quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

SHOPPING DAY MACHO MODA #09 - Estreia do Novo Formato!!!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, hoje é Quinta Feira e toda Quinta Feira (assim como todo Domingo) vocês já sabem o que rola, né? O que? Hein? Vídeo Novo no Canal do Macho Moda no Youtube, é lógico!!! E pra hoje trouxe de volta uma Coluna, só que em um Novo Formato, sim, é a #ShoppingDayMM, um pouquinho diferente, remodelada.

Peguei a câmera e sai pros Shoppings acompanhando o rolê inteiro pra vocês. Então bora dar o PLAY agora para ver e acompanhar esse Novo SHOPPING DAY? GO \o



OPA, olha quem está de volta para o Canal hoje, é a Coluna "SHOPPING DAY MACHO MODA"! Só que dessa vez em um Novo Formato, sim, pois além de compartilhar em tempo real no Instagram minha visita aos Shoppings para ver o que encontro de Legal nas Lojas por um Preço bacana, resolvi pegar a Câmera e filmar todo o rolê também, pra compartilhar por aqui com VOCÊS, de uma forma muito mais completa! 

Então bora dar o PLAY para assistir minha última visita pra garimpar Itens bacanas, diferentes e com Preços Acessíveis nas Lojas de Departamentos nesse #ShoppingDayMM?
GO!!!


AH! Não se esqueçam de deixar aqueeeeeeeele like pra eu saber se continuo gravando os Shopping Days nesse formato, fechou? \o
► Vale a pena ler também:
CAMISETA MASCULINA: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
CALÇA JOGGER MASCULINA: Dicas de Onde Comprar no Brasil
Bermuda Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017

Até o próximo vídeo TIME \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário