quinta-feira, 10 de julho de 2014

TOP 5 MM: Personagens de Games no Estilo pro Inverno!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) O post de hoje é diferenciado! haha Em parceria com o Site Game Sênior, separamos esse TOP 5 com Personagens dos Games mais estilosos pro Inverno! Afinal, o Mundo dos Games também pode inspirar o que vestimos, certo? Bora pro post \o
Como todos TOPs aqui do Macho Moda, esse vai ser bem direto! Queria agradecer também ao pessoal do Game Sênior por ter dado a ideia e por ter ajudado na criação desse conteúdo! Vale a pena visitar o site do meu parceiro Manoel, que é daqui de São Bernardo também hehe!

Bora pro TOP 5!

1) Dante - DMC Devil May Cry
Conversei com uns 3 amigos meus e comentei que ia rolar esse TOP 5 aqui no Macho Moda e os 3 falaram: "O Dante do DMC tem que estar na lista"! E ele fez por merecer haha Dou destaque pro Coat em Couro, Luvas sem dedo, Calça Jeans modelo Slim e Coturno Masculino! Visual bem atual, que podemos nos inspirar pros dias mais frios, sim! 
Para o visual do Dante, vale como inspiração a leitura desses posts:


2) Leon Kennedy - Resident Evil 6
Outro cara que foi lembrado por alguns como um dos mais estilosos do Games atualmente! O que será que o Leon passa no cabelo pra deixar o penteado sempre arrumado? haha Essa Jaqueta de Couro com corte Safari está bem em alta também! Show demais!
Para o visual do Leon, vale como inspiração a leitura desses posts:


3) John Marston - Red Dead Redemption
John é cabra macho do Velho Oeste Americano, o mais elegante aqui do TOP 5! Dou destaque pro Corte de Cabelo e Estilo da Barba que ele adotou! O visual com Blazer e Calça Jeans também pode ser inspiração pro Esporte Fino, porque não?
Para o visual do John, vale como inspiração a leitura desses posts:


4) Joel - The Last of Us
Joinha pra cima pra Barba Cheia (Full Beard) do Joel! E não sei porque, mas acho que combina total Barba Completa com Camisa Xadrez, de flanela, né, pois estamos no Inverno! Isso ai fez o Joel aparecer aqui na 4ª posição \o
Para o visual do Joel, vale como inspiração a leitura desses posts:


5) Alan Wake - Alan Wake
Esse ai tá com frio, eim! haha Com 3 blusas praticamente, blazer, jaqueta e Moletom com Capuz, o Alan tá preparadíssimo pro Inverno! Vale destacar seu Corte de Cabelo também, quase um Slicked Back, só que mais clássico!
Para o visual do Alan, vale como inspiração a leitura desses posts:


Eae TIME! O que acharam do TOP 5? Vocês tem alguma sugestão de Personagem que ficou faltando por ai? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário