perder propriedades com as lavagens no dia a dia. Tá cansado de não encontrar Cuecas de Responsa pra comprar e gastar uma grana com modelos que deixam a desejar? Faz o teste e conheça a Cueca Comfort da Insider Store, eu posso falar, porque eu uso por aqui e realmente são diferenciadas.

Clique AQUI para ver mais detalhes 
Clique AQUI para ver mais detalhes 

03) Acessórios Alinhados
Os detalhes que você escolhe pro dia a dia, podem valorizar demais a Estética do seu Visual, sempre falo por aqui no Macho Moda, que os detalhes completam e formam o todo! E no caso de Vestuário, podemos trabalhar os detalhes com Acessórios de Presença, então escolher um Relógio bacana, algum colar, corrente, pulseira que converse com seu Estilo, uma Carteira mais compacta, pra levar o necessário, um óculos adequado ao seu formato de rosto, uma Mochila ou Bag que valorize o seu Look, que seja adequada às atividades do seu dia a dia, ENFIM, usar os acessórios certos, alinhados ao seu Estilo e que conversem com seus compromissos é uma das coisas que também separam os Meninos dos Homens.

E quando eu destaco essas peças, eu não quero dizer que você precisa chamar toda a atenção pros Acessórios, não! Elas podem ser discretos, não precisam pesar no visual, mas vão te garantir uma Elevação ANIMAL da estética como um todo. Acessório é uma Peça Vira Jogo, quer dizer, tem o Poder de Mudar um Visual sem Graça, tem o poder de completar um Visual Neutro dando aquele toque importante que faltava. Então se você não se ligou nisso ainda, se você não presta atenção nos Acessórios que usa pra montar suas combinações: COMECE A FOCAR NISSO AGORA! Vai por mim, os detalhes fazem a diferença e vão te possibilitar uma Mudança SENSACIONAL de Visual.

04) 3ª Peça de Presença
E o que seria essa 3ª peça, hein Coloral? A gente chama de 3ª peça os itens que vão sobrepor a base do Visual, deixa eu explicar exemplificando pra ficar mais fácil. Então uma Jaqueta, um Blazer, uma Blusa, essa Peça que vai por cima da sua Camiseta ou Camisa é que chamamos de 3ª peça. Eu já falei em diversos vídeos aqui do Canal que uma Jaqueta com um Caimento Bacana, com um visual alinhado tem o Poder de Mudar qualquer tipo de look, um Blazer, uma Blusa também! São itens que a gente coloca no Look e automaticamente elevam a nossa Autoestima, vocês lembram desse vídeo?

Com certeza isso já aconteceu com você, de você estar em um evento, durante um tempo do seu dia, de Camiseta e Calça, por exemplo! E aí tá lá, começa a esfriar um pouco e você coloca aquela 3ª peça de respeito que tava guardada
PÁ, na hora você ganha Confiança, parece que seu Visual mudou por inteiro, parece que você é outra pessoa. Algumas coisas que fazem essa 3ª Peça ter esse poder:
- Material, então tecidos como Couro, Jeans, Fibras Naturais, Sintéticos Estruturados tendem a ter um Caimento mais bacana no Corpo
- Caimento: Prestar atenção se o Caimento dessa peça tá equilibrado, se não tá muito comprida, se não tá muito apertada, se a manga não tá sobrando muito tecido.

Enfim, prestar atenção nessas coisas pontuais que podem valorizar a estética e o shape do nosso corpo, então sim, uma 3ª peça de Respeito tem esse poder de separar os Meninos dos Homens e entrou pra nossa Lista por aqui!

05) Perfume Viril
Mas como assim Coloral? Perfume não é Peça de Roupa!!! Não é, mas nosso cheiro diz muito sobre a gente e o Perfume ajuda a marcar, a te diferenciar, a te fazer único! Então alguns Perfumes Masculinos mais encorpados, tendem a dar essa sensação de Homão da P***. Trazem consigo uma Virilidade, uma Testosterona no ar haha Fragrâncias Poderosas, um Item “Invisível”, que pode passar despercebido por muita gente na hora de montar uma Produção, assim como a Cueca, mas que é de fundamental importância no todo! E geralmente são Perfumes que possuem notas mais Amadeiradas, notas de Couro, Tabaco, notas Alcóolicas, uma pIrâmide olfativa um pouco mais, digamos que, rústica
EITA!

Então Perfumes “Nutella”, como meu amigo Junior Barreiros diz, abraço Junior, que são mais Doces, notas mais leves, adocicadas, abaunilhadas, não entram tanto nessa relação de Perfumes Masculinos do Poder. E concordam comigo TIME? Tem Fragrância que você sente em determinada pessoa e passa uma confiança maior, parece que aquela pessoa, com o perfume adequado, com a roupa adequada, com o Estilo alinhadíssimo, transmite uma Imagem muito mais Segura e realmente, aliando todos os pontos que citei no vídeo de hoje com a sua personalidade, com o seu dia a dia, não tem como você não se sentir mais Confiante!

Nessa questão dos Perfumes eu só pontuo pra você observar bem e não usar Perfumes tão pesados, tão carregados, em dias muito quentes. Existem opções também de Fragrâncias Refrescantes, mas Poderosas, que tem esse lance mais Viril em sua composição. 

E vocês, quais Peças, quais Itens relacionado ao Estilo Masculino vocês acham que poderiam entrar nessa Lista também? COMENTEM POR AQUI!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário