quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Phantom Sandal: Sandália da Hurley com a Nike

TIME, certo com vocês? Recebi essa sugestão de post e resolvi compartilhar aqui com vocês, a californiana Hurley acaba de lançar aqui no Brasil o chinelo Phantom Sandal em parceria com a Nike.

Já falei sobre a linha Phantom de bermudas da Hurley aqui no Macho Moda e a marca agora expandi para o universo de sandálias. Vejam alguns detalhes que a própria assessoria me passou sobre o produto: "Confeccionado com a Nike Free Technology, o solado do calçado é super flexível, com design para acompanhar os movimentos dos pés. Em sua estrutura superior, a tecnologia de espaçadores em tela que cria uma solução lavável e respirável, proporcionando melhor conforto na pele que fica em contato com as tiras, que são confeccionadas com o tecido Phantom. Para garantir melhor conforto e performance, a palmilha é produzida em EVA super macio, que se molda perfeitamente aos pés."


Se você quiser a Phantom Sandal, ela estará a venda a partir de Fevereiro em pontos de venda por todo o Brasil, mas vai ter de desembolsar uma graninha, viu? O preço estimado é de R$ 239,90. Aproveitem para ver o vídeo de apresentação do produto TIME: 



E ai, o que acharam dessa parceria da Hurley com a Nike? Curtiram? Vão comprar? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários! 

5 comentários:

  1. Eu ameii essa parceria, tô louco que seja lançado, vou garantir a minha..
    Parabéns pelo Blog , realmente muito boom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Cara :) obrigado pelo apoio e bora acompanhar sempre! :)

      Excluir
  2. O chinelo é limdo mas, misery kordia, o preço é alto.

    ResponderExcluir