segunda-feira, 15 de julho de 2013

Superga, tradição italiana, conheça os tênis!

Fala TIME, tudo certo por ai? Sempre falo de sapatos e calçados em geral aqui no Macho Moda e hoje quero apresentar à vocês uma Marca de tênis que chegou ao Brasil no ano passado, a clássica italiana SuperGa! 
Sempre que pensamos na Itália, pensamos em tradição, né? E com a SuperGa não é diferente, a marca foi fundada em 1911, em Turim, e fabricava botas a prova d’água para os trabalhadores agrícolas, mas só em 1929 é que o nome  foi adotado, pela proximidade da fábrica com a Basílica de Superga. Aqui no Brasil a marca é recente, “os calçados do povo da Itália” desembarcaram em terras brazukas no ano passado, em 2012.

Os modelos, que viraram queridinhos de muitas celebridades, como Ziggy Marley, o atacante inglês Rooney, Brad Pitt, Jessica Alba, estão tendo uma procura crescente nos últimos anos, no Brasil também. Curti bastante a Superga, principalmente pela simplicidade e variadas opções de cores dos modelos, dá pra usar com tudo e pra quase todas as ocasiões, bem versáteis!

Abaixo separei algumas fotos dos modelos e de uma galera usando, vale a pena ver TIME!  


Pras meninas, a Superga também tem uma Linha Completa de Calçados! :)

ONDE ENCONTRAR?
A Loja Virus, loja virtual brasileira, possui linha completa dos modelos da Superga, vale a pena visitar e dar uma olhada, Link


Vale a pena ler também:
Dicas de roupas para os magrelos
Dicas de Alimentos para aumentar o Desejo Sexual Masculino
MerchNow, Dicas de Como Comprar

E vocês TIME? Já conheciam a marca? Curtiram? Comprariam? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário