sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Action Clothing, conheça a marca + Ensaio Mari Graciolli!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda, como vira e mexe sempre faço, venho apresentar uma marca pra vocês, dessa vez é a Action Clothing, nascida da Action 182, agora com personalidade própria. De bônus, mostro o ensaio da marca com a Modelo/WebCeleb Mari Graciolli.
A Action Clothing tem como principal inspiração a música, esporte, arte e cultura urbana, isso tudo lhe deu apoio de vários nomes do rock underground e mainstream nacional, que acreditaram no potencial da marca. 

Nesse 2º semestre que passou, lançou a Street Collection, coleção completa de Camisetas, Blusas, Moletons, Bonés e acessórios. Eu particularmente achei bem legal a pegada da marca, me lembrou bastante a Famous e Atticus, tanto é que são referências pra Action

Abaixo separei as fotos do ensaio com a gatíssima Mari Graciolli, eleita pelos leitores da Revista uma das 100 mulheres mais Sexys de 2012. Vejam TIME: (Fotos por Luringa)


SERVIÇO:
Visite a Loja Virtual da Action Clothing, Link
Curta a marca no Facebook, Link

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Action Clothing? Curtiram os modelos? E o ensaio com a Mari? Hmmmmmmm...hahaha Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário