terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Rosario apresenta sua Nova Coleção de Bonés, "Falésia"!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Tem Lançamento hoje aqui no Macho Moda (e dos bons, viu?). Em primeira mão, a Rosario apresenta suas Novidades para o Verão, com a Nova Coleção de Bonés intitulada Falésia. Bora pro post ver todos os modelos? \o
Você já conhece a Rosario? Se você acompanha o Macho Moda direto, você já deve ter ouvido falar sobre, já falei deles por AQUI! A marca é focada no Universo dos Caps (Bonés), sempre apostando muito em novos conceitos, no design e na exclusividade de suas peças! E mais uma vez aparece para lançar sua Nova Coleção, intitulada Falésia.

Com inspiração no Lifestyle Praiano/Tropical, mas preservando o DNA Rosario, a Coleção Falésia apresenta 10 Novos Modelos de Caps (entre SnapBacks, StrapBacks, 5 Panels e Trucker). As Cores Fortes e o Contraste são destaque dessa coleção, valorizados principalmente no Lookbook!

Enfim, abaixo separei as Fotos de Campanha e também de Produto de todos os modelos novos TIME, pra vocês verem no detalhe! \o A Coleção Falésia já está à venda na Loja Virtual da Rosario, só clicar nas fotos ou nos links abaixo! GO!
Five Panel Delavé
Strapback Maui
Five Panel Carmine
Snapback Jaguar
Snapback Monaco
Strapback Petit-Pois
Snapback Marfim
Strapback Ambar
Strapback Khaki
Trucker Bali


ONDE ENCONTRAR?
  • A Coleção Falésia já está à venda na Loja Virtual da Rosario, Clique AQUI para acessar!
  • Fique por dentro de todas as novidades da marca também, acompanhe no Facebook, Clique AQUI

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o Lançamento da Rosario? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário