domingo, 18 de setembro de 2016

Dicas de Roupas para os BAIXINHOS - #DicasMM

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, domingão chegou e como de costume, todo Domingo tem VÍDEO NOVO no Canal no Macho Moda, boooooooa! E dessa vez pra atender váaaaaaaaaarios pedidos de vocês, vários mesmo, hoje eu dou Dicas de Roupas para os Homens Baixos, massa, né?

Então bora dar o Play pra saber alguns Truques para os Baixinhos Equilibrarem melhor o visual? Algumas Dicas para os Homens Baixos se vestirem melhor? Conto com vocês assistindo e compartilhando com os amigos, hein, GO \o

Olha lá, vocês pediram MUITO e pra hoje venho trazer várias Dicas de Roupas para Homens Baixos. Bora dar o Play pra saber cada uma no detalhe? Como será que os baixinhos podem se vestir melhor? Quais são as Dicas para os Homens Baixos equilibrarem o visual?

Bora saber AGORA!!!
GO \o

Aproveitando o Gancho, deixei algumas Dicas de Roupas para os Baixinhos em forma de texto, para complementar o vídeo TIME \o Vejam abaixo:

  • A Dica que vale para quase tudo né, tenha equilíbrio em suas roupas, nem muito largas, nem muito justas, encontre um padrão legal de ajuste, sua costureira pode ser uma boa aliada para ajudar a arrumar suas peças.
  • Assim como para os gordinhos, as listras horizontais podem ser vilãs dos baixinhos, se for usar listras, prefira as verticais, que podem alongar o seu visual.
  • Estampas muito grandes, assim como para os gordinhos também, não são tão indicadas, estampas menores podem te favorecer.
  • A barra da sua calça é um "item" importante no visual, ela não deve cobrir muito o sapato, nem pensar o peito do pé, Calça Skinny ou Slim Fit (bom senso) podem te ajudar nesse caso.
  • Se você curte usar Bermuda ou Shorts, pode usar com seus joelhos aparecendo, que a barra da peça fique na altura ou acima deles, dá uma alongada na perna.
  • Usar a mesma cor de Camiseta e Calça pode te ajudar também, por exemplo, Camiseta Preta com Calça Preta, isso favorece, pois não há uma quebra na região da cintura e alonga o visual.
  • Cabelo também pode te favorecer, sabia? Cabelo comprido ou mais longo, que escondem o pescoço e ombros, podem te fazer parecer mais baixo, um corte Curto e legal ajuda nessas horas, fale com seu cabeleireiro de confiança!
  • Alguns Calçados (como sapatos, botas, etc) possuem um salto discreto que podem te ajudar a ganhar alguns centímetros, bom senso aqui também, se o solado ou salto não for discreto, isso pode te atrapalhar ainda mais, nas lojas de Calçados é só perguntar para um vendedor, ele pode te mostrar as opções.
  • Tênis ou Botas com o Cano MUITO alto podem deixar suas pernas menores também, prefira um cano médio ou baixo.
  • Vai compor um visual mais social? Gravata borboleta não vai te ajudar muito, prefira as verticais, normais, as lisas são bem legais, pode colocar uma slim também!
  • POSTURA moleque! Tente sempre lembrar disso, para todos os casos, ainda mais se você é mais baixo.


► Vale a pena ler também:
Dicas de roupas para os Baixinhos!
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017
#Lifestyle: Gordinhos no Estilo!

Até o próximo vídeo TIME \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário