quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Como deletar meu Perfil do aplicativo Lulu?

Fala TIME, tudo certo por ai? Drops rápido aqui no Macho Moda! Nos últimos dias temos visto MUITA gente comentando o tal aplicativo "Lulu", que permite que a mulherada avalie seu desempenho, digamos, como Homem! haha Abaixo separei uma Dica pros caras que estão preocupados e não querem ser falados por ai, vejam como deletar o seu perfil do Lulu!
É isso mesmo, pra quem não sabe, recentemente foi lançado o aplicativo Lulu, exclusivo pra mulheres, que virou febre. O aplicativo permite que a mulherada avalie nós homens - elencando hashtags do tipo #PraCasar #SóAmigos #JáAcordaGato #NãoLigaNoDiaSeguinte #AiSeEuTePego, entre outras - e atribuindo notas pra gente, de acordo com o que já rolou ou não entre você e a menina!

Sim molecada! Tem muito cara por ai preocupadíssimo com isso tudo, pois o aplicativo permite que a mulherada faça isso através de sua conta do Facebook, então não tem muita defesa, mesmo que você nunca tenha ouvido falar do tal de Lulu, você pode ser avaliado haha Mas calma! Pra tudo há uma saída!

Como deletar meu perfil do Lulu? 
Como faço pra desativar o aplicativo Lulu e impedir que ele puxe meu Perfil do Facebook para ser avaliado? Abaixo separei um passo a passo, é bem simples:

1) Acesse a página de desativação do aplicativo Lulu, Link

2) Clique em "Remove my Profile now"

3) Confirme que você quer mesmo sair

4) Pronto, supostamente isso impede de que o Lulu puxe seu Perfil do Facebook para ser avaliado! Se você quiser reativá-lo, é possível também, através dessa página!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, algum comentário quanto ao Lulu? haha Boa Sorte!

Fonte: Tecmundo

Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário