sexta-feira, 16 de agosto de 2019

CAMUFLADO: Como Usar Peças Camufladas no Visual - 5 Dicas Fáceis

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como usar Camuflado no Visual? Moda Camuflada? Look Camuflado Masculino! São várias as perguntas que recebo de vocês a respeito esse Tema, portanto pra hoje temos Dicas Macho Moda, pra falar exclusivamente sobre CAMUFLADO. Bora pro post se inspirar com 5 Dicas Fáceis para usar essa estampa no visual? GO!!!
Como usar Camuflado? Vocês me pedem MUITO sobre dicas de Como Usar o Camuflado no dia a dia, pelos comentários dos Vídeos no Canal do Youtube, no Insta do Macho Moda, aqui no Blog, enfim, e são desses comentários que eu acabo tirando muitos assuntos pra falar.

► Vale a pena ler também: 
Já faz tempo que vemos o Camuflado figurar entre as Tendências Masculinas, né? Pra várias Estações, nos últimos anos, ele estava lá e continua em alta!

Pois bem, sem enrolação, pra hoje separei 5 Dicas de Como Usar o Camuflado no Visual, de que forma podemos equilibrar melhor essa Estampa nas nossas Produções pro dia a dia. Bora ver abaixo TIME? Separei tudo no detalhe pra vocês, GO \o

01) CAMUFLADO COM CORES NEUTRAS
Aqui não precisa falar muita coisa, né TIME? O Camuflado vai muito bem com as outras Peças em Cores mais Neutras e isso também faz com que o camuflado ganhe destaque no Look, que seja a Peça Principal. Vejam algumas Inspirações pra essa combinação:
Na foto acima, eu (Coloral), usando uma Camiseta Camuflada da Right Here em um look com Peças mais sóbrias!



02) CAMUFLADO E TONS TERROSOS
Outra ÓTIMA opção pra gente incluir o Camuflado no Visual é usá-lo na combinação com Peças em Tons Terrosos (Marrom, Bege, etc.), afinal a maioria das Estampas Camufladas possuem nuances desses Tons em suas composições. Bora se ligar em alguns looks abaixo com essa combinação:
Publicidade:


03) CORES COMPLEMENTARES
Essa Dica é bem massa TIME, sério! Existe uma tabelinha de Cores Complementares que nos dá uma noção das cores que combinam entre si e ela ajuda MUITO a abrir o leque em coisas que a gente achava que não conversavam! Tô deixando a tabela aqui embaixo, mas exemplificando, temos o Verde complementando o Vermelho, então que tal colocarmos um Tênis, um Boné ou até uma Camiseta Vermelha com uma Calça ou Jaqueta Camuflada com padronagem Verde? Se inspirem:


04) CAMUFLADO COM JEANS
Que o jeans é MUITO versátil, acho que isso não é muita novidade pra ninguém, então também não é novidade que o Jeans pode ser parceirasso do Camuflado, né? SIM! hahaha Gosto muito de looks compostos por essa combinação e separei algumas pra gente se inspirar \o


05) ACESSÓRIOS CAMUFLADOS
E que tal se a gente colocar o Camuflado como Detalhe no Visual, hein TIME? Apenas para complementar o look, dando aquele toque especial pra fechar a produção com chave de ouro! Podemos pensar em Meias, Bonés, Lenços, Pulseiras, Mochilas, Malas ou até nas Peças com detalhes em Camuflado, em um bolso, nas mangas, enfim.
Na foto acima, eu (Coloral), usando uma Bandana Camuflada da Right Here amarrada na calça, pra completar o Look.


Aproveitando o gancho, bora assistir esse Conteúdo em vídeo? Gravei pro Canal do Macho Moda há um tempo todas essas Dicas, bora dar o PLAY abaixo? 



Eae TIME, curtiram as Dicas para Usar Camuflado no Visual? Vocês gostam da Estampa? Já usam no dia a dia de vocês?

Deixem suas opiniões por AQUI nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia, fechou? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário