quarta-feira, 3 de agosto de 2016

#Conheça: Heir e seu conceito Urban Beach Wear

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem está de volta nessa Quarta Feira, é a Coluna #Conheça, booooooooa! E vocês sabem que eu curto muito quando ela aparece, né? Uma das coisas que eu mais gosto é apresentar Marcas Nacionais pra vocês. E pra hoje eu dou espaço para a Heir, apresentando um conceito Urbano Pé na Areia, uma conversa entre esses 2 universos, que se unem em uma Linha Completa para o Vestuário Masculino. Bora pro post conhecer no detalhe a marca? GO \o
"Você é Herdeiro do quê?" a Heir já se apresenta perguntando sobre nossas raízes, criando esse questionamento do que herdamos, o que nosso lifestyle diz de nós mesmos. E refazendo a pergunta para a própria marca, a Heir herda muitas referências Urbanas, do caos da cidade grande, mas também influências fortes da tranquilidade do mar, da paz natural. 

Com muito floral, grafismo e elementos orgânicos em suas estampas, a Heir faz toda essa mistura se harmonizar e resultar em uma Linha Completa para o Vestuário Masculino: são diversas opções de produtos em Camisetas, Camisas, Bermudas, Moletons, Snapbacks, Óculos de Sol e até Calçados. Show demais!!!

A história tá muito bonita, você filosofou bastante Coloral, mas chega de falar, né? E bora ver tudo isso nas Peças? haha É PRA JÁ! Separei abaixo uma parte da Coleção Outono/Inverno 2016 da Heir, pra vocês conhecerem no detalhe TIME. Todas as peças (e muitas, muitas outras) já estão à venda na Loja Virtual da marca, fechou? Vejam:

ONDE ENCONTRAR?
  • Como disse acima, todas essas peças e muitas outras opções estão á venda na Loja Virtual da Heir, Só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também seguir os canais oficiais da marca: Instagram e Facebook.

Vale a pena ler também:
TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 7)
Camisa de Manga Curta Masculina, pra Inspirar e Onde Encontrar!
Coluna #Conheça

Eae TIME, vocês já conheciam a Heir? Curtiram a marca? o Conceito? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário