terça-feira, 21 de abril de 2020

PEÇA VIRA JOGO: Conheça as Peças Masculinas com PODER de TRANSFORMAR qualquer Visual!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje eu vou compartilhar por aqui 5 PEÇAS do Vestuário Masculino que tem o Poder de TRANSFORMAR qualquer VisualSim, é isso que eu chamo de Peça Vira Jogo! Você nunca mais, depois dessas Dicas, vai montar um Visual sem Graça, hein. Se você quer que ter esse Poder de recorrer à essas peças no seu dia a dia, se liga nesse Conteúdo AGORA, GO!!!
Peças Vira Jogo, sim, um termo que criei por aqui para denominar esses Itens do nosso Vestuário que podem transformar qualquer Visual. Que mesmo que você esteja com uma Produção sem graça, sem sal, quando você recorre à uma Peça dessas BOOM: O Jogo Vira! 

E como eu gosto de Futebol (quem me segue lá no meu Instagram pessoal e me acompanha no dia a dia, sabe disso, né), eu quis referenciar esse termo à uma partida mesmo, que é meio que a mesma sensação de quando seu time tá perdendo, parece que o jogo tá entregue, tá ligado? Ai aos 44 do 2ª tempo rola um empate e aos 46 o seu time vira, MEUDEUSDOCÉU! Mesmo quando não é o meu time eu fico louco com essas Viradas haha

Enfim,  é quase essa sensação ai que eu tenho quando eu recorro à alguma Peça Vira Jogo no meu dia a dia , bora descobrir quais são elas agora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Calçado de Presença
Não tem outra TIME, você pode estar com o visual mais básico possível, uma Camiseta Branca Lisa e uma Calça Jeans sem detalhes em lavagem, se você colocar um Calçado de Presença nessa produção, JÁ ERA! VIROU O JOGO! Aquele Calçado que você se sente seguro, confiante, sabe? Que quando você coloca sua Autoestima vai automaticamente lá nas alturas. Então, é isso!

Pro meu dia a dia eu tenho vários Sneakers e Botas que eu considero Peças Vira Jogo, que eu considero Calçados de Presença e eu recorro muito à essa técnica, pois apesar de gostar de Looks mais neutros, Cores não tão chamativas e eu me visto realmente mais nessa vibe no dia a dia, eu não gosto de me sentir básico demais, sabe? Ficar com aquela sensação depois de me trocar de....Hmmmmm, tá faltando algo! Então sempre que eu tô bem neutro na base do meu look, é tiro certo!

Recorro à um Calçado de Presença! Sucesso demais Cês já sentiram isso? Essa sensação de vestir um Tênis, uma Bota ou um Sapato e transformar toda a sua produção? É animal, né!

02) Óculos de Sol 
Caramba, a gente pode não reparar, mas um óculos escuro com um visual bacana, alinhado com o seu formato de rosto, conversando com seu Look, valoriza DEMAIS o seu Visual ! É uma peça que a gente recorre muito, vamos ser sinceros, vai, não só pra se proteger do sol, mas também pra dar aquela disfarçada na cara de cansado, meter aquela marra quando quer dar uma impressionada, chamar um pouco atenção, não é verdade? Vá dizer que não?

Outra peça que se você coloca na hora sua Confiança já sobe, parece que tá colocando um filtro massa de edição, aquele preset ANIMAL em tempo real, ao vivo, em você mesmo! E ainda o óculos de sol também um poder de deixar um mistério no ar, né? Pois ele esconde nosso olhar, dá uma maquiada nas nossas emoções, olha que loucura. Se você não se ligou nisso ainda, repara na próxima vez que você estiver com um Visual bem neutro, bem básico e colocar aquele Óculos Escuro de Responsa, que combina com as Roupas que você está vestindo, que imprimi sua Personalidade, mostra se você é uma pessoa mais séria, mais ousada, mais descolada, experimenta! Depois você volta nesse post e me conta se não transformou o seu visual. É uma pena que é uma Peça que a gente só pode recorrer durante o dia, né, e em lugares abertos, mas OK, não deixa de ser uma Peça Vira Jogo!!!

03) Camisa de Respeito
Outra peça sensacional que a gente pode recorrer fácil no dia a dia, tanto pra Looks Casuais, como também pra Composições mais Formais. Ai de acordo com o evento, com o compromisso que você tiver, você vai regular a pegada da Camisa, mas uma Camisa de Respeito, com Caimento alinhado ao seu Corpo e Tecido mais Estruturado, NÃO TEM ERRO! Vai transformar o seu visual tranquilo, tranquilo! Pode até ser uma Camisa Branca, sem praticamente nenhum detalhe, mas se ela estiver ajustada na medida, tem esse poder! Eu já recorri várias vezes à essa Peça Vira Jogo, várias vezes! As vezes eu acordo, coloco uma Roupa pra trabalhar, pra algum Compromisso, ai, não sei se você já teve isso, mas quando você se olha no espelho, aquela sensação de se sentir meio.............“Hmmmmmmmmmmmmm, acho que não tá bom, acho que não é isso”. Então, várias vezes nesse momento eu vou lá e pego uma Camisa Bacana que veste bem em mim, NA HORA O JOGO VIRA! Na hora eu já imagino aquela cesta de 3 pontos com o cronômetro zerado, que todo mundo invade a quadra haha ANIMAL!

E só pra não deixar vocês na mão por aqui, ai quando eu falo de Tecido, de Caimento, as fibras naturais pras nossas Camisas, como por exemplo, 100% algodão, Camisa de Linho, tem um caimento muito mais bacana do que tecidos sintéticos, tá? Só um parênteses aqui pra contextualizar a parada. MAS ENFIM, Camisa de Respeito, também é poderosa pra caramba!!! Pode investir.

04) 3ª Peça Imponente
Ó, já comentei algumas vezes por aqui no Canal sobre 3ª Peça, hein! Você já sabe o que é? Se você não sabe, te convido à assistir mais os vídeos do Macho Moda, tá? Haha MAS ENFIM! 3ª Peça no mundão do Styling, de Consultoria de Estilo por ai, a gente chama essa Peça que vai sobrepor a base do look, então uma Jaqueta, um Blazer, uma Blusa, um Casaco, uma Camisa aberta. É isso que chamamos de 3ª peça! E uma 3ª Peça IMPONENTE, tem o poder de valorizar DEMAIS qualquer visual.

Lembra ai, daquela última vez que você colocou aquela sua Jaqueta LINDA, na mesma hora já subiu quantos níveis a sua Auto Estima, hein? Me diz? Ou então quantos degraus na escada do Estilo Masculino você subiu quando vestiu aquele seu Blazer ANIMAL que você só usa em ocasiões especiais? Dispensa comentários sobre 3ª Peça, né! Elas realmente valorizam, dão mais Peso, no sentido positivo da palavra, pras nossas Produções. Eu sempre recorro à isso quando dá pra usar, quando não tá MUITO calor, já coloco alguma Camisa aberta por cima, alguma Jaqueta mais leve, gosto muito de criar essas sobreposições, incluir Camadas nas minhas composições, é show de bola, né!
E se for em materiais mais bacanas então, tipo Couro, um Sintético Estruturado, um Jeans, Malha, pouts, quase não tem erro!

05) Relógio Poderoso 
Ahhhhh, cês sabem que eu gosto de Relógio pra caramba, né TIME! Não poderia deixar de incluir essa Peça por aqui, pois realmente Vira Jogo. Eu mesmo, não consigo sair de casa sem Relógio, agora até treinando eu tô usando algo do gênero, porque peguei aquela MiBand 4, pulseira inteligente, né, então até pra malhar eu não consigo mais não usar nada nos punhos haha Mas um Relógio bacana, alinhado com a sua produção, que converse com algum detalhe do seu look, pode te ajudar a completar e transformar qualquer Visual, é fato!

Eu já fiz vídeo no Canal faz um tempão sobre Dicas de Relógios pra cada Ocasião, preciso atualizar as Dicas, mas dá pra gente usar esse acessório literalmente pra todo lugar que a gente for. E um Relógio passa essa imagem de Poder, de Respeito, né? Ele traz consigo essa vibe e eu não tô falando pra você comprar um Rolex aqui, não! Eu tenho Relógios ANIMAIS, que eu uso pra ocasiões super especiais, que eu devo ter pago R$150 ou até menos, hoje em dia dá sim pra gente valorizar MUITO nosso visual com esse Acessório, com essa joia do homem. Tem marca e modelo pra todos os bolsos e gostos, mas é isso, um Relógio Imponente também é considerado uma Peça Vira Jogo e vai transformar os seus próximos looks!

Mas eaí, e vocês, hein TIME? Quais outras Peças vocês consideram, vocês encaixariam nesse termo Vira Jogo? Quais outros peças vocês acham que tem esse Poder da Transformação? COMENTA POR AQUI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário