terça-feira, 30 de agosto de 2016

Penteados dos Artistas: Qual é o Modelador Masculino Ideal para usar?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Post Especial hoje aqui no Macho Moda, acho que nunca fiz algo nessa pegada pra cabelos, hein, sim, sim, sim! Temos a Coluna Look do Artista que vocês já estão acostumados e agora trago a #PenteadosDosArtistas, que pra essa estreia vamos pegar 5 famosos, analisar um penteado deles e indicar os Modeladores de Cabelo Masculino ideais para chegar no resultado. Entenderam? Tá muito complicada a explicação? Bom, bora pro post que vocês vão sacar haha GO \o
Vocês vão entender tudo por aqui, é bem simples. Pra essa estreia, separei 5 artistas, na verdade 5 cantores, onde vou destacar um Penteado bem bacana de cada um e indicar um Modelador de Cabelo (Spray, Pomada, Cera, Gel, enfim...) ideal para se chegar a um resultado próximo. Fui mais claro? haha

E pra gente conseguir fazer tudo isso certinho, chamei meus parceiros da Men's Market (Loja Virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos) para indicar os Modeladores por aqui, afinal os caras trampam com VÁAAAARIOS produtos, possuem VÁAAAAARIAS opções, né. 

Então bora começar TIME? Tem Justin Bieber, Alex Turner, Matty Mullins, Bruno Mars e Jared Leto, cada um com um corte diferente, que necessita de um modelador diferente, fechou? Vejam abaixo, GO!!!

1) Matty Mullins
Para um Penteado semelhante ao do Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, esse Sidepart mais baixo, bem no lugar e com bastante brilho, precisamos de um modelador de responsa, que segure bem os fios durante o dia todo e tenha esse efeito brilhoso.

 Modeladores Indicados:

a) Pomada Modeladora Cristal QOD Barber Shop 
Pomada de cristal de máxima fixação e alto brilho, com o visual inovador e Solúvel em água.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Gel para o Cabelo Gatsby Wet e Hard
Gel para o cabelo de alta fixação e efeito molhado, livre de óleos e Fórmula à base de água.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


2) Alex Turner
Para dar sequência, temos o Alex Turner, vocalista do Artic Monkeys, penteado mais brilhoso, efeito quase molhado, com uma fixação média, já que ele tem o cabelo mais longo, jogado pra trás, permitindo movimento, pra não ficar algo muito duro. Então vamos em busca de um Modelador Masculinos que tenha Fixação Maleável e Brilho Alto, show? Show!

Modeladores Indicados:

a) Acqua Gel Truss Barber & Moustache
Gel de fixação média, efeito molhado e brilho moderado, possui Fórmula livre de álcool e permite a remodelação durante o dia.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Cera Keune High Shine
Muito brilho e fixação baixa, contém minerais que hidratam o cabelo, permite remodelar o penteado com as mãos ao longo do dia.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.



3) Justin Bieber
Peguei esse penteado do Justin, não é o atual, mas é recente, um Undercut com Volume Desconexo na Parte de cima. Pra chegar nesse resultado, o bacana é procurar um produto com efeito natural, sem brilho (a gente percebe que os fios dele estão com aspecto bem seco) e com fixação maleável, não pode ser um produto que fixe muito, para não perder esse movimento do cabelo.

 Modeladores Indicados:

a) Pomada Charming Black
Boa fixação e pouco brilho, efeito matte (fosco) e Proteção contra raios UV.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Pomada Texturizante Tigi Bed Head Manipulator
Pomada de efeito flexível, fixação intermediária e efeito matte. A pomada serve tanto para construir penteados masculinos, quanto para definir um corte de cabelo. O modelador te dá a liberdade de mexer no cabelo e renovar o penteado quando você quiser.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.



4) Bruno Mars
Bruno Mars e seu Pompadour, esse penteado dele foi bastante compartilhado. Aqui ele está bem fixo, então precisamos de um produto com fixação forte, alta, já o brilho é de baixo pra médio, nem fosco, nem efeito molhado. Vamos lá!!!

 Modeladores Indicados:

a) Spray Fixador Charming Extra Fixação
Muita fixação e pouco brilho, ideal para moicanos e penteados levantados, promove o brilho natural dos fios.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Spray Osis+ Freeze Pump
Fixação máxima e pouco brilho, segura qualquer tipo de penteado, sai fácil do cabelo e não deixa resíduos.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.



5) Jared Leto
E pra fechar, temos a fase de Jared Leto, o atual Coringa de Esquadrão Suicida, de cabelão. Nessa foto, usou preso, ai seria bacana um modelador sem muita fixação, só pra não deixar os fios rebeldes escaparem do penteado e brilho fica à gosto do cliente, tá ligado? haha

 Modeladores Indicados:

a) Pomada de Brilho Truss Barber & Moustache
Pomada finalizadora sem fixação, garante brilho e protege da umidade, ação antifrizz, pode ser usada na barba e bigode.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


b) Pomada Tea Tree Grooming Pomade
Fixação média e brilho médio, penteado pode ser remodelado ao longo do dia, pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelador.


► Vale a pena ler também:
Men's Market apresenta sua Linha de Brincos e Anéis Masculinos
10 Looks do Artista com Alex Turner (Especial Dia do Rock)
Seleção Macho Moda: As 10 peças de Roupas mais bonitas da Men's Market

Lembrando que é sempre importante consultar seu cabeleireiro, para ver se é necessário, além do modelador, realizar algum tratamento ou procedimento, para seu Penteado chegar no desejado, fechou? \o

Eae TIME, o que acharam da Penteados dos Artistas? Curtiram? Vocês tem o cabelo na pegada de algum deles? Já experimentaram alguns desses modeladores? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário