sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

LANÇAMENTO: Co-Criação Nulpak x Macho Moda x Leitores - A Camiseta Ideal

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Novidade pra hoje Coloral? SIM e finalmente!!! haha Lembram que no Ano Passado lancei aqui no Blog, em parceria com a Nulpak e com VOCÊS, uma ideia de Co-Criação da Camiseta Ideal? Vocês votaram como seria essa peça, vocês escolheram o modelo e hoje orgulhosamente venho apresentar o Resultado Final desse trabalho, com Lançamento para Venda da Colaboração entre VOCÊS, a Nulpak e o Macho Moda. Bora pro post ver no detalhe tudo isso? GO \o
"Acreditamos que a melhor forma de criar bons produtos é através das pessoas que os usam..." foi dessa frase que a Nulpak, marca curitibana de Vestuário, compartilhou comigo que surgiu a ideia de chamarmos VOCÊS, leitores, o TIME do Macho Moda, para participarem de uma Colaboração escolhendo Tecido, Modelagem e todos os detalhes para a confecção da Camiseta Ideal. Tudo isso rolou no Ano Passado e agora É OFICIAL: O MODELO FICOU PRONTO!!!

► Vale a pena ler também:
Nulpak x Macho Moda: Co-criação de Camiseta com os leitores
CAMISETA MASCULINA: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Nulpak x Macho Moda: Co-criação de Camiseta com os leitores - Passo 2: VOTAÇÃO

Após 2 Etapas de Votação, a Nulpak apresenta em sua Loja Virtual o modelo de Camiseta MNML, o mais votado por VOCÊS dentre os mockups apresentados. Na cor Branca, com Pegada Minimalista, Estampa Neutra, valorizando o Essencial e totalmente Exclusiva, pois APENAS 50 peças foram confeccionadas e nada mais, nunca mais! haha

Sim, bora ver no detalhe abaixo o resultado dessa Co-Criação da Nulpak x Macho Moda x VOCÊS? Todas as peças com Etiqueta e Tag numeradas individualmente já estão à venda na Loja Virtual da Nulpak, vejam TIME:

ONDE ENCONTRAR?
  • Como falei acima, a Camiseta da Co-Criação Nulpak x Macho Moda x Leitores já está à venda na Loja Virtual da Nulpak. Só Clicar AQUI para visitar e garantir sua peça.
  • Vale também acompanhar a Nulpak em seus Canais oficiais: Facebook e Instagram.


Eae TIME, curtiram o Resultado Final? Quem por aqui participou dessa Co-Criação

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeela ideia, VAI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário