terça-feira, 6 de março de 2018

Estilo Masculino acima dos 40 Anos: 10 Homens Estilosos para se inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Moda Masculina acima dos 40 anos! Tenho recebido MUITOS pedidos de leitores, seguidores e inscritos (que já entraram na casa dos 40, 50) pra falar sobre essa faixa de idade, pra dar Dicas de Estilo pra quem já passou dos 40 anos, pois bem, pedido mais do que aceito! Resolvi separar 10 Homens Estilosos e Experientes pra inspirar vocês, pra gente acompanhar, pra pegar referência de Visual. Então bora pro post AGORA se ligar em todos os detalhes? GO \o
Estilo Masculino acima dos 40 Anos! Não é porque se chega aos 40, 50, 60 anos que precisamos relaxar e parar de cuidar do nosso Visual, certo? Essa é a hora de se atentar ainda mais com esses detalhes, em manter uma Pele Bonita, um Corte de Cabelo Alinhado, uma Barba bem feita e, claro, usar Roupas que combinem com esse atual momento.

Isso, claro, que depende de pessoa pra pessoa, cada um tem seu Estilo, cada um possui suas preferências, mas DÁ SIM pra se vestir muito bem em qualquer idade, não temos que seguir regras, padrões definidos, mas com algumas Dicas bacanas podemos mandar muito melhor no Visual.

► Vale a pena ler também: 

Pois bem, pra inspirar vocês na Moda Masculina acima dos 40 anos, peguei 10 referências de Estilo de Meia Idade, 10 Homens de Estilos diferentes para acompanharmos e termos como influência. Bora deslizar e ver tudo isso no detalhe TIME? GO \o

01) Eric Rutherford - @mr.rutherford
Sempre é mencionado nas listas de Homens mais bem vestidos de cada ano, por sites, revistas, blogs, etc. O modelo Eric Rutherford representa muito bem a Moda Masculina acima dos 40 anos e (pelo que li, já cinquentão) está sempre muito bem alinhado, sempre puxado pro Visual mais Formal. Vale acompanhar pra pegar referências!


02) Pharrell Williams - @pharrell



Sim, sim, sim, apesar de não parece, Pharrell já passou da casa dos 40 anos, atualmente com 44. Cantor, compositor, produtor e estilista, sempre figura entre os Homens mais Estilosos do Mundo, investindo bastante no Streetwear em suas produções!


03) David Beckham - @davidbeckham
Dispensa apresentações, né TIME? Sempre quando se fala em Estilo, Moda, Grooming, pra qualquer idade, um dos nomes mais reconhecidos é o de David Beckham, que consegue transitar muito bem pelo Visual Esportivo, Casual e mais Formal. Atualmente com 42 anos, tinha que estar nessa lista por aqui também!


04) Marcos Mion - @marcosmion
O ator e apresentador brasileiro ainda não chegou nos 40, mas tá pertinho e pode ser considerado referência sim, principalmente para quem curte Sneakers, Tênis e está nessa fase de meia idade. Vale se inspirar bastante no Estilo do Marcos Mion, que consegue usar roupas modernas e misturar tendências de uma forma bem equilibrada pra sua idade!


05) Will Smith - @willsmith
Com quase 50 anos, apesar de ser muito lembrado pelo Estilo dos anos 90, na série "The Fresh Prince Of Bel-air", Will Smith continua mandando MUITO bem no estilo, sempre bem alinhado em suas aparições e aparece como referência acima dos 40 anos sim, eita!


06) Ryan Gosling
Mais um representante dos "quase quarentões" hahaha O ator Ryan Gosling é referência pra muita gente em Estilo, Cabelo, Barba e é sempre mencionado entre os Homens mais Estilosos. Merecia um lugarzinho por aqui, né TIME? haha


07) Tom Hardy - @tomhardy
Com exatos 40 anos, o ator britânico Tom Hardy também é uma boa pedida pra se inspirar, viu? Sempre na estica, manda bem demais do Casual ao mais alinhado, além de ter feitos DIVERSOS filmes animais!!!


08) Nick Wooster - @nickwooster
Um dos fashionistas mais conhecidos do mundo, sempre presente em todas as Semanas de Moda Internacionais e Destaque frequente em Mídia Especializada de Moda, Nick Wooster, com seus 57 anos, manda muito bem no Visual, tanto pra Looks mais Básicos, quanto pros mais Ousados! Vale acompanhar DEMAIS o cara :)


09) Alessandro Squarzi - @alessandrosquarzi
O empresário e designer Alessandro Squarzi é bem referenciado em diversos sites, blogs, portais de Moda ao redor do Mundão e manda muito bem no Visual também! Combinações sempre muito bem produzidas, com detalhes marcantes e mesclando bastante o Casual e o mais Alinhado.


10) Seth Andrew - @sir_ndrewsilver
Representando a ala tatuada acima dos 40 anos, Seth Andrew fecha nossa lista por aqui no Macho Moda! Vale acompanhar o cara pra se inspirar no Estilo, o feed dele no Instagram é bem massa pra quem curte um Estilo mais despojado, mais street!

Eae TIME, já conheciam todos os Homens Estilosos acima dos 40 anos que coloquei no post de hoje? Quais outros vocês acham que deveriam estar aqui nessa Lista, hein?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário