quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Camiseta com Manga Dobrada, detalhe que faz a diferença!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Algumas pessoas já me pediram pra falar sobre esse assunto e eu não tinha falado ainda, mas está aqui! A "arte" de Dobrar a Manga de sua Camiseta e o pequeno detalhe que dá uma baita diferença no visual! Bora pro post se inspirar!
A Dica de dobrar a manga da Camiseta não é nenhuma novidade, mas é um detalhe que faz uma baita diferença no visual, tanto pra quem está vendo, quanto pra quem está usando! 

Veja também: Camisetas mais compridas (Oversized Tee), em alta!

Geralmente no padrão de modelagem que encontramos por ai, as mangas das Camisetas de "manga curta" são grandes e/ou largas, o que particularmente me deixava bem irritado! Pra muitos pode até não incomodar, mas depois que comecei a colocar algumas dobras nas minhas mangas, nunca mais fiquei sem! haha

Alguns pontos positivos de se dobrar a Manga Curta:
  • Você pode adaptar o comprimento da manga a um tamanho que te deixe confortável, geralmente eu dobro a manga das minhas camisetas até ficar mais ou menos 5 dedos acima do cotovelo, mais ou menos 2 ou 3 dobras!
  • Além da questão do comprimento, dobrando a manga da sua camiseta você consegue limitar a largura, a modelagem da manga não fica parecendo um "sino" no seu braço de tão larga!
  • É uma boa dica também pra se você acha seu braço fino demais, deixar o comprimento da manga na altura do cotovelo com uma manga larga aumenta a impressão de que seu braço é mais "magrelo"!
  • Com a manga dobrada, a Camiseta no geral fica com um shape muito mais bacana pra vestir, ao meu ver, principalmente se ela já for mais slim nas laterais do tronco!

Enfim TIME, abaixo coloco algumas fotos de uma galera usando Camiseta de Manga Curta com manga Dobrada, pra inspirar vocês!
Pegamos o Justin no flagra, dobrando a manga! haha 
Justin Bieber usando Camiseta com a manga dobrada!
 Oliver Sykes, vocalista do Bring me the Horizon, usando uma Camiseta de sua marca, a Drop Dead, com a manga dobrada!
Matty Mullins, vocalista do Memphis may Fire, é frequentemente visto usando a manga da Camiseta dobrada!

E a Camisa de Manga Curta? Bora dobrar a manga também? Encaixa total no estilo!
Jonny Craig, vocalista do Slaves, com a manga dobrada de sua Camisa!
Muitas marcas já começaram a investir em detalhes na manga também, pra encaixar no estilo! Pretendo fazer um outro post sobre isso em breve! :)

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o post? Vocês já são adeptos da Manga Dobrada? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Um comentário: