quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Looks com Calça Verde Masculina, pra inspirar

Fala TIME, cês tão bem? :) Atendendo a vários pedidos de vocês leitores do Macho Moda, hoje no #PraInspirar venho dar Dicas de como usar Calça Verde Masculina, bora pro post /o
Todo ano a Pantone define a cor do ano e pra 2013 a escolhida foi o Verde Esmeralda, por isso pudemos ver muitas marcas apostando na cor em suas coleções. Pensando nisso, como muita gente deve ter comprado peças no tom, resolvi atender o pedido de vocês e dar algumas Dicas pra usar Calça Verde Masculina, não só no tom esmeralda!

A opção de Calça é legal, pra quebrar o tradicional jeansjeansjeans de sempre haha Abaixo separei várias fotos pra inspirar vocês TIME, vou comentando abaixo delas, ok? GO!
Pra não errar no look acima, ele compôs com Camiseta Preta e Tênis preto, ficou show! Destaca a calça e fica um visual neutro!
Calça Verde e Camisa listrada Vermelho/Bordô! Bem legal, o vermelho é cor complementar do verde, então combinam bem, mas bom senso é importante!
Camisa clara e Sapato abotinado Preto, show com a Calça Verde Masculina!
Cores terrosas ficam show também, como por exemplo, o Marrom! Ficou bem bacana o visual, com barra da calça na canela e sapato tipo mocassim, boa opção pro Verão!
Não gosto muito de compor um visual quando a Calça é colorida e a camiseta seguir o mesmo tom, mas nesse caso ficou legal, o sapato e o chapéu deram uma quebrada.
Look acima ficou FODA! Básico, mas muito bacana! Usaria facilmente!
Kanye West usando Calça Verde Masculina, só acho que não tinha necessidade da blusa amarrada na cintura!


DICAS RÁPIDAS
  • Se você não quer errar na composição do visual com Calça Verde, Branco, Preto e Cinza combinam muito bem e dão um destaque legal pro Verde na visualização.
  • O Vermelho pode ser alidado na composição com a Calça Verde, por as 2 cores serem complementares e combinarem bem! Vale ter bom senso na hora de usar as 2 cores juntas também.
  • Cores Terrosas combinam bem também, pode usar, dependendo do tom, marrom, por exemplo!
  • Tome cuidado com Camiseta muito Estampada, prefira cores mais neutras na estampa ou básicas!

ONDE ENCONTRAR?
As Lojas de Departamento e Masculinas colocaram opções da Calça em suas coleções, abaixo separei alguns links, mas corre, que acaba rápido haha
  • A Renner tem uma opção em sua Loja Virtual, Link
  • No site Shopboot encontrei algumas opções de outras lojas também, Link

Vale a pena ler também:
Calça Marrom masculina, Dicas para usar
Calça Vermelha Masculina, pra inspirar e como usar!
Shorts Camuflado Masculino, pra inspirar!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Curtem a cor verde pra usar na calça? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário