quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Conheça a Lhamas Clothing, Street Wear Paranaense!

Fala TIME! tudo certo por ai? \o Hoje aqui no Macho Moda venho apresentar mais uma Marca Nova Brasileira, dessa vez é a Paranaense Lhamas Clothing! Focada no Street Wear, bora conhecer? GO!
Recebi um email da Lhamas Clothing há algumas semanas, acabei conhecendo a marca e me interessei pelos produtos deles! A marca está dando os primeiros passos, fundada em 2013, atualmente conta com 2 Coleções de Snapback's e 1 de Toucas (Beanies).

Mas os planos são de expansão! Focada no conceito Skate/Street, a Lhamas já está em fase de produção de suas camisetas, meias, samba canção, moletons e claro equipamentos para skate, como shapes, rodinhas e acessórios.

Eu recebi de presente da marca 1 Kit com 2 Bonés, 2 Toucas, adesivos e Bottons. Curti bastante os produtos, as Toucas são grandes, material muito bom e os Bonés tem um acabamento bem legal também. A forma dos Snapback's é um pouco menos funda do que o Padrão New Era, não muito usual pra mim que tenho a cabeça muito grande hahaha Mas de resto tá tudo muito OKAY! 

Abaixo separei algumas fotos do Kit que recebi, também tirei algumas comigo (Coloral) usando os produtos! AH e é só clicar nelas pra colar direto na Loja Virtual da Lhamas e conhecer a Linha completa, belê TIME?



ONDE ENCONTRAR?
  • Visite a Loja Virtual da Lhamas Clothing para comprar os produtos, Link
  • Curta a página da marca Paranaense no Facebook, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram os Bonés e as Toucas da Lhamas? Gostaram da marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário