quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Review: Calçados recebidos da Sandro Moscoloni

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, hoje é Quinta Feira Coloral e não tem Vìdeo Novo? Como assim? O que que tá acontecendo? Calma, caaaaaaaaalma...tem vídeo sim, pô! Mas é que o vídeo faz parte do post (e o post faz parte do vídeo), vocês já vão entender haha Pra hoje venho compartilhar com vocês por aqui no Blog um Review das Peças que recebi da Sandro Moscoloni, marca americana de Calçados Masculinos, que tem estoque e Loja Virtual aqui no Brasil, e também coloco o conteúdo no Canal do Youtube, na Coluna #ReviewMM, entenderam? haha Enfim, bora pro post dar uma olhada, conhecer a marca e ver tudo isso de perto? GO \o
Vocês já ouviram falar da Sandro Moscoloni? Já? Não? Hm? haha Enfim, é uma Marca Internacional (Americana) de Calçados Masculinos, que possui Loja Virtual Brasileira, os caras possuem MUITAS opções de Botas, Sapatos Sociais, Sapatos Casuais, Tênis, Sapatênis, Sandálias Masculinas, Acessórios e muitoooo mais. Eu fiz as contas, por cima ali, na Loja Virtual da Sandro Moscoloni deve ter mais de 600 modelos (woooooow).

E é claro que não daria pra falar dos 600, né? haha Eu iria ficar o ano todo fazendo review da marca, não ia rolar! Mas recentemente eu recebi 4 Calçados aqui no QG do Macho Moda que a Sandro enviou, até então eu só conhecia a marca pela internet, nunca tinha tido contato direto, então achei bem bacana de compartilhar aqui com vocês minha opinião sobre eles (e no Canal do Youtube também, né).

Então bora ver no detalhe o Review TIME? Recebi 2 Sapatos, 1 Bota e 1 Slip On. Vejam abaixo minha opinião sobre esses Calçados Masculinos da Sandro Moscoloni:


1) Sapato Masculino Sem Cadarço Sandro Moscoloni New Easton
Pra começar o review, escolhi esse modelo de Sapato Masculino com Fivela que a Sandro Moscoloni enviou pra cá. Como falei no post das Tendências Masculinas pra 2017, os Calçados Sem Cadarço estão bem em alta, então logo de cara, só de abrir a caixa, já gostei, pois achei bem bonito haha

Mas falando do Sapato em si, ele é feito em Couro, mas é um Couro bem macio, vocês vão ver no vídeo, que eu dobro tranquilamente, ele não é durão. O que mais me chamou a atenção nesse modelo é a parte interna. Pelo que eu li no site da Sandro Moscoloni, eles possuem uma tecnologia Flexibility 360° pra palmilha que a deixa MUITO confortável, mas é muito mesmo, fiquei impressionado aqui haha É bem macia e isso reflete no caminhar também. 
Eu calço 41, eles mandaram 41 e ficou CERTINHO no meu pé, não tá apertado, nem largo. Pra quem tem o pé mais gordinho, dá pra ajustar na fivela também. 
Esse modelo New Easton é um pouquinho mais alto, acho que dá pra ganhar uns 2 cm com ele, viu haha Mas como o bico não é tão fino, é mais arredondado, a impressão de alongamento não é tãaaao grande. No resumo, gostei bastante do modelo, dá pra usar em looks mais formais, pro dia a dia misturado com Calça Jeans, enfim, vai ser um bom companheiro haha


Clique AQUI para ver mais detalhes.



2) Sapato Masculino Sandro Moscoloni Olin Vinho
Eita! Quando eu vi esse modelo, quando eu abri a caixa, meus olhos brilharam haha Gosto bastante de coisas diferentes e a cor desse Sapato me chamou MUITA atenção. Esse modelo Olin é em Camurça, cor de Vinho e é Brogue, possui esses detalhes na costura. Por fora ele não é tão macio quanto o New Easton, mas também não é desconfortável.

Por dentro eu destaco novamente a palmilha, com essa mesma tecnologia pra suavizar e aumentar a sensação de conforto, realmente deixa o modelo bem leve. Achei animal o visual desse Sapato, bem versátil, dá pra incluir pro dia a dia, pra uma reunião, pra trampar, pra ir pra facul, pra jantar fora, pra um churrasco, com calça, com bermuda, enfim, dá pra usar pra várias ocasiões, só prestar atenção na combinação de cores do look.
Eu senti que fiquei ainda mais alto do que o primeiro modelo e o bico do Olin é mais fino também. A Sandro Moscoloni mandou bem na confecção desse Sapato, viu haha Pirei.

Clique AQUI para ver mais detalhes


3) Bota Masculina Sandro Moscoloni Worker Gelo
Eu não tinha visto ainda, nas minhas visitas, que a Sandro Moscoloni tinha Worker Boot em sua Linha de Produtos, foi uma surpresa pra mim quando chegou aqui no QG, ai depois que chegou por aqui fui ver no site e tem várias cores do modelo, tem essa que é Gelo, tem Amarela, Marrom, Preta, Azul, Vermelha, Laranja, enfim, pra todos os gostos haha

Falando da Bota em si, ela é de Couro, com costura reforçada, a Palmilha não é igual às 2 anteriores, toda acolchoada, mas também não deixa o calçado desconfortável. Por ser um produto mais robusto, pensei que ela fosse mais pesada, mas é bem leve, bem fácil de calçar. Quanto ao tamanho, recebi a 41 e ficou certinha também, forma não é tão grande.
Nunca tive uma nessa pegada, só tinha experimentado as da Timberland e não tinha curtido muito pra compor meus looks (mais gosto pessoal mesmo), mas essa Bota é pau pra toda obra haha É pra aguentar o tranco de uma trilha, caminhada, até pra um evento mais casual, churrasco, enfim. Pra quem está procurando uma boa opção de Worker, vale consultar essa da Sandro Moscoloni, pois o preço está BEM de boa também, viu haha


Clique AQUI para ver mais detalhes



4) Sapatenis Masculino Sandro Moscoloni Yatch Azul Marinho
E pra fechar os modelos que recebi da Sandro Moscoloni, chegou esse Tênis Yatch da marca, eu conheço como Slip On haha Reforçando os Calçados Sem Cadarço, que estão bem em alta pra nossas próximas estações, esse modelo também está disponível em várias cores na Loja Virtual: Azul marinho, Jeans, Preto, Vinho e Laranja.

Usando o calçado deu pra perceber que ele é MUITO confortável, é até gostoso de ficar com ele no pé, sério, parece que eu estou pisando bolhas, algodão haha Um dos pontos positivos da marca realmente é o conforto e a leveza dos modelos, eles mandaram bem demais.
Mais uma opção bem versátil, pra usar no dia a dia, com Calça Jeans, Com Bermuda, com Shorts, e até pra um visual mais formal, na mistura de estilos, dá para usar tranquilamente em um dia mais quente com uma Calça Social e Sockless (sem meia), por exemplo. Também recebi o número 41 e, assim como todos os outros, ficou certinho no meu pé. 


Clique AQUI para ver mais detalhes



E não acabou não, tem Vídeo Review desses modelos TIME, mostrando ainda mais sobre cada um. Bora assistir abaixo? Só dar o Play \o



► Vale a pena ler também:
Dicas para comprar um Terno - Medidas, Tecido, Caimento - Guia Macho Moda
Aparador de Pelos Philips Multigroom - Review #ReviewMM
Sapatos Masculinos de Couro por até R$250 - #GastandoPouco

Eae TIME, curtiram o Review? Gostaram dos Calçados que a Sandro Moscoloni enviou aqui pro QG? Já conheciam a marca? Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário