sexta-feira, 22 de agosto de 2014

TOP 5 MM e Zariff: Dicas de Looks com Botas Masculinas Ferracini

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha que bacana, hoje aqui no Macho Moda, em parceria com a Loja Virtual Zariff Calçados, separamos um TOP 5 de Sugestões de looks com Botas Masculinas, pra inspirar vocês com algumas Dicas pra usar! Bora pro post ver as produções \o
Isso ai! Muitas vezes nos posts sobre Botas Masculinas aqui no Macho Moda tem uma galera que pede sugestão de como usar, se usa com Calça jeans, com Bermuda, com Calça Social, etc. 

Pensando nisso, chamei meus parceiros da Zariff Calçados e decidimos criar esse TOP 5 com Dicas Básicas e Sugestões de looks, pra inspirar vocês! Vejam TIME:


1) Para ocasiões mais formais!
Que tal compor um look com essa Bota de Couro abaixo da Ferracini? 
Link de Compra da Bota: Clique AQUI
Montei o look abaixo com essa Bota em couro Marrom escuro da Ferracini, pra galera que me pergunta as vezes se rola ir trabalhar ou pra uma reunião mais importante usando Bota, a resposta está ai haha Camisa Social Slim, com Calça de Sarja preta, coloquei um Coat preto também como opção pros dias mais frios! Que tal? :)


2) Esporte Fino, ousando um pouquinho!
Calçado Azul Masculino? É isso ai! Dá uma quebrada na formalidade do look!
Link de Compra da Bota: Clique AQUI
Montei o visual abaixo pensando em uma Dica que misturasse o Esporte Fino só que um pouco mais ousado, com essa Bota Casual Azul da Ferracini! Coloquei uma Camisa Slim Fit Branca, com Calça Chino Cinza, opção de Cardigan Masculino que pode ser usado aberto ou fechado! O Relógio e a BackPack completam a composição do visual! 


3) Camuflado com Jeans!
Essa Bota Pionner da Ferracini é ANIMAL! Eu tenho e já falei dela AQUI!
Link de Compra da Bota: Clique AQUI
Bota em Couro Marrom Escuro ficou muito bacana na composição com Calça Jeans e Camiseta com Estampa mais neutra! Achei animal completar o look com essa Jaqueta Camuflada e Touca Beanie preta! Pro rolê, pra ir pra facul ou até pra trampar, vai muito bem!


4) Pros Dias de Sol!
Bota Casual da Ferracini em Couro puxado pro Caramelo!
Link de Compra da Bota: Clique AQUI
Pros dias de Sol, pra colar em um Churras, que tal esse look TIME? Pra quem me pergunta sempre sobre o uso de Bota com Shorts, esse é um bom exemplo de como compor o visual! Usei um Shorts Jeans mais escuro com uma Camisa Jeans com lavagem mais tradicional (Dicas para usar Jeans com Jeans) e completei com alguns acessórios bem legais pra deixar o visual mais adequado pra acompanhar o Sol haha


5) Marrom com Jeans!
Bota de Couro em 2 tons da Ferracini!
Link de compra da Bota: Clique AQUI
Calça Marrom com Jaqueta Jeans, eu PIRO nessa composição! :) Acompanhou muito bem com essa Bota, Camiseta preta com estampa mais neutra, Pulseira Masculina e Boné 5 Panel pra completar o look! Visual bom pra um rolê, pra uma festa, colar na casa dos brothers, sair com a gata haha Manda ver!


ONDE ENCONTRAR A LINHA DE BOTAS DA FERRACINI?
  • Vocês podem encontrar essas Botas da Ferracini e muitas outras na Loja Virtual da Zariff TIME, Clique AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o TOP 5? Gostaram das Dicas? Deu pra dar uma clareada em como usar alguns modelos de Botas Masculinas? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! \o



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário