sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Bigodes em Alta, o que é o Movember?

Fala TIME, tudo certo com vocês? Hoje, 1 de Novembro, está começando mais uma edição do Movember, evento anual em que os homens participantes deixam seus bigodes crescerem como campanha em prol do câncer de próstata e de outros males associados à saúde masculina! Bora se inspirar? :)
O que é o Movember? Projeto, cujo nome vem da composição de 2 palavras: Moustache + November, começou em 2003 na Austrália, já arrecadou mais de U$200 milhões em festas e eventos. Até o final desse mês rolam ações para levantar doações e fundos pra instituição, toda essa grana é destinada à pesquisas sobre o Câncer de Próstata e Programas pra saúde Masculina dos países participantes!  

Aqui no Brasil não encontrei fundação responsável pela ação, mas vocês podem acessar o site oficial do Projeto Movember para ajudar. Com toda essa campanha rolando TIME, resolvi separar aqui algumas opções e tipos de Bigodes pra inspirar vocês, vejam:

Chevron Moustache 

Horseshoe Moustache

Handlebar Moustache

Pencil Thin

Abaixo uma imagem com vários estilos de Bigodes e Barbas e suas nomenclaturas, show!


Vale a pena ler também:

Eae TIME, topam deixar o bigode crescer? :) Deu pra inspirar um pouquinho? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário