domingo, 5 de abril de 2020

Como ser um HOMEM mais ATRAENTE com suas ROUPAS? (5 peças que tem esse PODER)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 Peças Masculinas que te deixam um cara mais atraente, eita! Sim, Peças de Roupas Masculinas pra dar um UP no seu Visual, Como ser um Homem mais Atraente com suas Roupas? pra você atrair mais. Vamos descobrir nesse conteúdo quais são essas Peças de Roupa? GO!!!
Peças de Roupa que deixam a gente, nós homens, mais atraentes, quais são elas, hein? Como ser um Homem mais Atraente com as RoupasEu fiz uma Pesquisa no ano passado com as Mulheres, perguntando as Roupas Masculinas que elas mais gostavam, né! E desse Conteúdo consegui extrair esse outro, as Peças Principais, que te deixam mais atraente, que vão Valorizar o seu Visual, que vão dar aqueeeeele UP no seu estilo.

Bora descobrir AGORA quais Peças de Roupa te deixam um Homem mais Atraente?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



5º Lugar: Camiseta Lisa
COMO ASSIM COLORAL? Uma Camiseta Básica pode ser atraente, meudeus! Pode! É aquela velha história, é o que eu sempre comento aqui no Canal, se uma pessoa está com um Visual Básico, bem Neutro, mas mesmo assim você olha pra ela e pensa: “Caramba, como esse cara se veste bem” MATOU! É ISSO! Muitas vezes menos é mais, né? E se a gente conseguir passar essa Imagem, com uma Peça Básica, imagina quando você se arrumar pra uma Festa, pra uma Ocasião Especial, hein? Uma Dica muito importante dentro da Camiseta Lisa é você observar 3 coisas, pra ela ficar bem equilibrada com o seu corpo e que se acertar nesses 3 itens, com certeza vai Valorizar MUITO o seu Visual, vai ficar mais atraente, mesmo com essa Peça Básica!

O Caimento da Peça, o Tecido que ela é composta e a Tonalidade da Camiseta. Vamos lá, Caimento é uma parada super importante, né? Que eu sempre comento com vocês por aqui, então presta atenção se a peça tá num shape legal com o seu corpo, ajustada (e quando eu digo ajustada, não é apertada), se a costura tá batendo com a sua linha do ombro, se a manga não tá tão folgadona assim, enfim, presta atenção nesses detalhes de Caimento, pois isso já é meio caminho andado pra Peça vestir bem! E uma outra coisa que interfere no Caimento da Peça também é o Tecido que ela é composta, existem alguns tecidos sintéticos ou que tem são mais maleáveis, que pra muita gente podem não ficar tão legais no corpo, então as vezes uma parada mais estruturada, 100% algodão, pode ser algo que vai te favorecer pra uma Camiseta Básica, fechou? A cor também, não sei se vocês já repararam, mas existem Cores que conversam melhor com cada pessoa, que podem dar um Destaque massa pro seu Visual, com certeza alguém já falou pra você no dia a dia: NOSSA COMO VOCÊ FICA BEM DE PRETO, COMO VOCÊ FICA BEM DE AZUL, COMO VOCÊ BEM DE VERMELHO, ENFIM! Comece a prestar atenção nisso, quais Cores te valorizam, pra usar e abusar dessa Dica. Tem alguns exercícios que a gente pode fazer pra identificar essas Cores, que eu já postei um vídeo exclusivo aqui no Canal do Macho Moda sobre isso, então faz uma busca ai, cores de roupas macho moda, que você encontrar. Fechou? Então 5º Lugar nós temos a Camiseta Lisa como Peça mais atraente para um Homem usar no dia a dia!

4º Lugar: Calçado de Presença
EITA! Mas que Parada que é um Calçado de Presença Coloral? Como identificar se o meu Calçado é de Presença MEUDEUSDOCEU EU NÃO VOU CONSEGUIR
EU QUERO DESISTIR DESSE MUNDO AGORA!!!! Calma, respira fundo, 4 segundos, prende 4 segundos, solta em 8, vaih ahaha. Vamos lá! Eu sempre comento no Canal do Macho Moda, com as minhas Dicas de Estilo, que pra gente ser mais Estiloso 2 fatores que são fundamentais são: Confiança e Segurança. Quando você tá com alguma Peça de Roupa que você se sente Seguro, que você ganha Confiança com aquilo, você não se sente melhor? Mais motivado? Mais Poderoso literalmente? Então, pensa no Calçado de Presença algum modelo que te traga essa Segurança e Confiança, eu não vou falar por aqui que você precisa usar modelo X de Tênis, ou modelo y de Bota pra ser considerado um Calçado de Presença. Eu não vou falar por aqui que você precisa gastar 2 mil reais num Tênis de uma Marca super famosa, porque só assim você vai ter um Calçado de Presença, não! As vezes esse calçado super caro não conversa com o seu estilo, não conversa com o seu dia a dia, eaí?
Você vai se sentir Seguro e Confiante com ele? Vai fazer sentido pra você usar? HM? NÃO! 

Então um Calçado bem cuidado, bacana, que te traga esses benefícios pode SIM ter o poder de elevar a nossa Autoestima e se você tá bem com você mesmo, já é um grande passo pra ficar mais atraente, não é? Então, liga a chavinha do bom senso, tenta entender a ocasião que você vai, o evento que você vai participar, seja um churrasco, uma balada, uma festa, etc, etc, etc. E com as Dicas que eu sempre dou de usabilidade de Tênis, Bota, Sapato, você vai adaptando tudo isso pro seu dia a dia e compreendendo qual Calçado é o Calçado de Respeito pro seu Estilo. Tá ligado? Deu pra entender? Vai por mim, que essa Dica é sucesso!

3º Lugar: Calça Skinny
Olha só, a mulherada gosta então de uma Calça mais ajustada ao Corpo haha
Na pesquisa muitas comentaram sobre isso, que realmente uma Calça com modelagem Skinny fica muito atraente no homem, ai vamos lá, repetindo por aqui, a Calça Skinny é uma Calça mais ajustada, ela é mais próxima do seu corpo, mas isso não quer dizer que ela precise ser APER, O QUE? APERTADA! Não! Mesmo a Calça sendo ajustada, ela não pode limitar os seus movimentos e uma dica bem bacana pra isso é conferir SEMPRE na hora de comprar, na hora de usar ou na hora de mandar ajustar uma Calça na costureira, é observar se a peça possui Elastano em sua Composição. Então dá uma olhada por ai nas Etiquetas das suas Calças sempre que for usar, comprar ou mandar ajustar, principalmente se elas forem nessa modelagem Skinny, pra ver se elas possuem Elastano, geralmente as Calças Jeans possuem 2%, 3%, 4% já é bem massa de quantidade dessa propriedade no tecido. O Elastano, pra quem não conhece, é aquilo que dá elasticidade na Calça, muita gente chama de Lycra também, que é a marca, NÃO VAI MANDAR UMA CALÇA SEM ELASTANO PRA COSTUREIRA AJUSTAR, que ela vai ficar colada no corpo e você colado no chão, não vai conseguir nem andar direito haha

Mas enfim, presta atenção nisso, se as suas Calças possuem Elastano, que é SUCESSO! E aí você pode usar uma Calça Skinny, do tamanho adequado, pra praticamente todas as ocasiões, fechou? Até em Roupa mais Formal, Calça de Alfaiataria, as marcas estão investindo nisso, no Elastano na Composição, já que essas modelagens mais atuais de Ternos, Costumes, também são mais Skinny, né, mais ajustadas! Então olho aberto com essa Dica do Elastano, é pra mudar de vida se você ainda não usa no dia a dia. Bora ser atraente, mas de maneira confortável, né TIME haha

2º Lugar: Camisa
SIM, eu comentei sobre essa as Camisas também no vídeo das Peças que Elevam a nossa Auto Estima, que tem total relação com esse vídeo também, né?
Uma Camisa bacana, com caimento adequado ao seu Corpo é SUCESSO demais, vai te deixar mais atraente, vai dar um UP na sua produção, vai elevar o seu Visual, vai que vai! Ai a minha observação nesse caso da Camisa também é a mesma pras Camisetas, presta atenção no Caimento, Tecido e Cor, 3 pilares importantes! Ainda mais na Camisa, opções com Tecidos Sintéticos além de não terem um Caimento tão bacana assim pro Visual, podem esquentar DEMAIS pro dia a dia, principalmente pra gente, né, que mora no Brasil. A gente quer se sentir mais confortável com as Roupas, a gente quer ter um conforto bacana no dia a dia, então presta atenção, fibras naturais pras Camisas são melhores opções e com Caimento, Estrutura mais bacana: 100% algodão, Camisa de Linho, até Algodão mesclado que pode ser mais em conta.

Mas enfim, importante observar isso, tá bom Combinado? Pra um Look Casual um pouco mais alinhado, pra uma Produção Sport Fino, pra um Jantar bacana, pra uma Balada mais fina, pra fazer uma presença, se for algo mais Estampado, pra um Look Casual, pra um dia mais aberto, pra um Evento ao ar livre, não importa, camisa com Caimento adequado é SUCESSO demais, tem o poder de dar um UP no Visual, pode investir!

1º Lugar: Blazer
É!!! Na pesquisa a mulherada falou sobre o Terno, que é o primeiro lugar ali da vestimenta masculina que elas mais curtem, no vídeo das Peças que elevam nossa autoestima eu coloquei o Blazer, assim como se você vestir uma Jaqueta poderosa, vai elevar ali sua moral. Mas pensa, um Blazer bem cortado, não sobrando tecido, nas medidas e proporções corretas, com a linha dos ombros ali acompanhando a costura, o comprimento da manga batendo no ossinho do seu antebraço, o comprimento da Peça como um todo batendo ali um pouco acima da linha do seu polegar, enfim, várias dicas de Caimento também do Blazer que podem fazer com que essa peça seja Matadora! Eu fiz um vídeo aqui pro Macho Moda, com um guia bem massa pra Terno, Blazer, Roupa Social, digita ai na busca depois “terno medidas macho moda” que você vai encontrar.

E um Blazer mesmo sendo uma peça mais ligada à Roupa Formal, Social, também pode se utilizado de várias maneiras pro dia a dia, se você busca dar uma valorizada no seu Visual, algo diferente do super casual. Dá pra usar um Blazer com Camiseta e Calça Jeans, por exemplo, OLHA QUE MASSA, vou montar aqui na cabeça uma combinação SUPER ATRAENTE, ó, olha o gatilho: Um Blazer com Caimento animal, uma Camiseta Lisa, uma Calça Jeans Skinny, na media e um Calçado de Respeito. Usei todas as peças praticamente que indiquei no vídeo de hoje, pra montar algo que seria o LOOK MAIS ATRAENTE PRO HOMEM? hahaha Quem sabe, né! Mas enfim, o Blazer se você pegar em uma Cor versátil, tipo um Azul Marinho, vai conseguir usar pra MUITAS ocasiões, com Calça Jeans, Com Calça de Sarja, com Calça Social de Alfaiataria, com Tênis, com Bota, com Sapato, enfim. Vai garantir uma aparência massa pra diversos eventos do seu dia a dia, fechado? Pode investir num Blazer bacana que é SUCESSO demais também! E aqui entra como a Peça mais atraente do Guarda Roupa Masculino, eita!

Mas e vocês TIME? Quais outras peças vocês acham que são SUPER ATRAENTES, hein? Quais outras Peças vocês já foram elogiados usando? COMENTEM POR AQUI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário