quarta-feira, 28 de maio de 2014

ZAK apresenta Coleção Inverno 2014, cheia de personalidade!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falei algumas vezes aqui sobre a ZAK, marca tradicional mineira, e dessa vez venho apresentar a belíssima Coleção de Inverno 2014, requinte com personalidade e modernidade, bora pro post dar uma olhada!
Isso ai, a ZAK lançou recentemente sua Coleção Inverno 2014, que já está disponível em sua Loja Virtual, com a união de dois conceitos: design e funcionalidade, sempre alinhados à tradição que vêm acompanhando a marca desde 1969. Aparecem forte nessa Coleção o Couro, em seus sapatos e Jaquetas (Com nova Modelagem), o Tricot e os Tecidos Nobres em sua Nova Linha de Ternos. 

Outro destaque são as Novas Camisas em tom bordô, cor que apareceu bastante nas passarelas internacionais em 2014 e está muito em alta! Essa Coleção é perfeita para aqueles que precisam trabalhar em trajes mais formais, sem perder a modernidade, pra dar um rolê a noite e também para ocasiões bem especiais! 

Abaixo separei as fotos do Editorial TIME, cenário clássico preto, guiado por peças geométricas remetendo a modernidade, além do refinamento que o mármore trouxe ao lookbook! Só clicar nas fotos pra colar na Loja Virtual da Zak! \o

ONDE ENCONTRAR?
  • Na Loja Virtual da Zak a Nova Coleção já está disponível, só acessar AQUI!
  • Nas Lojas da marca também já é possível encontrar todos os modelos, há uma relação de Lojas no Site Oficial, Clique AQUI!

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram essa Nova Coleção da ZAK? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários! :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário