quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Review: Peças Recebidas da Le Freak Clothing

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Review pra hoje Coloral? Tem sim! E é Review de Marca Nacional? É sim! haha Vocês já conhecem a Le Freak? Ela já apareceu AQUI no Macho Moda algumas vezes apresentando suas Novas Coleções, mas dessa vez é diferente, pois recebi algumas Peças, algumas T-Shirts da marca e vou compartilhar o que achei aqui com vocês, minha opinião sobre modelagem, tecido, conceito, qualidade, enfim, sobre o todo. Então bora pro post dar uma olhada, no detalhe, no que achei sobre a Le Freak? GO \o
Apesar da Le Freak já ter aparecido por aqui no Blog algumas vezes, fazia tempo que não tinha contato direto com a marca, então dessas últimas coleções deles acabei não vendo certinho como estava a pegada, bom, até que a marca enviou algumas peças aqui pro QG Macho Moda e resolvi compartilhar com vocês minha opinião.

Bem conhecida por sempre retratar o Chocante em suas Coleções, com temas mais obscuros e forte referência do desconhecido, a Le Freak mantém esse Discurso e Personalidade Própria na recém lançada Coleção Never Fall, que apesar de apresentar peças estampadas, percebe-se uma valorização das linhas mais suaves, desenhos mais leves e paleta de cores neutra.

Mas chega de apresentações, né? E vamos pro que interessa nesse post Coloral haha SHOW! Abaixo separei algumas fotos minhas vestindo os modelos que a Le Freak me enviou e também minha opinião sobre cada um, fechou TIME?

Vejam, no detalhe: 

1) Raglan 3/4 Longline Coud be Cold
Esse é um dos modelos novos da Le Freak, da Coleção Never Fall. Achei bem bacana, pois é uma Raglan em modelagem um pouco mais Longa. Na foto, Eu (Coloral) estou vestindo o Tamanho G, lembrando sempre que tenho 1,79m e 69kg, tá? Achei o comprimento e a largura da peça na medida pra mim, mas as mangas 3/4 ficaram um pouco mais largas, vou ter que mandar ajustar na costureira um pouquinho. A qualidade do tecido está muito boa, algodão com toque suave, não é duro, aquele algodão pesado. 

Esse modelo Raglan é bem massa, pois apesar de ser básico, tem aplicação nas mangas,  que completam bem no visual. E a Combinação de Cores desse modelo da Le Freak é bem versátil, o Branco com Cinza Mescla, vai bem com calça em tom escuro, calça jeans, calça em tom terroso, com blusa por cima, enfim, dá pra usar com bastante coisa.


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Camiseta.


2) Camiseta Longline UnManichean
Mais um modelo da Le Freak com modelagem um pouco mais longa, essa Camiseta UnManichean possui Estampa Frontal grande em Silk emborrachado, Simbologia que falei lá em cima no texto bem forte, né? Na etiqueta dá pra reparar que está escrito "Mande in Hell", diferente e dentro da essência, gosto dessa extensão do conceito em todos os detalhes das peças, da marca, enfim haha 

A que recebi também é no tamanho G, só que esse modelo é mais estreito, mais slim, inclusive nas mangas, que já são dobradas pela costura, ficou bem certinho no meu corpo. Pra vocês terem referência TIME, batendo nessa tecla, tenho 1,79m e 69kg, então dá pra ter uma base de qual modelo pedir baseado nas minhas medidas, né?  


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Camiseta.


3) Camiseta masculina Kill Yourself
Esse modelo de Camiseta representa bem o que falei do ocultismo, do obscuro, já pela estampa se percebe, né haha "Kill Yourself or Die Trying" e algumas maneiras para cometer o ato, personalidade forte da Le Freak, né? 

Algodão bem suave também, boa qualidade de tecido, essa Estampa Frontal possui toque mais leve do que a do modelo acima. A Peça possui modelagem mais tradicional com Barra Curvada. Essa que recebi também é no tamanho G, pra referência de vocês, belê?


Clique AQUI para ver mais detalhes dessa Camiseta.

► Vale a pena ler também:
Le Freak apresenta sua Nova Coleção, "Kimyōna Summer Collection"
Coluna Lojas Virtuais Nacionais
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2017

Eae TIME, já conheciam a Le Freak? Já tinham comprado da marca? Curtem a pegada, o conceito? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário