sexta-feira, 26 de junho de 2015

5 Ideias de Presentes pra quem curte Acessórios!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Não é novidade pra gente que cada vez aumenta o número de homens que usam rotineiramente Pulseiras, Colares, entre outros Acessórios Masculinos. E esses Acessórios podem ser ótimas opções para presentear alguém também! Por isso hoje coloco aqui 05 Dicas de Presentes da Key Design para quem curte usar Acessórios! Bora pro post se inspirar? \o
Com certeza todos vocês já ficaram em dúvida do que comprar na hora de dar um Presente pra alguém, certo? E por que não pensamos em Acessórios, eim? 

3 motivos que fazem um Acessório ser uma baita opção de presente: Um produto que chama atenção em quem usa, não é encarado como "commodity" ou um presente de "grego" (tipo Cueca e Meia sem graça que a gente sempre ganha de Natal haha) e com certeza vai fazer a pessoa lembrar de ti, sempre!

Então, pensando nisso, chamei meus parceiros da Key Design, loja virtual que é focada em Acessórios (Pulseiras, Colares, entre outros produtos), pra me ajudar a fazer essa Lista. Quem ainda não conhece a Key, vale conhecer, só Clicar AQUI!

Bora pras sugestões TIME?
Pra acessar cada Seção, só clicar nas Fotos ou nos Links \o


1) Pulseiras Masculinas:
As Pulseiras já se consolidaram em nossos punhos, certo? E podem ser ótimas opções de presente, pois são diferentes, trabalhadas, cheias de detalhes e tudo mais! 
Clique AQUI para ver a Seção de Pulseiras Masculinas


2) Colares Masculinos:
Presentear alguém que curte usar Colar ou Corrente com certeza fará essa pessoa lembrar sempre de ti, pois mostra que você reparou nela, reparou nos detalhes!
Clique AQUI para ver a Seção de Colares Masculinos



3) Porta-Acessórios, para guardar as peças:
Quem já tem bastante Acessório, geralmente não tem um lugar ideal pra guardá-los, por isso a Key Design possui Totem de Madeira e Embalagens Individuais como opção de compra, pra guardar de forma segura e deixar a coleção mais organizada!
Clique AQUI para ver a Seção de Embalagens


4) Chaveiros: 
Foi-se o tempo que usávamos qualquer Chaveiro, ou o que ganhávamos de graça na Eleição haha, hoje até nisso somos exigentes! E a Key possui algumas opções de Chaveiros bem legais, com materiais diferenciados, pingentes, boa opção para presentear!
Clique AQUI para ver a Seção de Chaveiros


5) E se o presente for pra uma mulher?
Nesse Novo Site a Key Design ampliou a Seção Feminina, então agora eles possuem muitas opções também para presentearmos as gatas! Tem Pulseira, Colar, Colar de Cristal, Choker e muito mais!
Clique AQUI para ver a Seção Feminina


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Sugestões de Presentes? Vocês já conheciam a Key Design? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário